BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Viatura do IML tomba durante forte chuva na BR-316, no Piauí

Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) tombou em um acidente na madrugada desta terça-feira (16), na BR 316. O veículo estava sendo levado de Teresina para Picos, onde seria a nova viatura do IML na cidade, localizada a 307 km de distância da capital.

A equipe da Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) que estava no veículo não ficou ferida. O órgão acredita que o acidente pode ter ocorrido por conta da aquaplanagem na pista.

Segundo a secretaria informou que no momento do acidente, chovia bastante e por conta da pista estar molhada o carro pode ter deslizado no asfalto fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo

A SSP-PI disse, em nota, que, até o meio-dia de terça, será feita a substituição do veículo do IML. Leia o comunicado na integra:

A Secretária Estadual de Segurança Pública informa que na madrugada desta terça-feira (16), ocorreu um acidente, na BR 316, no momento em que uma equipe da segurança se deslocava para a cidade de Picos. No momento do acidente, chovia bastante e por conta de uma aquaplanagem, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, não ocasionando vítimas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário