BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia estoura cativeiro e resgata dois jovens de uma suporto tribunal do crime em Parnaíba

Dois adolescentes foram resgatados pela Polícia Militar do Piauí no início da noite de ontem terça-feira (16) em Parnaíba, litoral norte do Piauí. As vítimas, são dois adolescentes que segundo informações, eles já teriam sido sentenciados a morte pelo grupo criminoso.  

De acordo com o depoimento das vítimas, eles foram atraídos para uma residência na rua Dr. João Candido, no bairro Nova Parnaíba - centro - para uma negociação de um boné. Ao chegarem no local, os dois adolescentes foram amarados e torturados pelos os criminosos.

 Vitimas

Segundo a polícia os jovens estavam com os pês e mãos amarrados com cordas e quando a polícia adentrou no recinto, as vítimas estavam sendo espancados. A polícia acredita que os acusados façam parte de uma facção criminosa.  Dois elementos que fazem parte do grupo fugiram no momento da abordagem.

Acusados 

Os suspeitos foram identificados como Willian, Geison, Paulo Cesar e Carlos Alberto. Todos eles já têm passagem pela polícia. Na sequência, os militares conduzido os suspeitos para a Central de Flagrantes. 

Com informações e imagens: Blog do Fabim

Nenhum comentário:

Postar um comentário