BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 14 de abril de 2018

MORADORES DO POVOADO BARRA DO LONGÁ RECLAMAM DA ESCURIDÃO.


Moradores da localidade Barra do Longa, na zona rural no município de Buriti dos Lopes, estão reclamando que há mais de dois meses, às ruas Miguel Seixas, Travessa Miguel Seixas, Rua São Francisco, Rua Beira Rio, Av: Santa Luzia e Rua dos Prazeres, estão sem lâmpadas nos postes de luz e a escuridão toma conta das ruas.
Os moradores procuraram nossa reportagem na esperança que à denunicia chegasse até as autoridades municipais, pois já foi feito várias reclamações diante da situação mas ninguém apareceu para resolver o problema da iluminação pública que é um direito do cidadão que paga pelo serviço. 


Uma moradora da rua Beira Rio, nos relatou que depois que as luzes das residências se apagam, tudo vira uma escuridão total.
Além disso, nas fotos enviadas pela moradora, pudemos observar ao fundo, que algumas ruas da localidade encontra-se, tomada pela mato e o setor de infraestrutura do município, parece que não vêem realizando os serviços de limpeza e capina deixando o mato tomar contas das ruas e calçadas do povoado.

Fotos: Enviadas via Facebook
Por: RURIK ARAUJO.

MEGA FEIRÃO PARAÍBA DE BURITI DOS LOPES