21 setembro 2025

Sinistro de trânsito em avenida de Parnaíba deixa motorista presa às ferragens

Na noite desse sábado (20), por volta de 20h, um sinistro de trânsito foi registrado na Avenida Padre Raimundo José Vieira, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, um automóvel Toyota/Etios colidiu contra um carro parado no acostamento da via, e logo em seguida desceu à margem da avenida.

Presume-se que a motorista tenha sofrido um mal súbito com o carro em movimento, segundo uma testemunha relatou à reportagem. "A moça convulsionou dentro do carro em movimento, e em seguida colidiu contra um carro. Logo após, ela desceu essa ribanceira. Só não causou um acidente mais grave, porquê bateu no carro, pois na mesma mão - sentido Praça Mandu Ladino - fica uma galera sentada nas mesas em frente a um bar". No entanto, ainda não há as causas oficiais.

A condutora, uma jovem de 22 anos, ficou presa às ferragens e sofreu escoriações. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: In foco Piauí

CONFIRA AS OFERTAS PODEROSAS DO ARMAZÉM PARAÍBA




Mulher é presa suspeita de integrar facção criminosa em Parnaíba; espingarda foi apreendida

Uma mulher de iniciais M.A. do N.S. foi presa na tarde deste sábado (20) suspeita de participar de uma facção criminosa em Parnaíba. A captura aconteceu na residência da investigada, na localidade conhecida como ‘Estrada do Céu’, região do Povoado Alto do Batista.

No imóvel os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal e um aparelho celular, que serão periciados. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a mulher responderá por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal da Clube News

Condenado por assalto de R$ 270 mil a agência bancária é preso em Parnaíba

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu, na manhã deste sábado (20), um homem conhecido como “Huck”, condenado por assaltar uma agência do Banco do Brasil em 2018, na cidade de Floriano. Ele foi localizado na casa onde morava, no Conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto, em Parnaíba.

Segundo a PM, equipes de inteligência Alfa e Beta receberam informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) sobre o paradeiro do foragido. Huck não ofereceu resistência no momento da prisão.

O homem tinha prisão preventiva decretada desde outubro de 2018. Na época do crime, as investigações apontaram que Huck, junto a outros dois homens, roubou R$ 270 mil de um terminal do Banco do Brasil em Floriano, no Sul do Piauí. Durante a ação, o grupo fez uma pessoa refém e utilizou explosivos.

Após o assalto, os criminosos se esconderam em um sítio, onde trocaram tiros com a polícia. Um dos suspeitos morreu no confronto, enquanto Huck e outro comparsa conseguiram fugir.

Com o cumprimento do mandado de prisão, Huck deve agora cumprir a pena de 13 anos e 9 meses em regime fechado. Ele está à disposição da Justiça do Piauí.

Fonte: Cidadeverde.com

Homem morre após acidente entre moto e carro na BR 402 em Cajueiro da Praia

Um homem, ainda não identificado, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na cidade de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, na tarde deste sábado (20).

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a vítima conduzia uma motocicleta pela BR 402, nas proximidades da comunidade São Domingos, quando foi atingida por um veículo. Até o momento, não há informações sobre a pessoa que dirigia o carro envolvido no acidente.

A Polícia Militar do Piauí isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e da perícia. Devido à gravidade da colisão, o motociclista morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas e a dinâmica do acidente.

Fonte: Portal GP1

Polícia prende três suspeitos de executar detento dentro de prisão a mando de facção, no Piauí

A Polícia do Civil do Piauí (PC-PI) identificou e prendeu três suspeitos de participação na execução de um detento dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA). O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (19), quando Francisco Lisboa da Silva foi encontrado sem vida dentro de uma das celas do Pavilhão A, com sinais de violência.

De acordo com as investigações preliminares do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI), os suspeitos também estavam presos no CPA e teriam cometido o crime por ordem de lideranças de uma facção criminosa do lado de fora do presídio.

"Faccionados se juntaram dentro da cela e cometeram um homicídio contra outro. Após investigações, conseguimos concluir quem teriam sido os indivíduos que participaram do delito e lavramos o auto de prisão em flagrante. Os três indivíduos seriam faccionados, assim como o indivíduo que foi morto”, informou o delegado André Moreno.

Diante das circunstâncias, a Delegacia de Altos lavrou o auto de prisão em flagrante dos três suspeitos e também representou pela prisão em flagrante do trio. O inquérito policial do caso segue em andamento e só deve ser concluído na próxima semana.

Fonte: Cidadeverde.com

CONFIRA AS OFERTAS PODEROSAS DO ARMAZÉM PARAÍBA