BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 6 de abril de 2024

Prefeito Júnior Percy usa sua liderança para manter grupo unido para as eleições municipais em Buriti dos Lopes

Os aliados de Percy, preferiram ficar num grupo focado nas melhorias do município e no bem estar da população, do que correr para um grupo que visa única e exclusivamente o poder a qualquer preço.

 O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), um verdadeiro articulador político e hoje o maior nome da política buritiense, usou sua incontestável liderança para manter seu grupo unido. O prefeito dialogou diuturnamente durante a janela partidária com aliados, para definir a divisão dos pré-candidatos nos partidos que irão para a disputa eleitoral no seu time.

Júnior se diz satisfeito e garante muito empenho de todos para que a chapa governista assegure vitória do projeto que deu início com a reconstrução da cidade em janeiro de 2017. O prefeito não deixa de ressaltar a importância de todos os envolvidos e que se mostram alinhados com esse objetivo.

Mesmo com muitas investidas e ofertas tentadoras com cifras altíssimas por parte do Palácio de Karnak, do presidente da Federação das Indústrias do Piauí e do grupo de oposição para tentar tirar vereadores, suplentes, lideranças e pretensos pré-candidatos da base, Júnior Percy com muito diálogo com seus aliados, conseguiu manter a base unida em prol de uma cidade que cresce e se desenvolve como nunca antes. Os aliados de Percy, preferiram ficar num grupo focado nas melhorias do município e no bem estar da população, do que correr para um grupo que visa única e exclusivamente o poder a qualquer preço.

Desta forma, Júnior Percy, conseguiu manter nesta janela partidária, os seis vereadores que compõe sua base na Câmara Municipal, sendo eles, Jefferson Chaves (Presidente), Deusa de Moraes, Dedé, Dandim, Frank Sousa e Táina da Barra. Além de todos os principais suplentes de vereador e suas principais lideranças, tanto na zona urbana como rural, um time gigante e com grandes nomes e muita força política no município.

A única saída, foi a do vice-prefeito Jarbas Filho e sua mãe, ex-prefeita Ivana Fortes, essa, uma decisão pessoal do prefeito Júnior de não querer manter em seu grupo, pessoas sem compromissos com o município e que o apunhalavam pelas costas, mesmo com muitos benefícios na gestão. Ex-prefeita e vice não conseguiram levar para a oposição, um só vereador, um só suplente, uma só liderança e nem sequer uma grande família que causasse impacto na política buritiense. Um verdadeiro recado de que o povo e os políticos do grupo governista estão atentos em quem realmente quer o melhor para Buriti dos Lopes e não, satisfazer apenas seu ego.

E que comece os jogos, porque o prefeito Júnior Percy que hoje detém uma aprovação de mais de 90% tanta nas pesquisas realizadas pela sua base como pela oposição, entra nesta eleição para eleger sua sucessora Laura Rosa, tendo como vice Ana Lúcia Tavares, com uma garra como nunca antes vista.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Polícia civil cumpre mandado de prisão em Buriti dos Lopes por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (05), a Policia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, deu integra cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional nacional V.S.G, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. A prisão aconteceu no bairro Camundá, zona urbana de Buriti dos Lopes. 

O mandado foi expedido pelo juízo da competente, após representação do Delegado comprovar indícios da autoria delitiva praticada pelo nacional V.S.G, o qual continua sendo investigado e agora encontra-se a disposição da justiça.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Fonte: PC de Buriti dos Lopes.

sexta-feira, 5 de abril de 2024

PAX UNIÃO INFORMA | NOTA DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da senhora TERESINHA LEÃO DA SILVA, 72 ANOS, falecida por volta das 20hs nesta quinta-feira (04/04) em sua residência localizada na rua Projetada 13, s/n, Bairro Vila Nova em Buriti dos Lopes/PI, onde está sendo velada. O sepultado ocorrerá logo mais às 17:30h no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, Bairro Centro.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé e piedade cristã.

Informou, a PAX UNIÃO.

Buriti dos Lopes – PI, 05 de abril de 2024

Homem é preso por tentar assassinar irmão com arpão no Pindorama em Parnaíba

Nesta quarta-feira (03/04), um homem identificado como Vicente de Paula foi detido sob suspeita de agredir gravemente seu próprio irmão, de nome Denilson Alves, no bairro Pindorama, em Parnaíba (PI).

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a equipe respondeu a um chamado de tentativa de homicídio por volta das 8h. A vítima informou à patrulha que estava sendo ameaçada por seu irmão e que este último tentou tirar-lhe a vida utilizando um arpão.

Após uma busca na área, os agentes localizaram o suspeito portando a suposta arma do crime. Ainda não foram esclarecidos os motivos por trás da tentativa de homicídio. Vicente de Paula foi detido em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Blog do B Silva

Carro invade acostamento durante acidente em Avenida no litoral do Piauí

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta quarta-feira (03), na Avenida Padre Raimundo José Vieira, bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí. Um animal que atravessava a via teria sido o pivô da colisão entre os veículos. Com o impacto, um dos automóveis envolvidos invadiu uma área de mata no acostamento da avenida.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), os militares foram acionados por volta das 12:10. No local, os policiais levantaram que a condutora do carro de cor branca freou de forma brusca para evitar a colisão contra o animal – o que teria feito com que o veículo que vinha atrás se chocasse contra a traseira do automóvel.

Por sorte, a condutora do carro branco teve apenas algumas escoriações pelo corpo. A polícia ainda informou que foi realizado teste de alcoolemia nos condutores de ambos veículos, o que apresentou resultados negativos.

Fonte: Portal Costa Norte

Polícia Civil captura adolescente investigado em homicídio e tráfico de drogas em Luís Correia

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas da cidade Luís Correia, no litoral do Piauí, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (03/04), a um mandado de internação provisória contra um adolescente de 17 anos, de iniciais J.V.S.L. Ele é acusado de praticar atos infracionais equiparados ao tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, compor organização criminosa, além de envolvimento em um homicídio.

O adolescente é réu por ato infracional equiparado ao de homicídio qualificado, ocorrido em 01 de janeiro de 2023, que resultou na morte de Leandro Santos de Almeida, de 19 anos, na Praia do Coqueiro, em Luís Correia-PI. O fato foi motivado por desacordo relacionado à venda de "loló", revelando a futilidade da motivação da ação.

O procedimento que resultou na internação provisória é oriundo de uma ação policial ocorrida no dia 22 de setembro de 2023, quando o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, junto com um indivíduo maior de idade, portando um revólver calibre 38, municiado, entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, no bairro Coqueiro, em Luís Correia-PI. A autoridade policial que lavrou o flagrante representou pela medida que foi devidamente efetivada.

Além disso, o adolescente é conhecido da polícia e da comunidade local por sua participação em atos infracionais graves e é suspeito de integrar uma facção criminosa originária de São Paulo, o PCC [Primeiro Comando da Capital].

DENÚNCIA ANÔNIMA

A Delegacia Seccional de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações. O sigilo é absolutamente garantido!

bit.ly/denunciasdpluiscorreia

Agiota de 74 anos é executado com tiro no peito dentro de casa em Parnaíba

Um agiota identificado como Altino Ferreira da Silva, de 74 anos, foi executado a tiros no rosto e peito na porta de casa na noite desta quarta-feira (03), no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Em entrevista à imprensa, o capitão Paulo, do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o filho da vítima informou aos policiais que o pai estava sozinho em casa no momento do crime. Conforme a PM, após matar o idoso o criminoso ainda revirou a casa, mas ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.

"O filho da vítima contou que morava ele e o pai nessa casa e que no momento do crime o idoso estava sozinho. Ele contou que testemunhas relataram que o indivíduo chegou atirou contra o senhor Altino, entrou na casa e revirou algumas coisas", relatou o capitão.

"O próprio filho informou que o pai era agiota e emprestava dinheiro a juros e guardava grandes valores em casa. Ainda não se sabe se a pessoa veio para roubar ou se já tinha alguma dúvida ou desentendimento com o idoso", finalizou o oficial da PM.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, que encontrou duas perfurações no corpo do homem, sendo uma no rosto e outra no coração. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Parnaíba.

Fonte: Central Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Nesta quinta-feira (04/03), a Policia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti doas Lopes, deu integra cumprimento ao mandado de prisão e flagrante do nacional de iniciais M.F.C.S., residente na rua Zezita Sampaio, bairro Camundá, zona urbana deste município.   

Segundo informações, o acusado já estava sendo investigado pela polícia no qual ele foi preso em flagrante na residência onde residia e comercializava drogas ilícitas. No local foi apreendido 61 trouxinhas a maconha e um pedaço maior para o corte, 03 (três) trouxinhas de crack, bem como R$ 68 (sessenta e oito reais) em dinheiro trocado, 01 (uma) balança de precisão, o que configura ainda mais o tráfico.

No momento da chegada da equipe policial o nacional tentou empreender fuga pulando o muro do quintal e se escondendo embaixo da cama da casa do vizinho, porém o quarteirão estava cercado e policiais viram o momento em que ele invadiu o imóvel do vizinho, as drogas foram encontradas dentro do quintal da casa de M.F.C.S.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

Edição: Portal do Rurik

Informações: Policia Civil

terça-feira, 2 de abril de 2024

Prefeitura de Bom Princípio realiza entrega da carteira de identificação para autistas

Em uma celebração especial ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, realizada nesta terça-feira dia 02 de abril, no CRAS Luiz Batista de Moraes, a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), a entrega do primeiro lote das Carteiras de Identificação das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA).

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI

Justiça relaxa prisão de suspeitos de roubo de quase R$100 mil a posto de combustível em Parnaíba-PI

Em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (02/04), a Justiça relaxou a prisão em flagrante delito de Gilberto Coelho dos Santos, de 53 anos, natural do Ceará, e de Hemenson Victor dos Santos Araújo, de 27 anos, natural de Brasília-DF.

Ambos foram detidos sob acusação de participação no roubo de quase R$100 mil do Posto Maxxi, situado na cidade litorânea de Parnaíba, no Piauí. No entanto, Gilberto Coelho permanecerá preso devido a um mandado de prisão definitiva expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza, no Ceará.

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI

Fonte: Blog do Coveiro 

Investigado por furtos e roubos, 'Zé Pequeno' volta a ser preso em Cocal-PI

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Francinaldo Xavier de Sousa, conhecido como 'Zé Pequeno', de 23 anos, sob acusação de liderar um grupo envolvido em furtos. A detenção ocorreu nesta segunda-feira (01/04) em um canteiro de obras no bairro São Francisco, no município de Cocal, no Norte do Piauí.

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI 

Policia Militar prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba

A Policia Militar do Serviço Reservado do 2º Batalhão Major, prendeu na manhã desta última segunda-feira do dia 1º de abril, três homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram no bairro Mendonça Clark, região do Carandirú.

Segundo informações, os presos foram identificados como Weslly Eduardo Vilar, 32 anos - natural de Fortaleza-CE. Marcelo do Nascimento do Carmo, 38 anos, conhecido Pé de Pano - natural de Parnaíba-PI e Francisco Marcelo Silva Ferreira, 25 anos - natural de Piripiri-PI.

Fonte: Portal do Catita

Frentista é preso acusado de envolvimento no roubo à malotes de postos de combustíveis em Parnaíba

Um assalto realizado por volta das 13hs desta última segunda-feira, dia 1º de abril, aos malotes da rede de postos de combustíveis Maxxi, totalizando o arrecadado de 07 unidades durante às vendas do feriado santo, terminou fracassado com duas prisões em flagrante incluindo o envolvimento de um funcionário da empresa.

Segundo informações, o encarregado de levar os malotes de dinheiro para agência bancária, aguardou a senha de acesso ao caixa tomando um lanche em frente ao banco do Brasil na Avenida Pinheiro Machado, e deixou a mochila com os malotes dentro do carro no pátio do posto.

Dinheiro recuperado foi somado cerca de R$ 99.650

Ao chegar no veículo para pegar o dinheiro para depositar, surgiu do nada o suposto assaltante ora identificado como Gilberto Coelho dos Santos, 53 anos, procedente do estado do Ceará, que sacou o revólver e anunciou o assalto.

Revólver apreendido usado no roubo com 04 munições intactas.

Pegou a mochila e jogou dentro do carro para fuga, sendo que o alarme disparou, o carro não deu partida e o assaltante acabou fugindo a pé, levando a mochila com o dinheiro.

No pega-pega e com ajuda de populares, a polícia chegou e cercou o perímetro, logrando êxito para patrulha do cabo Marreiro, que localizou o assaltante dentro de um terreno onde funciona um depósito de vendas de baterias na Avenida Pinheiro Machado.  A mochila com o dinheiro foi recuperada e o criminoso preso juntamente com o revólver calibre .38 com numeração suprimida. A polícia apreendeu o celular dele e verificou mensagens via zap e ligações de um frentista do posto identificado como Hemenson Victor dos Santos Araújo, 27 anos - natural de Brasilia-DF.

A polícia foi até o posto onde ele trabalha para verificar o celular dele, porém, já tinha sido formatado, apagando todas as evidências do crime, mesmo assim, foi preso e levado à central de flagrantes de Parnaíba, sendo autuado por roubo pelo delegado João Rodrigo Luna.

Fonte: Portal do Catita 

Homem vai cobrar dívida e é agredido com socos e pauladas em Cocal/PI

O lavrador Lucas Pereira Carvalho, de 31 anos, foi espancado com socos e pauladas ao cobrar um amigo de prenome Marcelo. O fato aconteceu na noite deste domingo (31/03), no povoado Boíba, zona rural do município de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo relatos da vítima, Marcelo lhe contratou para realizar um serviço braçal, com o valor da diária de R$25,00 reais. Após trabalhar por cinco dias, totalizando R$125,00, Lucas foi cobrar o pagamento combinado. No entanto, ao invés de receber o valor devido, foi recebido com socos e pauladas, sofrendo agressões físicas por todo o corpo como forma de "pagamento".

Populares socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e na sequência recebeu alta.

Fonte: Blog do Coveiro

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Colisão entre motociclista e animal deixa vítima fatal na zona rural de Luiz Correia

Por volta das 04:30h da manhã deste domingo (31/03), um motociclista identificado como Gilvan Neri Teles, 22 anos, morreu após colidir a motocicleta, frontalmente com um jumento na BR-402, na localidade Camurupim, zona rural de Luís Correia.

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta sentido Povoado Carapebas quando bateu de frente com o animal(jumento) que estava no meio da pista. Com o impacto, a vítima foi lançada há vários metros tendo morte imediata. O IML removeu o corpo para um posto avançado em Parnaíba.

Edição: Portal do Rurik

Informações: Folha do Delta

FUTEBOL AMADOR | Radar de Barra do Longá é campeão da Copa Coroense edição 2024

O evento é realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Encerrou na tarde do último sábado (30/03), mais uma edição da Copa Coroense, no povoado Coroa de São Remígio, realizada pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. O evento esportivo que reuniu equipes das zonas urbana e rural do município é considerado um dos maiores e com melhor premiação na região.

O prefeito Júnior Percy (PP), a primeira-dama Luda Percy; secretário de Esporte, Zé Filho do Estreito; secretária de Infraestrutura, Laura Rosa; secretário de Cultura, Roberto da Coroa; demais secretários municipais e vereadores acompanharam o evento.

Numa partida bastante disputada, o Radar do povoado Barra do Longá sagrou-se campeão ao derrotar a equipe do Santa Cruz da sede buritiense na disputa de penalidades máxima (3 a 2), após um empate no tempo normal em 0 a 0. Mesmo com uma forte chuva antes da partida, o Campo Paulão, em Coroa de São Remígio recebeu um grande público que alegrou a grande decisão.

Em campo, ambas as equipes se doaram muito durante a partida. Com um gramado encharcado, Radar e Santa Cruz jogaram com cautela os dois tempos com poucas jogadas de perigo de gol.

A equipe campeã levou um belíssimo troféu e R$ 6 mil, já o vice-campeão, além do troféu ganhou R$ 3 mil. Goleiro menos vazado, artilheiro e outros atletas também foram premiados.















Informações e imagens: ASCOM / PMBL

Operação Semana Santa 2024: PRF autua quase o dobro de motoristas por embriaguez este ano

Durante o feriado, foram registradas 68 autuações por alcoolemia, o que representa um aumento de 88% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (01), torna público o balanço final da Operação Semana Santa 2024. Iniciada na madrugada da última quinta-feira (28), a Operação mobilizou efetivo em pontos críticos, focando nas regiões com maior incidência de infrações e acidentes. Durante quatro dias, os policiais dedicaram-se intensamente à fiscalização das rodovias federais em todo o Estado, com o objetivo de garantir a segurança viária, combater irregularidades no trânsito e reprimir a criminalidade.

No total, foram fiscalizados 1.778 veículos e 2.113 pessoas. Dentro desse contingente, 1.291 motoristas submeteram-se ao teste de alcoolemia, um aumento de 10% em relação ao ano passado. Como resultado, foram registradas 68 autuações e 06 prisões por direção sob efeito de álcool. É relevante ressaltar, também, o aumento de 88% nas autuações por alcoolemia em comparação com o ano anterior.

Ao longo dos quatro dias, registrou-se um total de 1.316 autuações, sendo as principais: conduzir veículo sem CHN/PPD/ACC (159); conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem capacete de segurança (156); conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado (128) e conduzir veículo transportando passageiro sem o uso do capacete (119).

Ao longo desse período, a PRF não apenas focalizou em fiscalização de trânsito, mas também se dedicou à prevenção de outras atividades criminosas. No total, 9 pessoas foram detidas por envolvimento em diferentes tipos de crimes.

Dezenas de ocorrências foram atendidas nos quatro dias de Operação, quase sempre associadas ao comportamento inadequado dos motoristas. Apesar de ter ocorrido um aumento nos números de acidentes e feridos, o número de acidentes graves e de mortos manteve-se estável em comparação ao mesmo feriado no ano passado.

Os dois óbitos ocorreram na BR-230, em Oeiras, em um único sinistro. Um casal foi vitimado em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro.

Fonte: PRF

Filho ameaça e expulsa a própria mãe de casa armado com espingarda na zona rural de Cocal

Por volta das 21:30h deste domingo (31/03), a Policia Militar e o GCM de Cocal, prenderam um homem identificado como Sidney Cardoso da Costa, 29 anos, acusado de violência doméstica após ameaçar e expulsar de casa a própria mãe com uma espingarda tipo bate-bucha municiada e uma faca que na sequência foram apreendidos.

Segundo informações, a ocorrência policial teria acontecido na comunidade Anel, zona rural de Cocal, depois que o acusado chagou em casa alcoolizado e ter ficado irritado com a reclamação da genitora(mãe). A mulher se refugiou na casa de um vizinho, porém o filho continuou, foi atrás da vítima proferindo ameaças com a espingarda e a faca em punho.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba e autuado pelo crime de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. 

Edição: Portal do Rurik

Com informações: Blog do Coveiro

Jogos alusivos ao aniversário da cidade de Bom Princípio do Piauí; confira

Nesta sexta-feira, 5 de abril, teremos o início das celebrações em comemoração ao 32º aniversário de emancipação política do município de Bom Princípio do Piauí. A prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, está organizando uma série de eventos esportivos.

Às 16h, teremos a emocionante abertura do Torneio Cidade de Futebol Master, com o confronto entre as equipes Botafogo e Boa Vista. Os torcedores podem esperar por um jogo acirrado e cheio de energia!

No fim de semana, o tradicional Torneio Cidade de Futebol também terá início, com duas partidas marcadas para o sábado, 6 de abril. Às 14h, as equipes Galo Escaldado e Córrego se enfrentarão em busca da vitória. Logo em seguida, às 16h, será a vez das equipes Lokomotiv e Só Amigos entrarem em campo.

No domingo, 7 de abril, teremos mais dois emocionantes confrontos. Às 14h, a equipe do Nacional enfrentará a equipe de Morada Nova, enquanto às 16h, o Botafogo disputará contra a equipe do Brejo. Os amantes do futebol não podem perder esses jogos vibrantes e cheios de rivalidade!

Que venham os jogos e que a cidade de Bom Princípio do Piauí celebre seu aniversário com muita alegria e esportividade!

FONTE: SECOM - PMBPP

PAX UNIÃO INFORMA | NOTA DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do senhor, LAURENTINO ALVES DE CARVELHO, 68 anos, falecido às 6:45hs desta segunda-feira, dia 1º de abril de 2024 em sua residência localizada no Assentamento Espirito Santo de Cima, zona rural de Buriti dos Lopes, onde está sendo velado e subsequentemente  sepultado no cemitério da comunidade.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé e piedade cristã.

Informou, a PAX UNIÃO.

Buriti dos Lopes – PI, 01 de abril de 2024.

domingo, 31 de março de 2024

TELNORTE


Homem é encontrado sem vida em residência na zona rural de Cocal

Por volta das 21:30h deste sábado (30/03), um homem identificado como Francisco Lauro dos Santos, 45 anos, natural de Viçosa (CE), foi encontrado sem vida na residência onde ele morava no povoado Sítio dos Pereira, zona rural de Cocal, norte do Piauí.

Segundo informações, o lavrador foi encontrado no domicilio onde no local funcionava uma casa de farinhada - produção de farinha artesanal. A Policia Militar foi acionada no local que constatou que o corpo da vítima não havia sinais de violências, acreditando que o homem pode ter sofrido um mal súbito.

Edição: Portal do Rurik  

Informações: Blog do Coveiro

CONFIRA AS OFERTAS "BAIXOU LEVOU" DO ARMAZÉM PARAÍBA