BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 19 de novembro de 2022

Policia Civil da delegacia de Buriti dos Lopes recuperam e restituem motocicleta roubada em Parnaíba

Nesta última sexta-feira (18), Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes localizaram e restituíram uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha, que havia sido roubada na cidade de Parnaíba. A motocicleta foi recupera no município de Buriti dos Lopes. Até o fechamento desta matéria, a Policia Civil não informou se receptor (a) foi preso.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Edição Portal do Rurik

Com informações: Policia Civil de Buriti dos Lopes

NÃO PERCAM, DIA 26/11 NO CLUB J.E É ➕ LAZER A NOITE DO VIROTE

AQUI TEM, TELHAS DE CONCRETO TELNORTE 4 ANOS GARANTINDO PRODUTOS DE QUALIDADE

FAÇA A ESCOLHA CERTA, ESCOLHA TELHAS DE CONCRETO TELNORTE, SÃO 4 ANOS NO MERCADO VENDENDO E GARANTIDO PRODUTOS DA MELHOR QUALIDADE.

As telhas têm um papel fundamental na construção ou reforma. Todos os modelos têm a mesma função que é cobrir a casa, mas por isso precisamos nos atentar aos detalhes que vão fazer toda a diferença.

Para se entender a telha de concreto TELNORTE traz vantagens como maior resistência, cores variadas, encaixe perfeito e impermeabilidade.

Venha conferir o que nós estamos anunciando.

Já a convencional traz desvantagens como ser frágil, encaixes irregulares, o que pode infiltrar água mais fácil e realizar manutenção com mais frequência, além de deteriorar mais rápido com o tempo.

TELEFONES PARA CONTATO:

(86)9 9991-6140 (86)9 9481-8184

Assista o vídeo:

PROTEJA SEU VEÍCULO CONTRA FURTO E ROUBO NO EXCLUSIVO SISTEMA DE ALTO MONITORAMENTO

VENDA E COMPRE RÁPIDO SEU IMÓVEL | SERVIÇO IMOBILIÁRIO EM GERAL NA REGIÃO NORTE DO PIAUÍ

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO: 

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO MAIS BARATO DA CIDADE É NO BENÉ CONSTRUÇÕES

Nós vendemos Portas, Janelas, hidráulicos, Tijolos e Telhas, Pré-moldados, Brita, Areia, Barro, Seixo, Cimento, Argamassa, Ferragens, e uma infinidade de material de construção que você necessita para sua obra, a vista, com 10% de desconto ou se você preferir, em até 3X sem juros no cartão de crédito.

Além disso, o Bené Construções trabalha com a melhor logística da cidade para melhor atender com uma frota de caminhões e caçambas, que entrega o seu material de construção na hora certa, em todo o município.

Venha conferir o que nós estamos anunciando! Nós temos o menor preço da cidade!

O Bené Construções, fica localizado em novo endereço: Rua Benedito Araújo, 586, no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes-PI.

ASSISTA O VÍDEO | DROGARIA BURITI ECONOMIA E BEM ESTAR!

Na DROGARIA BURITI, você encontra os medicamentos que você precisa. Nós trabalhamos com medicamentos e cosméticos e vendemos no menor preços da cidade, com atendimento diferenciado.

Disponibilizamos: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, e resgatamos chip da CLARO.

E TEM MAIS!

Se você quiser receber sua medicação no conforto do seu lar, ligue já pra DROGARIA BURITI... o atendimento pode ser online, ou se você preferir, liga já para (86) 9 9528-4654 E FAÇA SEU PEDIDO!

Venha fazer suas comparas de frutas e verduras no Sacolão N. Srª dos Remédios

A proprietária do Sacolão N. Srª dos Remédios dona Dadinha, seleciona as melhores frutas e verdores para você!

De segundas a segunda recebemos diretamente da SEASA-CE, frutas e verduras fresquinhas de qualidade no menor preço da cidade. Venha conferir o que nós estamos anunciando.

Estamos localizados às margens da BR-343, frente a Igreja Matriz de Buriti dos Lopes. Além de frutas e verduras o cliente encontra uma infinidade de produtos como; ovos de codorna, doces, azeites, temperos secos e artesanais, e muito mais!

Mais informações, ligue já para os números: (86) 994285290 ou 994879010.

ASSISTA O VÍDEO:

PADARIA MEU SUPER PÃO amplia e inaugura novas instalações para melhor atender a clientela

Na hora de economizar e escolher os deliciosos pães, doces, bolos e salgados, procure a PADARIA MEU SUPER PÃO, O SABOR QUE CONQUISTA.

A PADARIA MEU SUPER PÃO, pensando em melhorar o atendimento ao consumidor, inaugurou novas instalações e dobrou sua produção de pães e diversos tipos de salgados. Além disso, a PADARIA MEU SUPER PÃO, tem o menor preço da cidade.

ASSISTA O VÍDEO:

Venha conferir o que nós estamos anunciando!

A PADARIA MEU SUPER PÃO, fica localizada na rua Tiradentes Nº 657, Buriti dos Lopes-PI, próximo o Comercial da dona Bigá. Telefone para contatos: (86) 9 9563-6965 – Aceitamos cartões de créditos, débitos e transferências via PIX.

"BAR BRILHO DO SOL" OFERECE UM EXCELENTE AMBIENTE, BEBIDAS QUENTES E GELADAS

UM AMBIENTE ACONCHEGANTE PARA VOCÊ E SUA “COMPANHEIRA” CURTIR!

O empresário Lucimar avisa aos clientes e amigos que inaugurou recentemente o Bar Brilho do Sol, que fica localizado às margens da BR-343, frente a entrada o bairro Quebra Pote, no perímetro urbano da cidade de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, sentido quem vai para a capital Teresina. Para os casais que procuram um ambiente confortável e discreto, o local é uma boa opção na cidade. Temos também, a cerveja mais gela da cidade e aperitivos de todos os tipos.

OBS: COMPRAMOS RECICLAGEM: FERRO, PLASTICO, ALUMINHO E ETC...

Venha conferir o que nós estamos anunciando.



ASSINE HOJE MESMO O SEU APLICATIVO DE TV POR INTERNET

O seu atual aplicativo está travando na hora do seu melhor jogo de futebol?

A sua internet é ótima, porém você não consegue assistir suas series, filmes e documentários?

Os canais de notícias da sua região não estão disponíveis para você ficar atualizado?

A solução dos seus problemas, acabaram! Assine já o nosso aplicativo de TV por internet e não tenha mais dor de cabeça com operadores de APPs. A nossa central é de Teresina e já estamos no mercado prestando o melhor serviço da região há quase 10 anos com o melhor processador de internet do Brasil.

ASSINE HOJE MESMO O SEU PLANO DE APLICATIVO DE TV POR INTERNET

LIGUE JÁ PARA O NÚMERO (86) 9 9597- 8996 FALE COM O NOSSO REPRESENTANTE E SOLICITE UM TESTE TOTALMENTE GRATUITO PARA VOCÊ COMPROVAR O QUE NÓS ESTAMOS ANUNCIANDO.

GORDINHO DO PORCO - BOX-4 MERCADO MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES

O empresário Nelson do ramo de carnes, popularmente conhecido como “Gordinho do Porco” avisa aos clientes e amigos que dispõe da melhor carne de porco e de gado no menor preço da cidade. Estamos localizados no BOX - 4 Mercado Municipal de Buriti dos Lopes, funcionando de segunda a domingo.

LIGUE JÁ

TELEFONE PARA CONTATO (86) 9 9446 - 8912

Criminosos invadem residência e dão prejuízo de R$ 20 mil a empresário, na cidade de Parnaíba

Uma família viveu momentos de terror na tarde dessa quinta-feira (17/11), dentro de sua própria casa, no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Criminosos armados invadiram o local e levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos. Uma criança de apenas 6 anos de idade que reside na residência presenciou toda a ação criminosa.

Em vídeo gravado pela moradora da casa, ela relata a situação. “Muito cuidado! Acabou de entrar dois caras na minha casa, ‘fez’ eu e meu marido de ‘refém’, os dois armados com .40 deram vários tiros aqui dentro da minha casa, dois vagas em uma Bros preta”, relatou.

A nossa reportagem, o empresário dono da residência falou que os assaltantes chegaram a atirar dentro do imóvel na tentativa de intimidar ainda mais os moradores. Nesse momento, um dos invasores teria atingido o próprio pé com um disparo e saiu pela casa deixando marcas de sangue. A bala que teria atingido o pé do assaltando ficou alojada no piso do terraço do imóvel.

A Polícia Militar, junto com a perícia criminal esteve no local a fim de colher informações sobre o fato, mas até o momento ninguém foi preso. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI). 

Fonte: Portal Litoral Notícias 

José Luiz Júnior, forte nome para Prefeito de Buriti dos Lopes em 2024

José Luiz de Carvalho Júnior (PSD) desponta como um forte nome para disputar a prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes no bloco oposicionista.

José Luiz Júnior possui mais de uma década dedicado a advocacia, sendo Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário, ocupou o cargo de Secretário Adjunto da OAB Subseção de Parnaíba é também Advogado atuante na região da Planície Litorânea especialmente na comarca de Buriti dos Lopes onde reside.

Disputou sua primeira eleição ao cargo de Vereador pelo PSD eleito o mais votado do partido sendo uma liderança espontânea, seu nome tem sido destacado naturalmente pela população desde o início do mandato de vereador como o próximo candidato a prefeito pela oposição desta cidade.

Procurado por esta reportagem sobre a possibilidade de disputar o pleito de 2024 ao cargo majoritário, o Advogado e Vereador José Luiz Júnior disse que se senti feliz e honrado por seu nome ser cogitado pela população. Disse também, que o trabalho continua na Câmara Municipal em prol do povo Buritiense, quanto ao futuro em 2024, disse que se esse for o sentimento de parte da população estará pronto para a missão em dar sua parcela de contribuição ao desenvolvimento de Buriti dos Lopes.

Edição: Portal do Rurik

Pai e filho são executados a tiros dentro de casa em Luis Correia

Ednaldo de Araújo da Costa, 42 anos e Miguel Araújo da Costa, 15 anos, pai e filho, foram executados com cerca de 20 disparos de arma de fogo por volta das 20h30 desta sexta-feira (18), dentro da casa onde moravam na rua Barras, bairro atalaia no município de Luís Correia, 

As informações iniciais apontam que quatro bandidos armados estacionaram um carro de cor branca em frente à residência deles desceram e invadiram o local atirando. Uma das vítimas foi assassinada no quarto e outra no banheiro, onde tentou se esconder, o que não conseguiu.

“Nós fomos acionados agora a pouco, pessoas ligaram e viemos averiguar um tiroteio, nos deslocamos até o local e aqui encontramos um problema seríssimo, segundo informações, dois a quatro indivíduos num carro branco entraram na casa e efetuaram vários disparos, de 15 a 20 tiros, dá pra perceber a quantidade de cartuchos que tá lá. Houve esses 2 homicídios, mataram esse senhor Edinaldo e Miguel, que tinha 15 anos. São pai e filho.

Os caras chegaram atirando, entraram lá e cometeram esse duplo homicídio. Segundo informações de algumas pessoas, o senhor aí não era envolvido com droga, nem tráfico nem nada, tinha apenas um desafeto aqui próximo, com quem teria tido confusões no passado e hoje aconteceu esse lamentável duplo homicídio”, informou o subtenente do 24º Batalhão de Polícia Militar.

Deram apoio à ocorrência os policiais da Força Tática da PM-PI. A cena do crime foi isolada e no local, a Polícia Técnico Científica e equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizaram os procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Com informações: Portal Litoral Notícias 

Batalhão de Polícia Militar Atalaia recebe reforço para policiamento no litoral do Piauí

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio do 24º BPM - Batalhão Atalaia, realizou uma parada matinal na recepção dos efetivos para reforçar o policiamento na área de atribuição do 24º BPM. A recepção aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).

Equipes dos batalhões especializados da RONE, Policiamento Rodoviário (TOR), Força tática, comando metropolitano I e II, choque e Comando do Policiamento do Litoral Meio Norte, juntamente com o policiamento ordinário do batalhão serão empregados nas zonas de riscos, praias, zona rural bem como na zona urbana.

Toda a ação tem por escopo manter a paz social e a ordem pública, como também trazer a sensação de segurança local. 

Com informações: In foco Piauí 

Corpo de pescador desaparecido no litoral do CE é encontrado no mar de Luís Correia, no PI

O corpo do pescador Antônio Morais de Almeida, conhecido como “Caxumba", de 48 anos, que estava desaparecido desde sábado (12), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) na região do porto de Luís Correia, no litoral do Piauí.

"Caxumba" havia caído da canoa "Geisa Santos", embarcação em que pescava com outros dois tripulantes. A queda teria ocorrido em decorrência de uma suposta convulsão. Antônio seria portador de epilepsia. Eles pescavam a 18 km da costa da Praia de Tatajuba, no litoral leste de Camocim, onde todos moravam.

Após ser informada da ocorrência, a Marinha do Brasil iniciou uma operação de busca e salvamento, coordenada pelo Salvamar Nordeste, com a participação da Capitania dos Portos do Ceará (CP-CE) e da Agência da Capitania dos Portos em Camocim.

De acordo com o Capitão-Tenente Márcio Luiz, agente da agência da Capitania dos Portos em Camocim, será instaurado um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

O corpo estava em avançado estado de decomposição. Os bombeiros, com apoio de uma embarcação da Capitania dos Portos do Piauí, resgataram o corpo, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal - IML de Parnaíba. 

Fonte: In Foco Piauí

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

PF prende homem de 61 anos foragidos da justiça acusados de estupro de vulnerável

Um servidor público aposentado, de 61 anos, identidade não revelada, foi preso pela Policia Federal nesta quarta-feira (16) acusado de abusar sexualmente de uma criança na cidade de Camocim, no litoral do Ceará, em 2012. Com a decretação da prisão preventiva, o idoso passou a residir na cidade de Parnaíba.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca De Camocim. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Buriti dos Lopes-PI

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Vila Nova, um mandado de prisão em desfavor de I.S.S. pelo descumprimento de medidas protetivas. Art. 24-A da Lei Maria da Penha.

O preso foi encaminhado a penitenciária mista de Parnaíba e está à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

GPM de Bom Princípio cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Por volta das 17:40hs desta última quarta-feira (16/11), o Grupamento da Policia Militar (GPM) de Bom Princípio do Piauí, cumpriu um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em desfavor do nacional das iniciais L. do A. S, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações, o apenado foi preso no povoado São Miguel, município de Bom Princípio do Piauí. Após a prisão, ele foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba, onde a justiça deverá iniciar os procedimentos cabíveis da lei.  

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik) 

Motorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante em Bom Jesus/PI

Na noite de segunda-feira (14), Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um homem pelo crime de Embriaguez ao Volante. A ação aconteceu na BR 135 em Bom Jesus.

Durante ronda na rodovia federal, a equipe deu ordem de parada ao veículo GM/S10, de cor branca. Durante a entrevista com o condutor, a equipe PRF observou sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, odor etílico e fala alterada, por isso, foi ofertado o teste do etilômetro ao motorista. O teste do "bafômetro" acusou o teor de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L), índice 16 vezes acima do limite regulamentar e que é considerado crime de trânsito. O motorista é inabilitado.

Diante da situação, foi constatado o crime de Embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.

Durante os cinco dias da Operação, 46 pessoas foram autuadas por dirigir sob o efeito de álcool e cinco foram presas pelo crime de Embriaguez ao volante.

Com informações: PRF-PI 

GPM de Bom Princípio do Piauí prende três suspeitos furtando trilhos da Estação Ferroviária

Por volta das 23hr desta última terça-feira (15), o Grupamento da Policia Militar (GPM) de Bom Princípio do Piauí, prendeu três suspeitos – após denúncias – furtando trilhos da Estação Ferroviária do Piauí naquele município.

De acordo com informações da Policia Militar os três suspeitos das iniciais F.C.A, C.M.A.O e D.V.M, residentes no município de Cocal-PI, utilizaram uma caminhonete D-20 de placa KCZ 7J68, para fazer o transporte dos trilhos furtados no povoado Marruás, município de Bom Principio. A abordagem e a prisão dos três envolvidos no furto ocorreram no centro da cidade próximo ao Hospital Municipal logo depois da denúncia.

Os três elementos foram presos em flagrante por furto qualificado e conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba.  

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Cocal: Assistência Social oferta manhã de formação às gestantes do Nascer Feliz

O grupo Nascer Feliz, formado por mães gestantes, o qual é acompanhado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), esteve reunido para mais uma manhã de formação, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O referido grupo tem como integrantes mulheres em período gestacional a partir do terceiro mês e recebem atendimento durante seis meses, até o parto.

Segundo a assistente social Antônia Sérgia, nos encontros são trabalhados diversos temas: “As reuniões são muito proveitosas. Porque agente tanto ensina quanto aprende. Pois, há uma troca de experiência entre nós.

Nesse último encontro, nós trabalhamos o desenvolvimento afetivo da mãe, do bebê e o envolvimento, principalmente, da família, para poder formar esse cidadão. A partir do momento que a mulher está gravida, ela está preparando esse cidadão para a sociedade”, disse.

Deuzenir Portela, secretária da SMAS, reforça o convite às gravidas que são inscritas em algum programa do governo Federal, como por exemplo, no Cadastro Único, Auxílio Brasil, para procurarem o CRAS para mais informações a respeito do processo da inscrição para o grupo e seguimento pelos profissionais de sua equipe.

O CRAS de Cocal está situado à rua Duque de Caxias, 54, no centro da cidade.

Por Evaldo Neres/comunicação-PMC

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no município de Água Branca

Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 00h10, um jovem de 19 anos, identificado como João Paulo, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, no bairro Macedo, localizado na cidade de Água Branca.

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas de acordo com a Polícia Militar, pode se tratar de um acerto de contas. A Força Tática foi acionada e esteve no local do crime para realizar o isolamento da área.

A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Com informações: Viagora

PF cumpre mandados em Teresina em operação envolvendo recursos para covid

A Polícia Federal, com a participação da Controladoria-Geral da União, deflagrou nesta quinta-feira (17) a OPERAÇÃO ARRIVISMO, nos municípios de São Luís/MA, Pedreiras/MA, Bacabal/MA, Timon/MA e Teresina/PI, com a finalidade de desarticular grupo criminoso que realizava a venda fictícia e superfaturada de produtos e insumos destinados ao combate à pandemia da covid-19 no município de Pedreiras/MA.

Estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e outras medidas diversas da prisão decretadas para 17 alvos da operação. Ao todo 66 policiais federais e 4 auditores da Controladoria-Geral da União cumpriram as determinações judiciais expedidas pela 1ª Vara Federal Criminal da SJMA, em decorrência de representação elaborada pela Polícia Federal. 

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI 

Homem é executado a tiros em parada de ônibus em Luis Correia no litoral do Piauí

Nesta quinta-feira (17), por volta das 8:30hrs um homem foi executado a tiros em uma parada de ônibus na BR-343 na cidade de Luis Correia. A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos de pistola 380.

De acordo com informações, o homem identificado preliminarmente como Daniel Costa Carneiro, 37 anos, estaria sentado frente à escola municipal Dep. Pinheiro Machado, esperando um coletivo quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. No local a polícia encontrou capsulas de pistola 380. Ele trabalhava no SESC Praia em Luis Correia, e residia no bairro Santa Luzia e não tinha envolvimento como crime.

vítima 
 O Instituto Médico Legal/ILM utilizou um veículo de carroceria aberto modelo Mitsubishi Pick-up L200 para remover e encaminhar o corpo para um posto avançado em Parnaíba. A polícia civil esteve no local e recolheu informações sobre dois suspeitos que chegaram numa motocicleta e na sequência executaram a vítima.



Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)  

Homem invade residência e é preso em flagrante em Castelo do Piauí

Um indivíduo identificado apenas por Valdinar foi preso na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h, suspeito de arrombar e furtar uma residência no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí.

Segundo a PM, ele foi preso ainda dentro da residência quando tentava sair com alguns objetos, entre eles: dois ventiladores. O ladrão entrou na residência após destelhar o teto.

Valdinar praticava crimes de furtos juntamente com o Flavinho, que também foi preso nesta semana.  A prisão foi efetuada pelos PMs CB Damasceno, CB Danilo e SD Tavares e o indivíduo foi encaminhado para a DP de Castelo do Piauí.

Fonte: Tribuna em Foco

Acidente de carro deixa duas crianças e uma adolescente gravemente feridas no Piauí

Um acidente no início da manhã desta terça-feira (15), no km 169 da BR-316, em Elesbão Veloso, no Piauí, deixou quatro pessoas feridas, três delas (duas crianças e uma adolescente) em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h50, quando um veículo modelo Corolla se deslocava no sentido Valença (PI) para Elesbão Veloso e colidiu na mureta de proteção da ponte, capotando no leito do rio. Após o tombamento, o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

No veículo estavam quatro pessoas, sendo o condutor, de 35 anos, e três meninas de 9, 11 e 15 anos. Segundo a PRF, o motorista teria dormido ao volante. O motorista teve lesões leves, mas as crianças apresentaram ferimentos graves. A de 11 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal, teve um membro amputado devido ao acidente.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico-hospitalar no Hospital Municipal de Elesbão Veloso.

Fonte: Meio Norte