BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLICIAL É ASSASSINADO NA FRENTE DO FILHO NA ZONA LESTE DE TERESINA


Um policial militar identificado como Samuel Sousa Borges, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (01), em frente aos Colégios Lerote e Dom Barreto, na zona leste de Teresina. Uma briga de trânsito teria motivado o crime.

Segundo testemunhas, dois policiais discutiram durante uma briga de trânsito em frente aos colégios.  Na confusão, um dos envolvidos efetuou três disparos contra o outro homem. Samuel ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do  hospital.

O acusado, identificado como Francisco Ribeiro, usou duas pistolas (.40 e 38), o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Samuel estava indo deixar o filho na escola quando teve início uma discussão. O garoto estava na garupa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir a voz de uma criança informando que perdeu o pai. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Samuel Sousa Borges era policial do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), mas atualmente estava a serviço da Vice-Governadoria do Piauí.

Com informações Fala Piauí

BRUMADINHO: NOVOS VÍDEOS MOSTRAM MOMENTO EXATO QUE BARRAGEM DA VALE SE ROMPE

Uma semana após a tragédia em Brumadinho, novos vídeos mostram o começo do mar de lama que assolou a região. 
A Globo divulgou na tarde desta sexta-feira (01), novas imagens do momento exato em que a barragem de rejeitos da Vale se rompeu. 
Inicialmente, as imagens mostram a área para quando uma onda se forma arrastando tudo pela frente. A TV bandeirante também mostrou um vídeo da onda de lama cercando tudo ao seu redor.

As imagens foram capturadas do alto de um guindaste e ainda é possível observar alguns carros, tentado fugir da tragédia, mas em poucos segundo são engolidos pela lama e desaparecem.

Por Rurik Araújo

PRESOS DESENTOPEM FOSSA E GRADE DE CELA CAI NA PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA.


Um vídeo denuncia a falta de estrutura e a insalubridade em que vivem os presos da Penitenciária Mista de Parnaíba Fontes Ibiapina, Litoral do Piauí. Nas imagens é possível ver detentos carregando baldes com fezes para desentupir a fossa da unidade e a grade de uma cela solta. O G1 buscou a Secretaria de Justiça e aguarda posicionamento.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), a situação precária na estrutura hidráulica da unidade dificulta o escoamento de dejetos das celas, tornando o ambiente altamente insalubre para presos e servidores.

“A fossa fica em frente a uma cela e é desentupida diariamente pelos presos. A situação atinge até o pátio do pavilhão, que fica cheio de dejetos. Outra situação preocupante são as situações das celas, em algumas delas as grades estão soltas, o que pode facilitar a fuga de detentos”, contou o presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda.

No vídeo acima, a grade quase cai em cima do agente penitenciário que tenta tirar presos para audiência. Com ajuda dos detentos, o servidor tenta recolocar a grade no lugar, que é apenas encaixada na parede de volta.

A penitenciária tem capacidade para 169 presos, mas abriga atualmente 658 detentos e mais 70 monitorados. Após duas rebeliões consecutivas, a unidade passou por reforma de emergência em 2016, conforme extrato de contrato da construtora publicado no Diário Oficial, no valor de R$ 1.120.296,75.

Conforme a ordem do serviço, a reforma foi em caráter especial e dispensou licitação. De acordo com o governo do estado, as obras compreenderam a recuperação do sistema elétrico e hidráulico, bem como do teto; reforço das paredes das celas; troca de grades; reforma da parte administrativa e do consultório odontológico; reativação do poço tubular da unidade.

Diante dos flagrantes do vídeo, o Sinpoljuspi enviou um ofício ao Tribunal de Contas do Estado para averiguar a aplicação dos recursos na obra realizada na unidade. O G1 buscou a Secretaria de Justiça e aguarda posicionamento.

Com informações GP1

ASSALTANTE É PRESO APÓS CAIR DA MOTOCICLETA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL


Após realizar vários assaltos e se perseguido pela policia, o indivíduo conhecido por 'hepatite' caiu da motocicleta em que ele andava, e foi preso e conduzido para a Central de Flagrante de Parnaíba.

Francisco Igor de Lima Pinho, vulgo 'Hepatite', foi capturado pela polícia nesta quinta-feira (31) nas imediações do prédio do IBAMA na Beira Rio, em Parnaíba, após cometer vários assaltos.

'Hepatite' estava sendo perseguido pelos policiais quando caiu de uma motocicleta, uma Honda Fan vermelha, de placa PIZ 5064. O suspeito teve escoriações leves pelo corpo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e conduzido para Central de Flagrante para os devidos Procedimentos Legais. 

Edição: Portal do Rurik
Com informações Flávio Cristo    

BANDIDO SUSPEITO DE CRIMES NO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO É PRESO EM PARNAÍBA


Após informação da Polícia Civil de São Bernardo Estado do Maranhão, através do agente Diego Teles, policiais militares de Parnaíba prenderam Windson César Maia Silva, 26 anos, mais conhecido “Negão”, por força de mandado de prisão temporária, na manhã de quarta-feira (30/01) no Bairro Primavera. Diego informou que o procurado estava em Parnaíba. O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, sob determinação do tenente coronel Antônio Pacífico, passou a observar o Bairro São Vicente de Paula por conta de assaltos.
O Serviço Reservado identificou as residências onde possivelmente Windson estaria. Que os endereços foram checados e no Dom Rufino foi preso Windson Silva. No endereço do Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, residência dos pais de Windson, nada foi encontrado; mas na residência de Rafael Júnio do Nascimento, 29 anos, na Rua Manoel Paulino Marques, foi apreendido um tablete de cocaína, e três trouxas de maconha, bem como pássaros silvestre e um macaco prego. Rafael, a esposa, o sogro e a sogra e Windson foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Segundo tenente Souza Filho a moto de Rafael, que também pertence a Windson, foi apreendida porque talvez tenha relação com um roubo na região de Buriti dos Lopes (PI). Informou ainda que Windson Silva pertence a uma quadrilha bastante perigosa que age no Ceará, Piauí e Maranhão. Rafael Nascimento foi autuado no crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Portal Meio Norte/Com informações da Polícia Militar

DUPLA É FLAGRADA PELA PM, COMERCIALIZANDO COCAÍNA NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES

Por volta das 22h30 desta quinta-feira (31), o Grupamento da Policia Militar, sob o comando do tenente Sousa Filho, prendeu dois suspeitos de trafico de drogas no centro da cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí comercializando cocaína.

Manoel do Pó
De acordo com o tenente Sousa Filho, a equipe realizavam rondas na rua Luís Gualberto de Sousa, quando avistaram os dois indivíduos com atitudes suspeitas encostados em duas motocicletas. Após abordagem no suspeito identificado como Manoel de Lourdes da Silva, 31 anos, vulgo “Manoel do Pó”, residente a rua Teresina bairro acampamento, foi encontrado 15(quinze) trouxinhas de cocaína, além de uma quantia de R$ 107,00(cento e sete reais)em dinheiro trocado e apreendido uma motocicleta CG-150 JIC-9880/Brasília.

Luiz
Ainda de acordo com o tenente, outro suspeito identificado como Luiz Paulo da Silva, 26 anos, residente a rua Jacob Bruno, bairro Mala Velha, foi preso acusado de trafico de entorpecentes após os policiais encontrarem com ele, um cigarro de maconha. Uma motocicleta Broz, também foi apreendida em poder de Luiz, para averiguação.  

Segundo informações do tenente Sousa Filho, existem várias denuncias anônimas que Manoel do Pó, comercializava cocaína na cidade há muito tempo e na noite desta quinta-feira, a policia militar conseguiu tira-lo de circulação. Os dois suspeitos de trafico de drogas foram conduzidos pelos policiais de plantão, sargento Santos, cabo Antonio Gomes e saldado André, para central de flagrante em Parnaíba para os procedimentos da lei.
Por Rurik Araújo/Com informações GPM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE JOAQUIM PIRES


Sargento Vieira e o sargento J. Arimateas estão no comando do Grupamento da Policia Militar da região. 



O sargento Vieira assumiu nesta quinta-feira (31), o comando do Grupamento da Polícia Militar - GPM da cidade de Joaquim Pires, na missão de reforçar a segurança municipal. O sargento J. Arimateas também faz parte do efetivo na função de subcomandante para auxiliar nos trabalhos da nova equipe com um efetivo de 12 policiais militares. 

No 1ª dia de trabalho, os militares, realizaram blitz, no centro da cidade de Joaquim Pires, para fiscalizar carros, motos na tentativa de reprimir a criminalidade na região. De acordo com o sargento J. Arimateas, tudo foi tranquilo e a população foi muito educada e colaborou com os policiais. “Ninguém foi preso e nem um veículo foi apreendido até agora”, finalizou o sargento.  
  
O efetivo de 12 policiais militares, contam com o apoio da prefeitura municipal. ‘Um sistema de monitoramento foi implantado nas principais ruas da cidade, são pelo menos 12 câmeras auxiliando os policiais no combate à criminalidade, um investimento de quase 46 mil reais de recursos próprios’.   

Por Rurik Araújo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE AO COLIDIR COM UM MONTURO DE AREIA NO MEIO DA RUA

  Por volta das 23hs desta terça-feira (29), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para atender uma vítima de acidente automobilístico na rua Dr. Mariano Lucas de Sousa, no bairro Camunda, zona urbana de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí. 

 De acordo com informações de familiares da vítima, o pedreiro Mauro Junior Pereira da Silva, 36 anos, teria colidido de motocicleta uma C-100 BIZ, em um monte de areia no meio da rua. Com o impacto, Mauro fraturado o maxilar e os ombros.  O SAMU, foi acionado por populares, em seguida foi realizado os primeiros socorros à vítima, que posteriormente, o encaminharam para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ainda de acordo com informações, ele teve alta no final da tarde desta quarta-feira(30) e já está em casa.

Por Rurik Araújo  

ACUSADO DE ASSASSINAR PAI E FILHO SE APRESENTA NA DELEGACIA E É PRESO.

José Carlos estava foragido deste de domingo (27) após tira a vida de duas pessoas da mesma família.

   A Polícia Civil de Buriti dos Lopes deu cumprimento hoje, 30 de janeiro de 2019, ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional José Carlos da Silva acusado do crime de homicídio qualificado.

  No último domingo, dia 27 de janeiro de 2019, o acusado ceifou a vida de LEONCIO ALVES DA SILVA E ANTÔNIO EUDES DE SOUSA, os quais são pai e filho. O crime aconteceu devido a uma discussão sobre um gado pertencente a LEÔNCIO e que adentrou a propriedade de JOSÉ CARLOS, destruindo a plantação e o pasto.
  Após ter cometido os homicídios, José Carlos evadiu-se do local do crime e refugiou-se na mata.

  Após passado o prazo do flagrante, José Carlos da Silva apresentou-se nesta Delegacia, mas já havia sido decretada a prisão preventiva pelo Poder Judiciário que agiu prontamente após ter sido provocado.

  José Carlos da Silva será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba. 

Edição: Portal do Rurik

Com informações DP

FORRÓ PEGADA DE PLAY, DIA 03/02, NO CLUB J.E É + LAZER


MARINHA ABRE 1000 VAGAS PARA CONCURSO DE NÍVEL MÉDIO


O edital para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) foi divulgado e as inscrições são aceitas até 13 de fevereiro de 2019. São oferecidas 1.000 vagas. O concurso é destinado a homens, brasileiros natos ou naturalizados com 18 anos completos e menos de 22 no dia 1° de janeiro do ano de 2020, que tenham o Ensino Médio completo e que estejam em dia com as obrigações civis e militares.

Abertas inscrições para o concurso da Marinha

Fases do Concurso

O candidato realizará uma Prova Objetiva composta por 50 questões, divididas em Português (15), Matemática (15), Ciências – Física e Química (15) e Inglês (5). Após essa etapa, haverá os Eventos Complementares, como a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e a Verificação de Documentos.

Sendo aprovado em todas as etapas, o candidato será designado em uma das quatro Escolas, sendo elas: Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE), a Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco (EAMPE), a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES) e a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC).

Durante e após o Curso de Formação           

O candidato aprovado no concurso realizará o curso de formação durante 48 semanas, sob o regime de internato, no qual estudará disciplinas do Ensino Básico e do Ensino Militar-Naval. Durante o curso, o Aprendiz-Marinheiro receberá ajuda de custo de R$ 900,00 mensais, além de alimentação, ajuda para aquisição de uniformes, entre outros auxílios. Ao final, ele será nomeado Marinheiro e receberá remuneração em torno de R$R$ 1.900,00, já contando com adicionais.

Como se inscrever

A inscrição poderá ser feita, preferencialmente, online através do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa é de R$ 42,00 e o candidato poderá pagar até o dia 20 de fevereiro. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a ordem de preferência de área profissional: Eletroeletrônica, Apoio e Mecânica.

Serviço:

Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros.




Período de inscrição: 23 de janeiro a 13 de fevereiro de 2019

Taxa de inscrição: R$ 42,00(quarenta e dois reais)
Maiores informações, procurar a Capitania dos Portos do Estado do Piauí, Av. Das Nações Unidas n 530, bairro - nossa Senhora do Carmo – Parnaíba - PI. Tel - 3321-2770 

Edição: Portal do Rurik
Por Ravena Brazil - 30 de janeiro de 2019

MOTORISTA DE 89 ANOS MORRE APÓS CARRO COLIDIR EM UMA ARVORE NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES.


O motorista Napoleão Linhares da Silva, de 89 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 09h de segunda-feira (28/01) no KM 09 da BR-402, zona rural de Buriti dos Lopes. “Seu Napoleão” como era popularmente conhecido, morreu preso às ferragens do carro que conduzia, um Ford/Del Rey L, modelo 1987, de cor verde, placas LWO 2246 Parnaíba (PI).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo major Rivelino Moura, seguiu para o local do ocorrido, onde constatou a morte do homem. A informação que obtiveram foi de que um acidente automobilístico produziu um tombamento de árvore.

No local estava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o policial rodoviário federal F. Marcílio, onde foi constatado um tombamento de veículo em uma ribanceira. O corpo da vítima foi retirado pelos bombeiros militares de dentro do veículo, bem como o carro foi retirado da ribanceira. O Núcleo de Perícia Criminal de Parnaíba fez o traslado do corpo.

Edição: Portal do Rurik
Por Daniel Santos/PCN

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

SUPER OFERTA DO LÍQUIDA SALDÃO PARAÍBA, 30 E 31



HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E MACONHA NO NORTE DO PIAUÍ


  Um homem identificado pelas iniciais F. J. N. S, 28 anos residente no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, foi preso pelo Grupamento da Policia Militar – GPM, por volta das 11h30, desta segunda-feira(28), acusado de posse de arma de fogo, uso de entorpecente e resistência a prisão.  

  De acordo com o tenente Sousa Filho, depois de várias denuncias os PMs se deslocaram até a residencia do suspeito, na rua do Chafariz, na localidade Barra do Longá,  e ao chegarem ao local indicado, houve uma certa resistência à prisão ao ponto do acusado agredir um policial com uma mordida. Após uma busca no local, foram encontrados, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira e 01(uma) porção de maconha em um recipiente além de uma certa quantia em dinheiro, não revelada.  
  
  Os policiais, cabo A. Gomes, sargento W. Sousa e Deusdedit, sob o comando do tenente Sousa Filho, conduziram o acusado para delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes, onde ele foi liberado após esclarecimentos e deverá responder pelos delitos.
  
Por Rurik Araújo

MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO É APREENDIDA NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES

  O Grupamento da Policia Militar - GPM de Buriti dos Lopes, através de denuncias, apreendeu nesta segunda-feira(28), por volta das 15h30, uma motocicleta Broz de cor vermelha/placa OST-5513 que estava com o chassi adulterado, documentos Fake(falso) e extraviado. Uma pessoa foi conduzida até a delegacia e liberado logo depois.

  O proprietário da motocicleta foi identificado pelas iniciais M. J. C, 22 anos, residente no povoado Barra do Longá, na zona rural deste município. Ele contou para os policiais, que havia adquirido o veículo de uma pessoa em Buriti dos Lopes e que não sabia que o veículo teria restrições.  

  Após esclarecimentos o rapaz foi conduzido pelo efetivo, cabo A. Gomes, sargento W. Sousa e Deusdedit, sob o comando do tenente Sousa Filho para delegacia de policia civil da região, posteriormente ele foi liberado e deverá responder através de inquérito pelo ato delituoso.  

Por Rurik Araújo.   

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO


A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento do Sr. NAPOLEÃO LINHARES DA SILVA, 89 anos de idade, falecido dia (28.01.19) vítima de acidente automobilístico. O corpo está sendo velado no ESPAÇO VELATÓRIO DA PAX UNIÃO – Setor Avenida.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.


Informou a Pax União.


Parnaíba – PI, 28 de Janeiro de 2019.

ACUSADO DE ASSASSINAR PAI E FILHO CONTINUA FORAGIDO.


José Calos da Silva, 50 anos, residente no Povoado Mundo Novo, município de Bom Principio, região norte do Piauí, continua foragido após cometer um duplo homicídio, que tirou a vida dos lavradores Leôncio Alves da Silva, 73 anos, e Antônio Francisco de Sousa Silva, 37 anos, ‘pai e filho’ que residiam no povoado Bom Vista, mortos por disparos de arma de fogo.  

A tragédia aconteceu por volta das 16hs deste último domingo (27), na zona rural de Bom Principio do Piauí, Zé Carlos como é conhecido, continua foragido e segundo o tenente Muniz, comandante do Grupamento da Polícia Militar - GPM, mesmo embrenhou numa fuga em uma mata. De acordo com o tenente, tudo é uma questão de tempo para perder Zé Carlos.

Veja Matéria relacionada AQUI! 

Por Rurik Araújo

FORAGIDO DA JUSTIÇA, ACUSADO DE MATAR MILITANTE DO PT EM TERESINA É PRESO NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES.


Através de uma denuncia anônima a policia militar conseguiu perder o foragido da justiça.
Por volta das 17h desta segunda-feira (28), Francisco Denes do Nascimento,18 anos, foi preso pela Grupamento da Polícia Militar, por força de uma mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Teresina.


De acordo com o comandante do GPM, tenente Sousa Filho, Denes estava foragido quando foi apontado como coautor do assassinato do militante do PT, João Felipe de Ferreira no dia 07 de novembro de 2018, na praça Novo Milênio, na Vila São Sebastião, no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima chegou a ficar internada por dois dias, mas faleceu na madrugada do dia 09 de novembro.

Ele foi preso no Assentamento Agrovila, próximo ao povoado do Salgadinho, no município de Buriti dos Lopes, após uma denuncia anônima. Denes foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará sob custodia da policia civil.   

Veja a matéria sobre o caso AQUI! 

Por Rurik Araújo 

EM BOM PRINCIPIO-PI PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS APÓS DISCUSSÃO POR GADO


Na noite deste domingo (27), pai e filho foram assassinados no povoado Mundo Novo, no município de Bom Princípio.
Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde deste domingo (27). As vítimas, identificadas como Leôncio Alves da Silva (73 anos) e Antonio Francisco de Sousa Silva (37 anos) foram mortas por um homem identificado com Zé Carlos, após discussão sobre um gado que teria adentrado a propriedade do acusado, causando danos a plantação de milho.

Segundo um dos sobreviventes do crime, identificado como Antonio Eudes de Souza Silva, filho de Leôncio Alves da Silva (vítima), ele, seu irmão, pai e um cunhado foram avisados a pedido do acusado que, um gado pertencente à família teria entrado no terreno de Zé Carlos, e que, o mesmo os aguardava para recolher o animal.

Ao chegar no local, o senhor Leôncio foi levado de moto ao ponto onde o animal estaria, momento em que o acusado saiu para buscar arames para o conserto da cerca.

Ainda segundo Antonio Eudes, ao retornar ouve uma discussão entre seu pai e o acusado, que reclamou das vítimas terem entrado para retirar o animal da propriedade sem a sua presença.

“Ele chegou, aí teve essa discussão, a gente pediu calma, mas ele já foi agredindo com um pau, e aí meu pai tentou se defender com uma foice, foi aí que ele pegou um revolver e começou a atirar, a gente (ele e o cunhado) conseguiu escapar porque depois que ele matou meu pai e meu irmão a gente correu, mas ele ainda veio a trás de moto e atirando”. Relatou Antonio Eudes, que conseguiu escapar correndo entre o matagal.

Segundo a Polícia Militar, não seria a primeira vez que um animal de propriedade da vítima entreva na propriedade do acusado, o que já havia resultado em discussão entre eles no passado, inclusive com registro de Boletim de Ocorrência na delegacia de Buriti dos Lopes.

Os corpos foram levados ao IML de Parnaíba para exames. Em cada uma da vítima foi constatado um disparo de arma de fogo, em ambos na região do tórax. 

Com informações Fala Piauí

domingo, 27 de janeiro de 2019

CONFIRA AS OFERTAS DO ARMAZÉM PARAÍBA





DUPLA É FLAGRADA TENTANDO APLICAR GOLPES EM IDOSOS EM AGENCIA BANCARIA NO LITORAL DO PIAUÍ.


Dois indivíduos foram flagrados pela central de segurança do banco do Brasil em Brasília tentando aplicar golpes em idosos na agência da Praça da Graça em Parnaíba na manhã deste sábado (26). A Força Tática, GAECIM e módulo II chagaram no local e confirmaram a tentativa de golpe.

De acordo com informações da policia militar, logo depois do flagrante, no carro dos suspeitos, foram encontrados 55 cartões de crédito de diversos bancos, e uma certa quantia em dinheiro que contabilizaram R$387,00(trezentos e oitenta e sete reais) e muitos comprovantes bancários de caixas eletrônicos falsos.

Ainda de acordo com a policia, os acusados ofereciam ajuda aos clientes, que na maioria das vezes, eram idosos – ‘Eles entregavam os comprovantes falsos como sendo verdadeiro e trocavam os cartões no intuito de praticar o crime’.

Os elementos já estavam sendo investigados pela polícia; eles foram identificados como José Adriano Pereira, de 34 anos, e Antônio Miguel de Oliveira, de 50 anos, ambos natural de Fortaleza - CE. A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.

Edição: Rurik Araújo/Com informações Blog do Flávio Cristo