BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLICIAL É ASSASSINADO NA FRENTE DO FILHO NA ZONA LESTE DE TERESINA


Um policial militar identificado como Samuel Sousa Borges, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (01), em frente aos Colégios Lerote e Dom Barreto, na zona leste de Teresina. Uma briga de trânsito teria motivado o crime.

Segundo testemunhas, dois policiais discutiram durante uma briga de trânsito em frente aos colégios.  Na confusão, um dos envolvidos efetuou três disparos contra o outro homem. Samuel ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do  hospital.

O acusado, identificado como Francisco Ribeiro, usou duas pistolas (.40 e 38), o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Samuel estava indo deixar o filho na escola quando teve início uma discussão. O garoto estava na garupa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir a voz de uma criança informando que perdeu o pai. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Samuel Sousa Borges era policial do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), mas atualmente estava a serviço da Vice-Governadoria do Piauí.

Com informações Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário