BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 15 de setembro de 2018

HOMEM É PRESO EM CAXINGÓ ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO


Um homem identificado como Rafael da Conceição, vulgo Cabaré, 25 anos, foi preso por volta das 18h00 desta sexta-feira (14), pelo Grupamento Militar da cidade de Caxingó sob o comando do sargento Rodrigues.

O comandante Rodrigues disse que o acusado fez duas ameaças contra vítima no mesmo dia, na segunda investida acabou preso.

Rafael que já havia sido preso em Parnaíba ao ameaçar de morte a sua companheira. Um Termo de Ocorrência Circunstanciado(TCO), foi lavrado em torno do caso.

*Com informações Portal do Catita

HOMEM COM TORNOZELEIRA É DETIDO APÓS PRATICAR ASSALTO EM PARNAÍBA


Um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, que se identificou como Rafael Sousa Pereira, foi detido por populares na Rua Coronel José Narciso, bairro Nossa Senhora do Carmo, por volta das 15h desta sexta-feira (14). Segundo testemunhas, ele havia acabado de praticar um assalto a uma pedestre que passava pela Rua Riachuelo, no Centro de Parnaíba.

Bastante abalada, a vítima pediu para não ser identificada. Ela conta que o acusado roubou sua bolsa utilizando de violência, inclusive tendo a derrubado no chão. O crime foi visto por outras pessoas que passavam na região e que acabaram perseguindo Rafael, até que a fuga do mesmo pudesse ser abortada a cerca de 100 metros do local onde o assalto aconteceu.

Visivelmente transtornado, o criminoso disse à reportagem da TV Costa Norte que já foi preso por assalto à mão armada, mas deixou a penitenciária há um mês e dez dias, beneficiado pela liberdade mediante monitoramento eletrônico. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do acusado, que foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

*Com informações Costa Norte

A SEMIFINAL DO SHOW DE TALENTOS DA TV MULTIPLIK FOI CASA CHEIA NO RESTAURANTE D’GUSTER


Semifinal do Show de Talentos da TV Multiplik aconteceu na noite desta sexta-feira (14), no Restaurante e Pizzaria D’Guster no centro da cidade de Buriti dos Lopes.
Uma mega estrutura foi montada para receber os 6(seis) finalistas do Show de Talentos, Elieuda Silva, Fernando Lima, Rodrigo Santos, Alice Carvalho e Antônio dos Santos. Um palco foi montado nas dependências do Restaurando para receber os calouros classificados para semifinal onde eram aguardados pelo publico com expectativa; principalmente nas redes sociais.
Elieuda Silva, cantora gospel, natural de Aquiraz-CE, faturou o primeiríssimo lugar. Depois o público curtiu a noite com a banda Suing de Moleque, com os cantores (as) Priscila, Laura e Toinho.  










































Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

FERRO APONTADO PARA CIMA NO CENTRO DA CIDADE PODE CAUSAR ACIDENTE OU PREJUÍZO MAIOR.


Um perigo para quem trafega no centro de Buriti dos Lopes, precisamente na rua Euclides de Miranda. Um espeto de ferro apontado para o alto põe em risco crianças, idosos, pedestres, ciclistas e veículos que passam pelo local. No mês passado, um veículo ficou preso e teve o tanque perfurado por um ferro igual a esse. (reveja matéria) “-Não é possível que a administração do ‘povo no poder’ não tenha percebido esse espeto apontado para cima na calçada do Fórum”, relatou o morador.
A população já cansada de esperar a prefeitura, tomar uma providencia, procurou o Portal do Rurik, para fazer a denuncia e tentar solucionar o problema. Os moradores pedem encarecidamente que o senhor secretário de infraestrutura, tenha consciência e mande consertar o ferro da grade do esgoto a céu aberto que está com a ponta para cima representando um grande perigo para quem passa por lá. “-Eu tenho medo, que meu filho que gosta de andar de bicicleta por lá, venha a se machucar com aquela ponta de ferro enorme apontada para o alto”, explicou a denunciante.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)     

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

IDOSO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES.

Um idoso identificado como José Carlos Torquato dos Santos, 78 anos, mais conhecido como José  Felício, se envolveu em um acidente nesta manhã de sexta-feira (14), por volta das 11:30h da manhã, na rua Josias Leódido, frente ao Restaurante D’Guster, no centro de Buriti dos Lopes.
De acordo com informações, uma equipe de socorrista do pronto socorro do município, realizaram os primeiros socorros (atendimentos) e encaminharam o idoso para o pronto socorro do hospital estadual Mariano Lucas de Sousa, aqui mesmo em Buriti dos Lopes.  Até o fechamento dessa matéria, José Felício, já estava em casa. No momento do acidente, o mesmo teria colidido de bicicleta numa motocicleta, onde ambos, condutores, seguiam na mesma direção; sentido Lagoa Grande. Zé Felício passa bem, apesar do impacto que ele sofreu no peito, no momento da queda. O jovem da motocicleta, sofreu escoriações e, foi socorrido também, e encaminhado ao mesmo hospital pela mesma equipe de socorristas. 

A população pede as autoridades uma providencia, e solicitam a colocação de um semáforo no local (cruzamento), pois ali, já aconteceram diversos acidentes inclusive com morte, a maioria das vítimas, foram idosos.    

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)