BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 22 de setembro de 2018

FINAL DO SHOW DE TALENTOS DA TV MILTIPLIK FOI UM SUCESSO: ALICE CARVALHO FATUROU O 1º LUGAR.


Aconteceu na noite desta sexta-feira (21) no Restaurante e Pizzaria D’Guster, grande final do show de talentos, uma  idealização da TV Multiplik, de Buriti dos Lopes.  O Show de Talentos foi um sucesso e o restaurante ficou lotado de  telespectadores para prestigiar os seis finalistas. Em terceiro lugar, a vaga foi para o grande talento, Fernando Lima da cidade de Cocal; o segundo lugar ficou para talentosa Elieuda Silva da capital cearense Fortaleza e em primeiríssimo lugar ficou para buritiense Alice Carvalho da localidade Estreito. 














 














Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DR. KLEBSON FEITOSA


COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS MORTOS NA BR-343 NO MUNICÍPIO DE COCAL-PI.


Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou dois jovens mortos na noite desta sexta-feira (21) na BR-343, no povoado Baixa Cumprida, zona rural do município de Cocal. Uma das vítimas identificada como Daniel Costa, 17 anos, veio a óbito no local.
O motorista do veiculo modelo Citroen C3, de cor branca, informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente.

Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma das motocicletas que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente. “Os faróis das motos estavam apagadas, por isso, não conseguir desviar o carro”, disse o motorista identificado como Neto.
Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Horas depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima que não foi identificada teria vindo a óbito.
As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.

Edição: Rurik Araújo
*Com informações Portal Diário do Norte

NA HORA DE CONSTRUIR PROCURE SOUSA CONSTRUÇÃO O MENOR PREÇO DA CIDADE

Localizado na rua Felipe Neres Machado no centro de Buriti dos Lopes, a “Sousa Construção” com o menor preço da  cidade,  está preparada para receber e fornecer tudo em material de construção para  seus clientes e amigos: tijolos, telhas, areia grosso,  areia fina, aterro, pedras, brita, cimento, rejunte, cal, super cal, ferragens, material elétrico, tubos e conexões em geral. Venha, faça-nos uma visita, faça seu pedido que nós entregamos em domicilio sem adicionais.
SOUSA CONSTRUÇÃO
VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR.









VEM AÍ O 1º PASSEIO CICLÍSTICO DIA DAS CRIANÇAS


sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MORADORES RECLAMAM DA FALTA D’ÁGUA NAS TORNEIRAS; A AGESPISA COBRA, CORTA E DIZ QUE O PROBLEMA JÁ ESTÁ SENDO RESOLVIDO.

A AGESPISA já se pronunciou sobre a falta de Água nas torneiras que está acontecendo na maioria dos bairros da cidade de Buriti dos Lopes. Mesmo sem nem uma gota de água nas torneiras, com apenas dois talões em atrasa, os usuários, são ameaçados a têm o fornecimento de água interrompido por falta de pagamento.
Por meio das redes sociais, ficamos sabendo da falta de água na maioria dos bairros da cidade. Relatos indicam que a falta de água da AGESPISA atinge diversas casas causando transtorno e revolta na população. –“Aqui na minha casa, na rua Epaminondas Castelo Branco, o caso está sério,  todos os dias falta água e só chega a noite e ainda vem muito amarelada”, disse a moradora.

A falta de Água da AGESPISA também atinge as ruas: Eurípedes de Aguiar; no bairro Conjunto Cohab; Travessa Maranhão; Rua Frederico Inácio, Bairro Caixa D’água; Rua Zezita Sampaio: Rua Tabelião Luiz Gonzaga da Cruz e outros bairros nas proximidades. Os moradores exigem que os responsáveis pelo órgão, corrija o problema o mais rápido possível, pois a falta d’água prejudicando de certa forma, toda cidade.

Outro lado

O PORTAL DO RURIK procurou o escritório da AGESPISA nesta manha, de sexta-feira (21) para falar sobre a falta de água, Eles: -“Um registro estava com defeito e nós o removemos para levarmos para Parnaíba para fazer o reparo e nós acreditamos que até o final desta tarde de sexta-feira, a peça esteja consertado e tudo normalizado”, disse o chefe de escritório Elias Gonsalves Dias.   


Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)