BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

RUBEM MARTINS PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 85 ANOS EM BURITI DOS LOPES.


O candidato a deputado estadual Rubens Martins, pelo Partido Socialista  Brasileiro (PSB), que disputa a reeleição nas eleições de 2018 no Piauí, aproveitou para se reunir com correligionários, amigos e lideranças politicas na pousada Sarandy, antes de ir para avenida Lívio de Carvalho na noite desta terça-feira(04); evento que comemorou os 85 anos de emancipação politica da cidade de Buriti dos Lopes.

   





TCHUTCHUCA ESFAQUEA RIVAL APÓS SHOW NA AVENIDA LÍVIO DE CARVALHO EM BURITI DOS LOPES.


Na manhã desta quarta-feira (05), por volta de 06h, uma mulher identificada como Diana Santana Silva foi vítima de lesão corporal após sair do show na Avenida Lívio de Carvalho, no centro de Buriti dos Lopes.

Conforme o sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a vítima estava saindo da festa quando se envolveu em uma confusão com uma outra mulher identificada como Maria Francisca Florência de Almeida, conhecida como “Tchutchuca” residente no bairro Morro da Mala velha. Durante a discussão, a acusada desferiu três golpes de faca contra Diana. A autora da lesão corporal é ex-detenta e possui rixa com a vítima.

Após cometer o crime, ela foi capturada pela PM e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes. Diana foi levada para o hospital e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito pedido pela delegada responsável pelo caso.

Edição: Rurik Araújo(Portal do Rurik)
*Com informações GP1

DESAPARECIDO: ESSE JOVEM É DA CIDADE DE COCAL, ELE VEIO PARA FESTA E ATÉ AGORA NÃO RETORNOU PARA CASA.


F.R, 17 anos, residente na cidade de Cocal de Cocal da Estação, saiu de casa nesta terça-feira(04) por volta das 20h, acompanhado de alguns colegas com destino a cidade de Buriti dos Lopes, onde o mesmo veio para festa de aniversário da cidade, na Avenida Lívio de Carvalho, e até essa data e hora, não retornou para casa. De acordo com informações de familiares, F.R foi visto por volta das 5h da madrugada ainda no local onde acontecia o evento. A família pede encarecidamente, quem tiver noticias do jovem, que entre em contato imediatamente pelos telefone: (86) 998506582 falar com Claudio Santos(primo) pois o mesmo encontre-se aqui na cidade a procura do rapaz.   

O jovem trajava uma camisa preta, calça jeans e tênis da NIKE. Ele é filho de Florese Alves e Francisco das Chagas. 


ATENÇÃO!


ULTIMAS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÀS 15H


“De acordo com informações repassadas para o Portal do Rurik, neste momento, por familiares, o jovem já foi encontrado e está em sua casa e bem de saúde. A família não informou onde o rapaz estava até essa data e hora”. 
  
Por: Rurik Araújo(Portal do Ruirik)   

QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS NO TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI DOS LOPES SÃO PRESAS PELO POLICIA MILITAR.


Por volta das 02h da madrugada do dia 05/09 a policia militar do comando do 2ºBPM “Major Osmar” da equipe do GPM deste município, prenderam em flagrante 04(quatro) pessoas envolvidas com o trafico de drogas em Buriti dos Lopes, através de denuncias.

De acordo com o Tenente Sousa Filho, comandaste da Guarnição de Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, os policiais receberam informações que uma pessoa identificada como Roberto José da Silva, 36, vulgo “Matias”, estaria comercializando drogas em sua residência, situada no bairro Macambira - que após a denuncia, uma equipe do reservado foi até o local e constatou a movimentação suspeita e flagrou a individuo Matias e um comparsa identificado como Raimundo Nonato da Silva, 32 anos, vulgo “Triste”, comercializavam drogas e foram presos em flagrante. Matias ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso da força policia para conte-lo. 

Ainda de acordo com informações da policia, a equipe do GPM-BL, conseguiu prender mais dois usuários no local e, apreenderam cerca de R$77,00(setenta e seta reais), 12(doze) pedras de crack, 02(duas) porções de maconha, além de um celular da marca Samsung. Os envolvidos foram todos conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba, onde em seguida o delegado de plantão realizou os procedimentos da lei. Os demais dependentes químicos foram liberados.       

Participaram da prisão que fechou mais uma boca de fumo na cidade de Buriti dos Lopes, o tenente Sousa Filho; SGT. A. Filho; SDS W. Sousa; SDS Haendel, juntamente com o serviço reservado. Vale ressaltar que, o tenente Sousa Filho vem realizando um brioso trabalho na cidade juntamente com o apoio total da sua equipe de policiais militares determinados a mantar a lei e a ordem e, combater ao trafico de entorpecente na região.

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

terça-feira, 4 de setembro de 2018

segunda-feira, 3 de setembro de 2018