BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 23 de março de 2024

Prefeito Lucas Moraes decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (28)

O Prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 28 de março. Essa medida tem como objetivo permitir que os servidores públicos municipais possam celebrar a data que antecede a Semana Santa junto às suas famílias.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Prefeitura de Bom Princípio realiza campanha de vacinação nas escolas do município

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí iniciou, no dia 18 de março, duas importantes campanhas: a Campanha da Influenza e a Campanha de Atualização da Caderneta de Vacina. Estas campanhas, que se estendem até o dia 19 de abril, são realizadas através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Todos os dias, uma equipe de saúde estará presente nas escolas do município com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação dos estudantes.

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI 

 

Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, entrega certificados à motoristas do SAMU

Na desta última quinta-feira (21/03), A prefeitura de Bom Princípio do Piauí, realizou através da Secretaria Municipal de Saúde, a entrega dos Certificados dos Cursos de Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e de Veículos de Emergência. Esses cursos foram ofertados pela prefeitura municipal aos motoristas da Ambulância Social e da Ambulância do SAMU, reforçando o compromisso da Gestão Nossa Meta é Crescer, com a formação contínua de seus profissionais.

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI

DIREÇÃO PERIGOSA | Jovem levantando pneu da moto se desequilibra e atropela cidadão em Buriti dos Lopes


Por volta das 8:20h da manhã deste sábado (23/03), um motociclista identificado como Francisco Wesley, 24 anos,(vítima), residente no bairro Matadouro, ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta levantando o pneu da moto - fazendo o tal do grau - na rua Tiranetes, próximo à Padaria Super Pão, Centro de Buriti dos Lopes.

Segundo informações da polícia, um jovem que não teve a identidade revelada, estaria realizando o tal do “Grau”; (fazendo piruetas, levantando a roda dianteira da moto em via pública, o que é considerado crime de Direção Perigosa). Após a colisão, o jovem se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima que ficou no chão agonizando por ajuda.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionado por populares que realizou os primeiros socorros médicos à vítima, que na sequência, foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba com o estado de saúde considerado grave, porém instável.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Prefeitura realiza palestras sobre tuberculose na zona rural DE Bom Princípio do Piauí

 

Na manhã de hoje, quinta-feira, 21 de março, a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma série de palestras sobre a Tuberculose. O evento aconteceu na Unidade Básica de Saúde do povoado Córrego, marcando um importante passo na conscientização e combate a esta doença no município.

CONTINUELENDO CLICANDO AQUI


Prefeitura de Bom Princípio amplia centro de fisioterapia em unidade de saúde

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, ampliou o Centro de Fisioterapia da Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa. Esta ação foi realizada através da secretaria municipal de saúde, demonstrando o compromisso da Gestão Nossa Meta é Crescer, com a saúde e o bem-estar da população bomprincipiense. 

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI

Grande Final do 1º Campeonato de Inverno de Bom Princípio com transmissão ao vivo

Neste, 23 de março, o Estádio Aderson Rabelo em Bom Princípio do Piauí será palco de emocionantes disputas, às 14h.  A equipe do Boa Vista e Garotos se enfrentarão na busca pelo 3º lugar. Na sequência, por voltas das 16h, estará prevista a Grande Final do 1º Campeonato de Inverno. A partida será Brejo ‘VS’ Morada Nova. Não perca essa emocionante jornada esportiva! 

MAIS INFORMAÇÕES, CLICA AQUI 

Em amistoso, selecionado de Bom Princípio estreia com derrota para Cocal

No amistoso realizado no estádio Aderson Rabelo na tarde de ontem, sábado 17 de março, a Seleção Bomprincipiense comandada pelo treinador Kleber Brito estreou sua temporada com uma derrota frente à seleção cocalense.

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI 

quinta-feira, 21 de março de 2024

Foragido da justiça é preso em hospital após se envolver em acidente de trânsito em Parnaíba

A Polícia Civil do estado do Piauí, através das 1ª e 2ª Divisões de Combate ao Homicídio (DFHT) de Parnaíba, cumpriu na tarde dessa terça-feira (19/03), um mandado de prisão em desfavor de Marcelo Primo Silva, de 29 anos, foragido do sistema prisional do Piauí.

Marcelo Primo Silva foi preso dentro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na cidade Parnaíba, enquanto recebia atendimento médico após se envolver em um acidente de trânsito.

O cumprimento do mandado foi referente a um processo por homicídio no ano de 2013, fato ocorrido na cidade de Morro do Chapéu do Piauí.

Fonte: In Foco Piauí

Mulher de 31 anos suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil do Piauí em Luís Correia

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, cumpriu um mandado de prisão temporária e dois de busca e apreensão domiciliar em desfavor de uma mulher de iniciais A.P.L., de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa terça-feira (19/03) em Luís Correia.

A mulher já estava sob investigação desde 2023 por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, e sua prisão temporária foi decretada pela justiça após representação da autoridade policial.

A delegacia de Luís Correia incentiva a população a colaborar com informações no combate à criminalidade, garantindo sigilo.

Fonte: In Foco Piauí 

quarta-feira, 20 de março de 2024

TELHAS DE CONCRETO COM MELHOR ACABAMENTO E ENCAIXE PERFEITO, SÓ NA TELNORTE

Polícia cumpre prisão por homicídio de homem nas proximidades de mercado em Luís Correia

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, realizou na última sexta-feira (15/03), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais E.F.C.S., pelos crimes de homicídio qualificado e integração de organização criminosa. O homem já se encontrava preso pelo crime de tráfico de drogas.

Nessa segunda-feira (18/03), também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Luís Correia, decorrentes da mesma investigação.

No total, quatro pessoas foram indiciadas pelo homicídio qualificado que vitimou o Sr. Paulo Sérgio Ferreira Veras, ocorrido em 05 de julho de 2023, nas proximidades do mercado público de Luís Correia. Na ocasião, outra vítima foi baleada, mas conseguiu fugir.

Foram identificadas quatro pessoas envolvidas na execução, sendo duas os executores diretos e as outras duas, partícipes. Todos os indiciados eram, à época do crime, integrantes de uma facção criminosa de origem maranhense, que foi impedida de se estabelecer no litoral do Piauí graças às medidas adotadas pelas forças de segurança.

Os investigados de iniciais E.F.C.S., R.S.O., J.F.S. e I.A.S. foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e integração de organização criminosa.

O crime: 

Paulo Sérgio Ferreira Veras, 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do dia 05 de julho de 2023, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, a vítima era pedreiro. Ele estava em um bar nas imediações do Mercado Municipal quando o atirador chegou e efetuou vários disparos, atingindo-o na região da cabeça.

Fonte: In Foco Piauí 

Casal do Ceará é preso com mil reais e motocicleta clonada em Buriti dos Lopes


Nesta terça-feira (19/03), a Policia Civil do Estado do Piauí por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu um casal de Fortaleza (CE), na rua Padre Sabino, Bairro Macambira, que estavam sendo investigados por Associação ao Tráfico de Drogas. Com a dupla, a polícia apreendeu dinheiro e uma motocicleta clonada.

Segundo a Polícia, o casal já estava sendo monitorado há meses. Com os acusados foram encontrados uma quantia de R$1.000,00(Mil reais) em dinheiro trocado, fruto de recolhimento dos pontos de venda de drogas, e, uma motocicleta Bros clonada. “O dinheiro exalava um forte cheiro de drogas, o que caracteriza ainda mais o tráfico”, concluiu os investigadores.

No momento da abordagem, o homem identificou-se como “Pai Dele”, na tentativa de enganar os agentes. Ao serem conduzidos para Delegacia, foi realizado uma busca no sistema onde o nacional nas iniciais F.H.S.S., já tinha uma ficha extensa e responde por 4 homicídios, e 3 tráficos de drogas e associação criminosa no estado do Ceará.

Os nacionais F.H.S.S,(sexo masculino) e 'K.R.O.,(sexo feminino) que também responde por tráfico', foram autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas, além deste crime, o homem foi autuado por receptação e falsa identidade e o material foi apreendido.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Com informações | Policia Civil  

terça-feira, 19 de março de 2024

Idoso de 74 anos é preso pela polícia por estupro de vulnerável em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta segunda-feira (18/03), a mandado de prisão contra um homem de 74 anos, pelo crime de estupro de vulnerável em Parnaíba.

A ação foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba no dia 6 de março deste ano. Após levantamento realizado pela equipe de policiais, o suspeito foi localizado e preso.

O preso foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Morre o ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Antônio Ribeiro Tavares

Morreu na madrugada desta terça-feira (19/03) o ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Antônio Ribeiro Tavares, conhecido como Toinho ou Pavão. Ele tinha 84 anos e estava em sua residência quando veio à óbito.

Toinho Tavares após iniciar sua carreira política em solo buritiense, em 1976 assumiu pela primeira vez o cargo de prefeito, num mandato de 6 anos. Em 1996, tornou-se prefeito da cidade pela segunda vez e em 2000 conseguiu seu terceiro mandato.

O ex-prefeito deixa um legado de muitos serviços prestados à população de Buriti dos Lopes, com obras executadas durante suas gestões nos quatro cantos do município.

O corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Luís Gualberto de Sousa, Centro da cidade. Ainda não temos informações sobre o local e horário do enterro.

Fonte: Portal Boca do Povo

Policia Militar prende homem acusado de violência doméstica em Buriti dos Lopes

Por volta das 17:00hr deste ultimo domingo (17/03), um homem não identificado, foi preso acusado de violência doméstica após agredir fisicamente a ex-companheira. As agressões acorreram após um desentendimento entre as partes, na casa onde eles moravam localizado no residencial Raimundo Lima Percy, em Buriti dos Lopes.

Segundo informações, a vítima identificada pelas iniciais A.L.S., teria procurando o Grupamento da Policia Militar (GPM), informando que o seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, teria invadido a sua residência e à agredido fisicamente, além de danificar vários pertences da vítima. 

Durante a abordagem a guarnição, evidenciou os fatos e ao dar voz de prisão, o acusado desacatou os policiais e resistiu à prisão, precisando usar da força policial. O homem foi rapidamente dominado e preso em flagrante delito.  Ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba onde deverá responder pelos crimes de violência doméstica e destacado à autoridade policial durante o exercício da lei. 

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik) 

segunda-feira, 18 de março de 2024

Ladrão invade residência e furta motocicleta e pertences de vítimas em Buriti dos Lopes

Por volta das 4:30h da manhã deste domingo (17), uma residencial localizada na Rua Tabelião Luis Gonzaga Cruz, no conjunto habitacional COHAB em Buriti dos Lopes, foi invadida por um ladrão e furtada. A vítima, um professor, teve uma motocicleta modelo Honda BROS, levada pelo criminoso que na sequência, abandonou o veículo na rua Zezita Sampaio, próximo ao local do crime.

Segundo informações, o criminoso teria pulado o muro, encontrado uma porta de vidro destravada, e revirado alguns cômodos da casa. Ao sair, o elemento conseguiu surrupiar uma motocicleta BROS, e alguns pertences pessoais da família. Ainda durante o período da manhã, populares comunicaram para o proprietário da motocicleta que o veículo havia sido encontrado abandonado com às chaves no contato no mesmo bairro - vítima recuperou a moto. 

O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, foi acionado e orientou a vítima para que ele procurasse a Delegacia da Policia Civil para confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O). A Policia Civil deverá investigar o furto. 

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)  

Homem é alvejado a disparos de arma de fogo nas imediações de ginásio em Parnaíba

Um homem identificado como José Airton dos Reis Costa, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (17/03), nas imediações de um Ginásio Poliesportivo no bairro João XXIII em Parnaíba.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, uma guarnição foi acionada até ao local para atender uma ocorrência de uma pessoa que havia sido baleada. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram que José Airton havia sido baleado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, pescoço e costas. As informações dão conta ainda de que os atiradores fugiram e ainda não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local da ocorrência para prestar os primeiros socorros à vítima e encaminhá-la ao Hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: In Foco Piauí 

TELNORTE TELHAS DE CONCRETO | FAÇA SEU ORÇAMENTO

CONFIRA AS OFERTAS "SOU MAIS" ARMAZEM PARAÍBA

 



Homem é morto a tiros em Parnaíba; vítima sofreu tentativa de homicídio no dia anterior

Um homem identificado como Celso Lima Sousa, 38 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma casa no bairro João XXIII, em Parnaíba. O crime aconteceu por volta das 19h30 desse sábado (16/03).

O homem foi surpreendido na porta de casa pelos disparos, efetuados por dois criminosos em uma motocicleta. A Perícia Técnica foi acionada ao local do crime e constatou que o homem sofreu seis tiros espalhados pelo corpo.

A vítima ainda se encontrava com vida quando a Polícia Militar chegou. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, morreu minutos após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.com, no dia anterior a vítima havia sido atingida com dois tiros, mas não foi ao hospital ou registrar Boletim de Ocorrência.

O homem era conhecido pelo vulgo de “novinho”, tinha passagem pela Colônia Agrícola Penal Major César, localizada na cidade de Altos, e era dependente químico.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: In Foco Piauí 

De olho na Política - Prefeito Lucas Moraes lidera disputa pela reeleição em Bom Princípio do Piauí

O atual prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas da Silva Moraes, está à frente na corrida pela reeleição. Como mostra a pesquisa registrada pelo Instituto Datanorte, Lucas Moraes lidera com uma vantagem significativa de mais de 20 pontos em relação ao segundo colocado.

A população bomprincipiense demonstra aprovação pelo trabalho realizado por Lucas Moraes durante seu mandato. A pesquisa revela que a gestão do prefeito Lucas Moraes é bem avaliada pela comunidade local, conquistando a confiança dos cidadãos. Essa aprovação expressiva é um fator determinante na sua busca pela reeleição, consolidando sua liderança na disputa eleitoral em Bom Princípio do Piauí.

Informações |Redação: Direto de Bom Principio 

24º BPM Atalaia captura dupla acusada de assassinato durante festa em Cajueiro da Praia-PI

Guarnições do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) realizaram uma operação que resultou nas prisões de Erick Wenddel de Sousa Lima, alcunha 'Gordinho', de 22 anos, e de Mateus Alves de Araújo, vulgos 'Baixinho' ou 'Irmão Gugu', de 29 anos, ambos investigados por homicídio. A ação também incluiu a detenção de mais dois indivíduos em um local onde ocorria uma festa particular, na tarde deste sábado (16/03), na localidade Borogodó, próximo à Vila Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Erick e Mateus são apontados como os autores do assassinato de Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, ocorrido em 23 de outubro de 2023, no Centro de Cajueiro da Praia. O crime foi capturado por uma câmera de segurança, fundamental para a identificação dos acusados. As imagens mostram Erick chegando descendo rapidamente da garupa de uma moto, sacando uma arma de fogo e entrando em um imóvel, de onde saiu após os disparos fatais, enquanto Mateus aguardava do lado de fora na condução do veículo.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Seccional de Luís Correia-PI, com apoio da Polícia Militar do 24º BPM e da Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Vargem Grande, que identificaram Erick como membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), exercendo a função de "disciplina". O crime está associado ao "Tribunal do Crime" da facção.

Renan Queiroz era dependente químico e praticava diversos roubos e furtos no litoral piauiense para manter o vídeo, inclusive, chegou a ficar um período internado em uma clínica de reabilitação, bem como ficou recluso no sistema carcerário pelo cometimento dos referidos crimes. CLIQUE AQUI E REVEJA

Durante a operação, os militares constataram que Mateus tinha um mandado de prisão em aberto do tipo recaptura, emitido pela 1ª Vara da Comarca de Tianguá, no Ceará. Além das prisões principais, outros dois indivíduos foram detidos: um portando uma pequena quantidade de maconha e outro por não possuir documentos pessoais e fornecer informações falsas sobre sua identidade.

O quarteto foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para o cumprimento das ordens judiciais contra Erick e Mateus, bem como a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para consumo pessoal em relação ao indivíduo encontrado com entorpecentes, e para a averiguação da identidade do quarto detido.

Mateus Alves de Araújo, de vulgos 'Baixinho' ou 'Irmão Gugu', é egresso do sistema prisional cearense, onde cumpriu penas pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.

Erick Wenddel de Sousa Lima, alcunha 'Gordinho', de 22 anos natural de Vargem Grande-MA.

Informações | Blog do Coveiro 

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Luzilândia; trio é preso com armas, drogas e munições

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em parceria com a Delegacia da Polícia Civil do município de Luzilândia, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Além desse crime, o trio preso formado por duas mulheres e um homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas em posse do trio.

Por volta das 17h de quarta-feira (13/03), a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, realizaram mais uma fase da operação denominada “Controle”, com o propósito de cumprir mandados de prisão em Luzilândia. Na ação que ocorreu na Rua da Gaveta, bairro Itararé, três indivíduos foram localizados em uma casa. Durante a abordagem, um revólver Taurus cal. 32 com numeração suprimida; 16 (dezesseis) munições cal. 32 intactas; um simulacro; 92 (noventa e duas) pedras de crack; 3 (três) trouxas grandes de cocaína; 4 (quatro) invólucros de maconha; cerca de R$ 1.052,50 (um mil cinquenta e dois reais e cinquenta centavos) em espécie, 3 (três) aparelhos celulares e diversos sacos plásticos para embalar os entorpecentes foram encontrados.

Diante disso, os indivíduos de iniciais J.B.C., de 33 anos; R.N.R., de 31 anos, e F.B.C., de 45 anos, e todo o material encontrado foram encaminhados para a delegacia da cidade vizinha de Porto para os devidos procedimentos.

Ciclista embriagado provoca colisão frontal com moto na BR-343 em Parnaíba

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta foi registrado por volta das 19h dessa sexta-feira (15/03), no Km 29 da BR-343, na região da Baixa da Carnaúba em Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

De acordo com as informações repassadas pela PRF ao infocopiaui.com, um ciclista de 38 anos trafegava pelo acostamento no sentido crescente (Parnaíba - Buriti dos Lopes), quando acessou indevidamente a faixa decrescente (Buriti dos Lopes - Parnaíba), colidindo frontalmente com a motocicleta Honda NXR160 Bros ESDD.

O condutor da moto, um homem de 42 anos, sofreu lesões leves. A passageira, de 34 anos, também sofreu lesões leves, bem como o ciclista. As identidades dos ocupantes da moto também não foram reveladas. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ainda de acordo com a PRF, acessar a via sem observar a presença de outros veículos, por parte do ciclista, pode ter sido a causa presumível para o acidente.

Foi realizado teste de alcoolemia no condutor da moto, resultando negativamente para a presença de álcool, enquanto o condutor da bicicleta estava sob efeito de bebida alcoólica.

Fonte: In Foco Piauí

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo veículo da Prefeitura de Ilha Grande

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (15/03), na Avenida Capitão Claro, no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, e deixou duas pessoas feridas. O veículo envolvido é da Prefeitura de Ilha Grande, pertencente à Secretaria de Saúde do município, e dois servidores ocupavam o automóvel no momento do acidente.

Segundo informações da Prefeitura, por meio de nota (veja nota abaixo), o condutor perdeu controle da direção por motivo ainda desconhecido e colidiu contra uma árvore. Presume-se que a pista molhada devido à chuva pode ter contribuído para que o carro deslizasse sobre o asfalto. O veículo ficou parcialmente destruído.

O Corpo de Bombeiros Militar auxiliou no resgate às vítimas. Conforme a Secretaria de Saúde de Ilha Grande, os envolvidos no acidente foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O estado de saúde dos envolvidos é estável, segundo o que informou a secretaria.

Fonte: In Foco Piauí 

Dupla criminosa pede corrida e assalta taxista na zona rural de Parnaíba

Um taxista, identificado como Fernando Vagner dos Santos Brito, foi alvo de assalto por volta das 16h dessa quinta-feira (14/03), após fazer uma corrida saindo do Terminal Rodoviário de Parnaíba, com destino à localidade Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba. O fato ocorreu em um trecho da rodovia BR-343.

De acordo com as informações apuradas pelo infocopiaui.com, os supostos passageiros, sendo dois homens, deram a ordem de assalto ao chegar ao local supracitado, sacando arma de fogo, tomando o veículo modelo Chevrolet Spin, de cor branca, placa PIX3C80, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), do taxista.

Durante a corrida, os suspeitos conversavam bastante com o taxista, não demonstrando nenhuma suspeita. Eles haviam dito que eram de Teresina.

Após o ocorrido, a vítima recebeu ajuda de pessoas na proximidade do fato, e se dirigiu à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, na região, para informar o caso. Nesta sexta-feira (15/03), o taxista irá registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que abrirá uma investigação para apurar o caso, identificar, localizar e prender os suspeitos, bem como recuperar o veículo. O taxista nada sofreu.

Informações | In Foco Piauí