BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Homem morre após perder controle da moto e colidir com muro em Joaquim Pires

Um homem identificado apenas como Denis, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um muro na noite desta sexta-feira (18) na Avenida Manoel Antônio de Oliveira, na cidade de Joaquim Pires, Norte do Piauí.

De acordo com informações, ele estava em alta velocidade e não conseguiu parar a motocicleta, perdeu o controle da moto e colidiu com o muro. Com o forte impacto, ele sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu ao dar entrada no hospital local. 

A vítima que possivelmente teria ingerido bebida alcoólica residia no povoado Dnocs, na região de Luzilândia. 

Com informações: Piauí Em Dia

TELNORTE - Telhas de concreto com o melhor acabamento e encaixe perfeito

As telhas têm um papel fundamental na construção ou reforma. Todos os modelos têm a mesma função que é cobrir a casa, mas por isso precisamos nos atentar aos detalhes que vão fazer toda a diferença.

Para se entender a telha de concreto TELNORTE traz vantagens como maior resistência, cores variadas, encaixe perfeito e impermeabilidade.

Já a convencional traz desvantagens como ser frágil, encaixes irregulares, o que pode infiltrar água mais fácil e realizar manutenção com mais frequência, além de deteriorar mais rápido com o tempo

Faça a escolha certa! Escolha TELNORTE

(86)9 9429-8439 (86)9 9991-6140 (86)9 9481-8184

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

SEMED COCAL: evento certifica professores e capacita para o ano letivo de 2022

O evento Jornada Pedagógica visa refletir na melhoria da aprendizagem dos estudantes, nos resultados, avaliações internas e externas em Cocal.

Evento Jornada Pedagógica com tema “resinificando conhecimento e recuperando aprendizagem com amabilidade” é promovido pela SEMED (Secretaria Municipal de Educação de Cocal) para preparar educadores do município para o ano letivo de 2022. O evento iniciou dia 16 e finalizou hoje sexta-feira (18).

Objetivo é levar aos professores conhecimento e estratégias para esse novo ano. “Nosso papel é repassar as formações aos professores. Que essas formações possam somar com resultados positivos. Levar mais conhecimentos aos docentes para que eles possam desenvolver com mais amor, com mais dedicação, os conteúdos sistemáticos aos nossos estudantes”, disse Socorro Gabriel, coordenadora pedagógica de Cocal.

Durante o evento são apresentadas formas de se trabalhar com o estudante na sala de aula melhorando o processo de ensino e aprendizagem. “A gente tem que trabalhar o psicológico, a família [...] É isso que nós vamos passar nessa jornada pedagógica. Segurança, amabilidade, respeito e acima de tudo, equilíbrio”, completou a coordenadora.

No município, o SAEB (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica) e IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) tem melhorado desde 2013.

Nonatinho do sindicato, prefeito de Cocal marcou presença no evento e comentou estar feliz com a empolgação dos educadores.  "Agradeço a Deus pela oportunidade de poder estar junto com nossos formadores dos nossos alunos. Fiquei feliz de ver o entusiasmo dos professores, a motivação que eles estão, a garra que eles estão para elevar o nosso IDEB, para elevar o nosso aprendizado.

Na Jornada Pedagógica foram debatidos temas como a o desenvolvimento das competências socioemocionais, o acolhimento dos estudantes para aumentar o engajamento e a articulação das práticas pedagógicas para garantir a aprendizagem e a permanência do aluno na escola e outros assuntos.

Texto: Naiane Feitosa / ASCOM Cocal

Motorista perde o controle da direção e capota carro em avenida de Parnaíba

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Um motorista de identidade não revelada, e por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e capotou o carro Chevrolet/Prisma, de cor vermelha, que ele dirigia na Av. Dr. João Silva Filho, Bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. O acidente foi registrado por volta das 13h desta sexta-feira (18/02), na região da Lagoa do Portinho.

Em entrevista ao infocopiaui.com, o Sgt. Rafael informou que havia 05 (cinco) ocupantes no veículo. "Recebemos a informação de que havia esse acidente aqui, nesse acesso ao Portinho. Chegando aqui, a gente já viu duas ambulâncias do SAMU fazendo o atendimento do pessoal, e até o momento, a gente não sabe informar o motivo pelo qual houve o capotamento. “A gente tá se dirigindo agora até o HEDA pra ver se falamos com o condutor pra ele dar melhor explicação pra gente do que aconteceu. Tudo indica que é uma família, um casal mais três crianças", relatou o Sgt. Rafael, da Polícia Militar.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve no local para a realização dos procedimentos de praxe.

Com informações: Portal In Foco

Investigado de vários assaltos em Parnaíba, homem é preso por furto qualificado

A Polícia Civil prendeu Daniel Costa da Visitação, 21 anos, na manhã desta sexta-feira (18/02) por força de mandado de prisão, fato ocorrido no Bairro Piauí, em Parnaíba, após investigações. A prisão se deve ao furto qualificado realizado na casa de uma servidora federal, fato ocorrido no dia 11 de outubro, quando foram iniciadas as investigações.

Daniel da Visitação é ainda investigado pelo assalto a uma boutique na Rua Caramuru, Bairro Pindorama, ocorrido no dia 16 de outubro. Também por dois assaltos ocorridos a uma joalheria no shopping, sendo um no dia 17 de outubro e outro no dia 24 de dezembro. Há acusações ainda do roubo de 30 celulares em uma loja no centro de Parnaíba no dia 19 de novembro e outro da mesma empresa no dia 18 de janeiro deste ano, no Bairro Planalto, e outros.

A delegada Daniella Dinalli, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba, informou que Daniel da Visitação era agressivo em suas atuações e se utilizava de vários parceiros para realização dos crimes.

Investigado de vários assaltos em Parnaíba, Daniel da Visitação é preso por furto qualificado

Fonte: Portal Costa Norte

Prefeito Lucas Moraes acompanha trabalhos de recuperação das estradas vicinais em Bom Princípio do Piauí

Ao lado do secretário de transportes Deusamiro Santos, o prefeito Lucas Moraes, esteve acompanhando nesta quinta-feira (17/02), os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com apoio da Secretaria Municipal de Transportes, por meio de recurso próprio do município.

As equipes estão trabalhando constantemente para atender a demanda do município. "Nossa prioridade é recuperar a maior quantidade possível de estradas, em um prazo curto de tempo, para atendermos toda essa demanda precisamos de muito esforço e planejamento", cita o secretário.

O prefeito Lucas Moraes, destacou a importância desse trabalho e citou como exemplo as melhorias para vários setores. "Estamos acompanhando de perto, o trabalho de recuperação das nossas estradas, essa mobilização reflete em melhorias no transporte, e também atenderá as demandas da agricultura do nosso município", destaca.





FONTE: SECOM-PMBPP

Prefeito Lucas Moraes visita obras de pavimentação poliédrica em zona rural de Bom Princípio do Piauí

O prefeito de Bom Princípio do Piauí Lucas Moraes, juntamente com o secretário municipal de transportes Deusamiro Santos, visitaram nesta quinta-feira (17/02) as obras de pavimentação poliédrica no povoado Córrego, há 7km da sede. A obra, solicitada pelo prefeito Lucas Moraes, foi executada com recursos destinados pelo Deputado Estadual Fábio Xavier, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid). O investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo levar maior conforto aos que residem na região e trafegam pela estrada na zona rural do município.

De acordo com o prefeito, a garantia da segurança no deslocamento das famílias que utilizam as estradas e a qualidade de vida dos grupos familiares faz parte das prioridades da gestão atual.

“A gente segue investindo no que temos de melhor na nossa terra: o nosso povo. Nossa gente merece qualidade de vida para trabalhar pelos sonhos e segurança para ir e vir até a realização deles. Nós seguimos ao lado da população tentando, de todas as formas, atender a todas as demandas”, declarou Lucas Moraes.

FONTE: SECOM-PMBPP

PRF cumpre mandado de prisão na BR 316 e recaptura homem foragido da Justiça da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal deu cumprimento, na manhã de quinta-feira (17), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça da Paraíba.

O homem, natural de Campina Grande/PB, tinha contra si um Mandado de Prisão de Recaptura, expedido 1ª Vara Mista de Mamanguape - Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram uma FRONTIER conduzida por um homem de 45 anos. Ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de Recaptura em aberto expedido em 28/01/2022.

Em consultas aos sistemas constatou-se que o homem possui vários processos criminais, todos correm em segredo de justiça. Contudo, segundo o próprio acusado, ele informou que já respondia por crimes como duplo homicídio em acidente de trânsito, tentativa de homicídio e receptação.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

PRF - PI

Prefeito Lucas Moraes participa de prática em curso de piscicultura no povoado São Miguel

Cerca de 15 pessoas participaram do Dia de Campo da Piscicultura, que aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira (18/02), na propriedade do Sr. Fábio, no povoado São Miguel, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.

O encontro contou com a presença do excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes, da secretária municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho; do presidente do sindicato rural de Parnaíba, Maurício Dutra; da mobilizadora, Anielly leite; da secretária municipal de finanças, Samara Moraes; do secretário municipal de transportes, Deusamiro Santos; da controladora do município, Leisse Moraes; do professor ministrante do curso Joaquim Patrocollo, além de profissionais técnicos do SENAR.

O curso, que faz parte da parceria entre prefeitura com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um momento de estudo prático com a participação do Prefeito Lucas e de Secretários Municipais.

A gestão nossa meta é crescer se alegra em promover conhecimento e oportunidade aos bomprincipienses.

O camarão produzido no município com o apoio da Prefeitura Municipal é uma prova de que se pode produzir com eficiência com o apoio do poder público e empreendedorismo do produtor bomprincipiense.

FONTE: SECOM-PMBPP

Polícia recupera motocicleta e objetos roubados no município de Cocal-PI

Na tarde desta quarta-feira (16) a Polícia Militar recuperou uma moto e objetos oriundos de furto em uma residência, no município de Cocal (PI), no litoral do estado. O suspeito de ter realizado o assalto conseguiu fugir.

Era por volta das 4h da manhã desta quarta, quando um homem assaltou um comércio localizado no Loteamento Mundial, em Cocal. O assaltante conseguiu subtrair uma espingarda de chumbinho, R$ 800 em espécie e uma motosserra. O suspeito ainda disparou contra as câmeras de segurança do local, danificando os aparelhos.

Após o furto, por meio de diligências realizadas na região, a Guarda Civil de Cocal tomou conhecimento de quem seria o suspeito e solicitou apoio da Polícia Militar para realizar a prisão. Com a ajuda do pai do acusado, a polícia descobriu a residência em que o suspeito estava.

As autoridades de segurança então foram ao local e perseguiram o suspeito, que conseguiu fugir do local. Na casa os policiais constataram que a moto usada pelo assaltante era roubada.

Fonte: Blog do Coveiro

Via Lupa 1

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Policia Militar do Piauí apreende 3,5 kg de maconha e armas no município de Bom Princípio; um homem foi preso

Por volta de 7has da manhã, desta quinta-feira (17), policiais do 2º BPM, do Departamento de Inteligência da Policia Militar do Piauí, apreendeu armas, drogas, e prendeu homem acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão do homem e a apreensão de 3,5kg de maconha prensada aconteceu na PI-303, via que interliga a cidade de Bom Princípio do Piauí com a BR-343.

De acordo com informações, um homem identificado somente pelas iniciais A.M.S.C. 43 anos, natural de Parnaíba, conduzindo um veículo modelo Celta, cor branco, placa/LWC-4b48 foi abordado pela pelos agentes da inteligência, próximo ao povoado Morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Principio, e após uma minuciosa revista no interior do veículo, foram encontrados um revolver, duas espingardas, munição, balança de precisão, além de 3,5 kg de maconha prensada.

O suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Buriti dos Lopes, e na sequência, ele foi enviado para central de flagrantes de Parnaíba.  

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Força Estadual cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Buriti dos Lopes

Duas pessoas foram presas durante acusadas de tráfico de drogas durante a operação. 

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a Força Estadual de Segurança do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes realizou uma operação e deu cumprimento à dois mandados de busca e apreensão no centro da cidade e na zona rural, povoado Barra do Longá. 

De acordo com informações, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas em casa. Também foram apreendidas pequenas quantidades de drogas nas residências dos acusados. 

Os dois foram conduzidos a central de flagrantes em Parnaíba, e amanhã, sexta-feira (18), deverão ser encaminhados para audiência de custódia.  

A operação que aconteceu nesta quinta-feira (17) em Buriti dos Lopes, foi uma continuidade da operação que houve no dia 10/02. Eram para ser cumpridos 6 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão, porém só foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram em quatro pessoas presas, duas delas por tentativa de homicídio.

A operação na região Norte do Piauí, tem como objetivo cumprir mandados judiciais contra alvos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Polícia Militar estoura boca de fumo e recupera moto roubada, em Luís Correia

Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Farlon Machado apreendeu no fim da tarde dessa quarta-feira (16), um revólver calibre 38 municiado, 66 porções de entorpecente pronto para a comercialização, dinheiro trocado e apetrechos característicos do tráfico de drogas. A ação policial aconteceu no município de Luís Correia.

Inicialmente os policiais haviam obtido a informação de que uma motocicleta tinha sido roubada nas imediações do balão da Avenida São Sebastião em Parnaíba. Através do rastreador instalado no veículo, com o apoio do proprietário, os militares chegaram no imóvel onde além da moto foram encontrados os produtos ilegais.

Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e no roubo do veículo – mas após levantamentos, apenas o luiscorreiense Robert Roger Costa, 34 anos, ficou preso.

Portal Costa Norte/Fotos: Fabio Nascimento

Policiais da CIPTur apreendem revólver, munições e dinheiro no Coqueiro, em Luís Correia

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreenderam nessa terça-feira (15/02), revólver, munições, celulares e dinheiro após uma denúncia de tentativa de homicídio. O fato foi registrado por volta das 17h no Bairro Coqueiro, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela CIPTur, uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio onde a possível vítima teria se abrigado dentro de um Posto de Combustíveis situado na rotatória do Bairro Coqueiro. Chegando ao local, os policiais abordaram o suspeito.

Logo após, a CIPTur recebeu uma ligação da equipe da Diretoria de Inteligência (Dint) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) solicitando apoio no mesmo bairro da ocorrência da tentativa de homicídio.

A equipe da Diretoria de Inteligência ao parar próxima de uma residência, ao solicitar informações às pessoas que estavam próximas, elas empreenderam fuga. A equipe de militares da CIPTur, durante o deslocamento da viatura ao local solicitado para apoio, abordou um rapaz em atitudes suspeitas, que ao ser conduzido ao mesmo local da abordagem realizada pela Dint, foi confirmado que o suspeito teria empreendido fuga.

A equipe da Diretoria de Inteligência encontrou 01 (um) revólver cal. 38 com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada; além de 04 (quatro) celulares; 01 (um) punhal; e R$ 207,00 (duzentos e sete reais em dinheiro).

A equipe de serviço ainda recebeu informações de que havia um suspeito em um matagal nas proximidades do Posto de Combustíveis. De imediato os PMs se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação, sendo o suspeito um dos que empreenderam fuga.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações: In Foco

Bom Princípio do Piauí: Conheça os serviços prestados pelo Social do município

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através de sua ação social está disponibilizando atendimentos e encaminhamentos em serviços de utilidade pública, realizados diretamente pelo município.

A iniciativa tem o objetivo de promover melhores condições de acesso aos moradores que necessitam solicitar benefícios de seguridade social. Os serviços são prestados no CRAS Luiz Batista de Moraes de segunda a sexta-feira de 08h as 12h.

Confira na lista abaixo os serviços que são prestados na unidade:

Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Idade;

Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Tempo de Contribuição;

Aposentadoria por Idade Rural;

Aposentadoria por Idade Urbana;

Aposentadoria por Tempo de Contribuição;

Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência;

Benefício Assistencial ao Idoso;

Pensão por Morte Rural;

Pensão por Morte Urbana;

Reativar Benefício;

Reativar Benefício Assistencial Suspenso por Inclusão no Mercado de Trabalho.

FONTE: SECOM-PMBPP

PRF apreende maconha e cocaína avaliada em R$ 255 mil em ônibus no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de segunda-feira, 14, maconha e cocaína durante fiscalização na BR 230 em Floriano. Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um ônibus que seguia de Santo André/SP para Valença do Piauí.

Durante busca no compartimento de bagagens, através do trabalho do cão farejador, o K9 Peter sinalizou para a presença de drogas no interior de uma mala despachada, portanto, sem proprietário no ônibus.

Na bagagem foram encontrados 1.500 papelotes de cloridrato de cocaína, totalizando 1,2 Kg, além de 1,5 Kg de maconha, divididos em dois tabletes, e um tablete de pasta base de cocaína pesando 300 gramas. Toda a droga está avaliada em R$ 255.252,60. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para as providências legais cabíveis.

Informações PRF

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Motociclista morre na BR-343 após colidir com caminhão baú em Parnaíba

Por volta do meio dia desta quarta-feira (16), na BR-343 em Parnaíba, próximo a Delta, avenida Armando Cajubar, aconteceu um grave acidente tipo colisão frontal, entre um motociclista e um caminhão baú que estava estacionado. Um homem de 46 anos morreu na colisão frontal. 

Policiais Rodoviários Federais atenderam a ocorrência, envolvendo uma motocicleta, cujo condutor, um homem de 46 anos, identificado como Genival Santos de Souza, veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações, o motociclista estava sem capacete quando se chocou com o caminhão baú da distribuidora de alimentos - ele teve morte imediata. O corpo foi recolhido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Menor de 14 anos se envolve em acidente de trânsito na cidade de Buriti dos Lopes

Por volta das 12:30hs deste quarta-feira (16), um menor de 14 anos de idade residente no bairro Macambira, se envolveu em um acidente, tipo colisão, no cruzamento da rua Cristóvão Melo com a Josias Leodido, centro de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações, o jovem trafegava sentido bairro Macambira em uma motocicleta quando outro motociclista, veio de encontro com a motocicleta que o jovem pilotava. O garoto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU, e encaminhado com algumas escoriações pelo corpo para o pronto socorro do HEDA em Parnaíba-PI.

O pai do menor, o vereador Dandim, foi avisado e acompanhou o filho até o hospital. O outro motociclista, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima – ele saiu ileso. 

No caso em questão, os pais devem ser responsabilizados, reparar os danos causados pelo filho menor, conforme prevê a lei no artigo 932 do Código Civil de 2002. Ou seja, os pais do menor, devem indenizar possíveis vítimas.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

TELNORTE - Telhas de concreto com o melhor acabamento com encaixe perfeito

As telhas têm um papel fundamental na construção ou reforma. Todos os modelos têm a mesma função que é cobrir a casa, mas por isso precisamos nos atentar aos detalhes que vão fazer toda a diferença.

Para se entender a telha de concreto TELNORTE traz vantagens como maior resistência, cores variadas, encaixe perfeito e impermeabilidade.

Já a convencional traz desvantagens como ser frágil, encaixes irregulares, o que pode infiltrar água mais fácil e realizar manutenção com mais frequência, além de deteriorar mais rápido com o tempo

Faça a escolha certa! Escolha TELNORTE

(86)9 9429-8439 (86)9 9991-6140 (86)9 9481-8184

Restaurante de posto de combustíveis é furtado durante a madrugada em Buriti dos Lopes

Por volta das 2:30hs da manhã desta quarta-feira (16), o restaurante do posto de combustíveis (Posto Cidade) localizado às margens da BR-343 em Buriti dos Lopes, foi alvo de arrombamento seguido de furto.

De acordo com o proprietário o ladrão teve acesso ao local pelo telhado. “Ele destelhou a cozinha e depois que conseguiu invadir, virou a câmera em direção ao cão para não ser filmado. Ele furtou a quantia de quase R$ 500,00 reais só de carne. Por volta das 5hs da manhã, eu localizei o suspeito na rua Teresina com uma sacola cheia de carne congelada. Eu acionei a polícia militar e fui orientado pelos PMs para realizar um boletim de ocorrência” informou a vítima.   

O ladrão da madrugada fez mais uma vítima em Buriti dos Lopes. Durante três semanas seguidas, esse mesmo elemento vem tirando o sono dos comerciantes no centro da cidade. O assaltante continua em liberdade aparecendo em várias filmagens em determinados pontos da cidade. A pergunta que não quer calar é: até quando ele vai continuar solto deixando um rastro de insegurança e prejuízo? 

A reportagem falou com o comandante da guarnição e ele nos informou que a PM, está realizando diligencia para capturar o acusado de furtar vários estabelecimentos comercial.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Mega Promoção Preço Baixo Paraíba


terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homem é assassinado e tem sua casa incendiada no Coqueiro em Luís Correia

Um homem foi morto a tiros e teve sua residência incendiada por criminosos por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (15), no Complexo Barramares, no Coqueiro, município de Luís Correia.

De acordo com informações iniciais, homens armados invadiram a casa do senhor Erismar Hilário, 58 anos, e executaram a vítima.

Depois os criminosos atearam fogo na sequência e fugiram do local. O Corpo de Bombeiro de Parnaíba foi solicitado para controlar as chamas juntamente com CPTUR e IML para realização dos procedimentos e perícias.

Foram encontrados no local cápsulas de pistola 380 mm, 40mm é uma espingarda calibre 12. A casa ficou totalmente destruída junto com tudo dentro e até a moto da vítima ficou completamente destruída.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi encontrado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio. 

Fonte: Portal Litoral Noticias