BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Policiais da CIPTur apreendem revólver, munições e dinheiro no Coqueiro, em Luís Correia

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreenderam nessa terça-feira (15/02), revólver, munições, celulares e dinheiro após uma denúncia de tentativa de homicídio. O fato foi registrado por volta das 17h no Bairro Coqueiro, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela CIPTur, uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio onde a possível vítima teria se abrigado dentro de um Posto de Combustíveis situado na rotatória do Bairro Coqueiro. Chegando ao local, os policiais abordaram o suspeito.

Logo após, a CIPTur recebeu uma ligação da equipe da Diretoria de Inteligência (Dint) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) solicitando apoio no mesmo bairro da ocorrência da tentativa de homicídio.

A equipe da Diretoria de Inteligência ao parar próxima de uma residência, ao solicitar informações às pessoas que estavam próximas, elas empreenderam fuga. A equipe de militares da CIPTur, durante o deslocamento da viatura ao local solicitado para apoio, abordou um rapaz em atitudes suspeitas, que ao ser conduzido ao mesmo local da abordagem realizada pela Dint, foi confirmado que o suspeito teria empreendido fuga.

A equipe da Diretoria de Inteligência encontrou 01 (um) revólver cal. 38 com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada; além de 04 (quatro) celulares; 01 (um) punhal; e R$ 207,00 (duzentos e sete reais em dinheiro).

A equipe de serviço ainda recebeu informações de que havia um suspeito em um matagal nas proximidades do Posto de Combustíveis. De imediato os PMs se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação, sendo o suspeito um dos que empreenderam fuga.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações: In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário