BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 29 de junho de 2019

MAQUININHA POINT MINI E POINT PRO; ADQUIRA JÁ A SUA NA JAK MULT VENDAS

Atenção você que é autônomo ou empresário, chegou o que você esperava.   

Você tem problemas com agilidade no pagamento de seus produtos? Chegou a melhor forma de ampliar o seu empreendimento, com praticidade e acessibilidade. “Maquininha Point Mini”, a maquininha que faltava para facilitar o desenvolvimento do seu trabalho.

         Por meio da “Maquininha Point Mini” você pode:

       Receber o seu dinheiro na hora;
       Sem taxa de adesão;
       Sem mensalidade;
       Sem consulta ao SPC ou Serasa;
       3 anos de garantia;
       Conexão via Bluetooth com seu celular;
       Comprovante de pagamento por e-mail e SMS
       As melhores tarifas do mercado (Débito: 1,99% e Crédito: a partir de 3, 03%);

Por meio da “Maquininha Point Mini” você também pode:

       Enviar dinheiro para os seus contatos e fornecedores.
       Recarregar celular, pagar boletos e muito mais.
       Comprar no Mercado Livre ou em qualquer loja que aceite o Mercado Pago.

       Multiplicar seu dinheiro com um rendimento anual estimado em 5.2%

Você pode ter um empréstimo com apenas 3 meses de vendas

Venha logo e adquira a sua “Maquininha Point Pro” por apenas R$ 70,00 (Setenta reais). Em Buriti dos Lopes –PI com Jaqueline Raquel na Rua Gumercindo Gomes, nº632, no centro da cidade. Para mais informações (86) 99429-5505.

Maquininha Point Pro


Já pensou em ampliar o seu negócio, trazendo mais praticidade e modernizando-o? Chegou a solução que você precisa, “Maquininha Point Pro”, sinônimo de agilidade, praticidade e modernização para o seu empreendimento.

         Através da “Maquininha Point Pro”, você empresário e autônomo adquire várias vantagens:

1.      As melhores tarifas do mercado (Débito: 1,99% e Crédito: a partir de 3, 03%);

2.      Dinheiro disponível na hora
3.      Sem taxa de adesão
4.      Sem mensalidade;
5.      Sem consulta ao SPC ou Serasa;
6.      Tanto para Pessoa Física quanto Jurídica;
7.    Com a tarifa mais baixa e melhor prazo para você usar o seu dinheiro!;
8.      Imprime o comprovante na hora!;
9.      Não precisa de celular!

Através da “Maquininha Point Pro” você também ainda pode:

1.      Enviar dinheiro para os seus contatos e fornecedores.
2.      Recarregar celular, pagar boletos e muito mais.
3.   Comprar no Mercado Livre ou em qualquer loja que aceite o Mercado Pago.
4.      Multiplicar seu dinheiro com um rendimento anual estimado em 5.2%

Você pode ter um empréstimo com apenas 3 meses de vendas

       Com tanta facilidade não perca tempo e adquira logo a sua “Maquininha Point Pro” por apenas R$ 400,00 (Quatrocentos reais). Em Buriti dos Lopes –PI com Jaqueline Raquel na Rua Gumercindo Gomes, nº632, no centro da cidade. Para mais informações (86) 99429-5505.

O Restaurante e Pizzaria D’Guster apresenta Toinho Cantor neste sábado(29)


Saia da rotina e venha saborear a melhor cerveja e o melhor peixe assado na brasa no Arraiá do Restaurante e Pizzaria D’Guster, aproveite e traga toda sua família e amigos para se divertir. Faça sua reserva e encomende seu Peixe Assado na Brasa e venha degustar no melhor espaço de Buriti dos Lopes. Agendamento ligue; (86) 995866393 ou 994125154 faça seu pedido de peixe assado e aproveite o seu Arraiá com Stilo, D’Guster a Evolução dos Sabores. 

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícia recupera parte da carga de botijões roubados da Liquigás

A suspeita que parte dos Botijões estejam sendo comercializados em Parnaíba.

Parte de uma carga de botijões de gás de cozinha roubado no último sábado (22/06) foi recuperada pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (26) em Maracanaú, na Grande Fortaleza.


Após denúncias de que parte da carga estaria guardada dentro de um galpão de uma empresa de concreto, a polícia montou um cerco no local.

Os suspeitos apareceram em dois veículos, um Corsa Classic e uma Kombi, para fazer a retirada dos botijões. Foram perseguidos, mas fugiram abandonando os carros, que foram apreendidos pela polícia.

O Roubo

O motorista do caminhão conduzia o veículo na BR-222, em São Luis do Curu, no sentido Fortaleza/Parnaíba, quando por volta das 22h55 do último dia 22 de junho, foi abordado por quatro suspeitos armados, três homens e uma mulher, que estavam em um veículo Celta de cor preta.

Os criminosos deram um tiro no para-choque do veículo para que a vítima parasse.

De acordo com a polícia, dois suspeitos obrigaram o motorista do caminhão a ficar na cama da cabine. Um deles assumiu a direção do veículo e seguiu dirigindo na estrada. Os outros dois seguiram o caminhão no veículo Celta.

Quando os suspeitos chegaram no quilômetro 85, entraram com o caminhão em um matagal e obrigaram a vítima a descer do veículo. Em seguida, os criminosos fugiram com o caminhão e com a carga.

A polícia investiga se os donos da empresa de concreto, onde os botijões foram encontrados, estão envolvidos no crime. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Com informações do G1-CE

Dupla tenta tomar moto de assalto e são linchados por populares em Parnaíba


Na noite desta quinta-feira (27/06) por volta das 19:00h, uma dupla de assaltantes em posse de um revolver calibre 38, abordaram uma mulher que tentava pegar uma de suas filhas na casa da vó, na Rua Samuel Santos ao lado do Centro Espírita Caridade e Fé, bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.

Os meliantes tentaram levar uma moto modelo Biz 110, da vitima. Com gritos das vitimas os elementos abandonaram a moto e saíram correndo sentido ao monumento da águia. Os dois foram seguidos pela população, sendo alcançados e capturados em frente a Pronto Clinica, na Avenida Chagas Rodrigues, Centro.
Os indivíduos ainda tentaram disparar com a arma de fogo contra as pessoas que estavam em perseguição, mas a arma falhou. Ao serem capturados ambos sofreram linchamento por populares até a chegada da Polícia Militar.

Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu livrar os indivíduos da morte, um dos indivíduos foi identificado como “Maré” que é maior de idade e conhecido no mundo do crime, já tendo assaltado de postos de combustíveis e motos na Cidade de Parnaíba e região.
O segundo elemento comparsa de “Maré” foi identificado como Devid dos Santos Ramos. A dupla foi socorrida por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) sob escolta policial.

Devid foi liberado após avaliação médica e conduzido para Central de Flagrantes.

Já o Maré ficou no leito do hospital aguardando um Raio X e também sendo vigiado por escolta policial.

Jornal da Parnaíba
Com informações da PM Parnaíba

Em Buriti dos Lopes, acusado de tentativa de estupro é inocentado


A defesa alegou que os fatos ocorreram de maneira totalmente diferente dos narrados na denúncia.
O Ministério Público do Estado do Piauí apresentou denúncia contra Antônio Luís Sabino da Silva imputando-lhe o crime previsto no art. 213, caput, c/c artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal (TENTATIVA DE ESTUPRO). O denunciado, teria mediante violência, tentado manter conjunção carnal com a vítima Teresa Sebastiana da Silva. Luis Sabino contratou para sua defesa o Dr. Alexandre Lopes Filho que requereu a absolvição do acusado eis que para a defesa os fatos ocorreram de maneira totalmente diferente dos narrados na denúncia.

A defesa obteve êxito e a juíza prolatou sentença absolvendo o réu de toda a acusação.

Confira os altos do processo logo abaixo:





Edição Portal do Rurik

Após brigar com namorada, jovem 'se joga' na PI-130 e morre atropelada


Uma jovem morreu após ser atropelado por um veículo na PI-130, nas proximidades do povoado Brejinho, no município de Nazaré (PI), a 30 km da capital Teresina. As informações são do Portal Fala Piauí. 

As primeiras informações dão conta que a vítima, identificada apenas como Tamires, discutia com outra jovem de nome Raíssa, às margens da rodovia PI-130, quando num momento de fúria decidiu ir para pista e acabou sendo atropelada por um veículo modelo Celta. O caso ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (28/06). Aguardem mais informações sobre o caso.

Edição Portal do Rurik

Fachin prorroga inquérito que investiga Ciro Nogueira


O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou por mais 60 dias inquérito que investiga o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira. As informações são do G1.

O prazo foi prorrogado a pedido da Procuradoria Geral da República para conclusão sobre uma suposta tentativa de um delator em beneficiar o senador.

Segundo investigação da Polícia Federal, o delator Cláudio Melo Filho, ex-executivo da Odebrecht, omitiu informações com o intuito de beneficiar o senador piauiense.

O ministro Fachin autorizou a prorrogação com base em informações da PF relatando que “conjunto de dados e evidências mostram que Ciro praticou crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.”

Defesa do Senador

A assessoria de Ciro declarou “o senador Ciro Nogueira confia na apuração da Justiça e acredita que as investigações irão, mais uma vez, comprovar a sua inocência".

 Edição Portal do Rurik

Rodovia da Morte: colisão entre SW4 e moto deixa três mortos no Sul do Piauí


Um grave acidente na BR-135, conhecida como Rodovia da Morte, envolvendo um veículo Toyota SW4 e uma motocicleta deixou pelo menos três pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (27/06) na cidade de Monte Alegre, Sul do Piauí. As informações são do 180graus.
Um veículo, modelo Toyota SW4 colidiu com a motocicleta, saiu da pista e capotou. Os ocupantes da moto identificados por Luis Cássio e Amanda morreram no local do acidente.

No carro, que seguia de Remanso-BA com destino a Goiânia-GO, estavam sete pessoas, sendo que uma morreu.
As vítimas foram levadas para o hospital de Bom Jesus, distante 160 quilômetros da cidade de Monte Alegre.

As causas do acidente ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. 

Edição Portal do Rurik

Homem é encontrado morto na penitenciária mista de Parnaíba


Carlos Antônio de Sousa Dourado, conhecido “Fala Grossa”, foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária Mista de Parnaíba na manhã desta sexta-feira (28/06), provavelmente por morte natural. Ele havia sido preso na tarde de quinta-feira (20/06), por agressão aos pais e ameaças de morte para manter o vício de drogas. As informações são do Portal Costa Norte. (Reveja a matéria clicando AQUI!)

No dia da prisão por violência doméstica chegou a falar que não precisava de prisão, mas de tratamento. Antônio há dez anos maltratava os pais para que lhe sustentassem o vício em drogas, e oito dias preso acabou morrendo, possivelmente por problemas cardiovasculares. A Perícia Criminal ainda vai confirmar a rela causa da morte.

Edição Portal do Rurik

Após roubo de moto e outros assaltos, jovem é preso em Parnaíba


Marcos Gabriel Prudêncio Torres foi preso por volta das 20h de quarta-feira (26/07), próximo ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino, acusado de assaltos em Parnaíba e Luís Correia. Segundo a polícia, ele havia roubado um moto em Parnaíba, na Rua Santa Ana, para praticar assaltos nas duas cidades e em quatro horas de atuação criminosa foi capturado.

O último assalto foi em posto de combustíveis em Luís Correia depois de abastecer a moto roubada e seguir com a ação delituosa. Ele estava na companhia de um comparsa. Com Marcos Gabriel Prudêncio Torres, os policiais do Grupamento de Atendimento a Criança, Idoso (GAECIM) apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e a outra deflagrada, além de um aparelho celular marca LG, dois anéis e a moto Honda/NXr 150 Bros, preta, modelo 2014, Parnaíba (PI). Questionado sobre onde morava, disse que no inferno.

Com informações do Portal Costa Norte
Por Daniel Santos e Hílder Monção 
Edição Portal do Rurik

Polícia prende jovem por balear rival após tentativa de homicídio


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu Mikael de Almeida Carvalho, 18 anos, na manhã desta quinta-feira (27/06), por força de mandado de prisão preventiva em virtude da prática Tentativa de Homicídio, fato ocorrido na sexta-feira (12/09/2018) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
João Victor de Araújo Carvalho, 23 anos, estava na porta da casa de uma amiga quando foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo, atingindo seu pescoço e tórax. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde onde ficou internado.
Durante a prisão de Mikael foi realizada busca em sua casa devidamente autorizada pela Justiça, oportunidade em que foram encontradas dezoito pedras de crack, R$172 em notas de pequeno valor e celulares. Mikael de Almeida Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

DENUNCIE!

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil com denúncias anônimas sobre os crimes através do formulário eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.


Com informações do Portal Costa Norte

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Dia 28 de jun, sexta-feira Benny e Laura no D'Guster; Deguste o melhor Peixe Assado na Brasa

Saia da rotina e venha saborear a melhor cerveja e o melhor peixe assado na brasa no Arraiá do Restaurante e Pizzaria D’Guster, aproveite e traga toda sua família e amigos para se divertir. Faça sua reserva e encomende seu Peixe Assado na Brasa e venha degustar no melhor espaço de Buriti dos Lopes. Agendamento ligue; (86) 995866393 ou 994125154 faça seu pedido de peixe assado e aproveite o seu Arraiá com Stilo, D’guster a Evolução dos Sabores.

CLUB J.E É ➕ LAZER APRESENTA NETO SOARES NESTE DOMINGO DIA 30 JUN

Peixe na Brasa no Arraia do Restaurante e Pizzaria D‘Guster


Neste final de semana, além das apresentações ao vivo, nas sextas, sábados e domingos, o Restaurante e Pizzaria D’Guster inova servindo o melhor peixe assado na brasa. Faça sua encomenda ou venha degustar o melhor peixe da cidade assado na brasa.

Contato; (86) 994125154 ou 995866393, aceitamos encomendas sempre às 16 horas.  

Motociclista morre em grave acidente de motocicleta na PI-211


Um jovem identificado apenas pelo nome de André, morreu no final da manhã desta última terça-feira (25), após se envolver em um grave acidente na PI-211, no bairro São José, na cidade de Joaquim Pires. As informações são do Portal Diário do Norte.

Segundo informações, a vítima estava indo buscar sua esposa que trabalha em uma escola, quando teria sido colhido por um caminhão, que estava em alta velocidade. André pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros.
Após o acidente, o motorista do caminhão prestou socorro à vítima que morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima, que é natural do Paraná.

Edição Portal do Rurik

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Confira as ofertas do Armazém Paraíba




Homem é preso depois de passar madrugadas furtando


A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Benevides, prendeu Jhonatan Silva Santos, mais conhecido “Bagdá”, por furto majorado e Roseane Maria da Silva Rocha, 35 anos, por receptação por volta das 17h30 desta terça-feira (25/06), no Conjunto Porto das Barcas, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI).
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher denunciou que sua casa foi invadida na madrugada de domingo (23/07) e segunda-feira (24/07), de onde foram subtraídos diversos. Na tarde de hoje, a guarnição recebeu a denúncia que parentes da vítima estavam com Jhonatan Silva Santos contido em via pública. “Bagdá” é egresso há pouco mais de quatro meses do sistema penitenciária e está na condicional.
Ele confessou onde estariam os objetos. “Fizemos um deslocamento até a residência de Roseane, companheira de um velho conhecido da Polícia de alcunha ‘Sapo’, e em umas das casas pertencentes ao casal encontramos parte dos objetos, como geladeira, micro-ondas, mesa com tampa de vidro e cadeiras plásticas; na casa de Roseane foram encontradas panelas roupas diversas travessas e redes”, informou Farlon.

Por Daniel Santos

Com informações da PM/PI