BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 18 de agosto de 2018

LAVAGEM E LUBRIFICAÇÃO DE MOTOCICLETAS É NO LAVA JATO DO BRUNO SALLES


DONA NEUTA É A ANIVERSARIANTE DA SEMANA


Tive a honra de prestigiar na noite desta sexta-feira(17) o aniversário de 58 anos de dona Maria Neuta, esposa do seu Henio que foi comemorado com um jantar especial para familiares e amigos, em sua residente que fica localizado na estrada que dá acesso a Lagoa Grande de Buriti dos Lopes. Além desta ilustre celebridade que lhes comunica, estava presente o ex-vereador Das Chagas, Fanscisquinho do Chico Jonas, o ex-prefeito municipal Bernildo Val, o empresário Isaías, Neguinho do São Domingos e demais personalidades.     



GPM DE BURITI DOS LOPES, BOM PRINCÍPIO E MURICI DOS PORTELA REALIZAM BLITZ.


As guarnições de policiamento militar-GPM das cidades de Bom Princípio e Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes-PI, intensificaram nesta madrugada de sábado (18), por volta das 4h da madrugada o patrulhamento policial nas regiões circunvizinhas no intuito de proporcionar mais segurança, e combater o trafico de drogas, pelo menos nesses três municípios da região norte do Piauí.    
Na ação preventiva da policia militar do Piauí, foram aprendidos uma arma de fogo (espingarda bate bucha) munição, "um apito" e, uma arma branca(facão).  Ninguém foi preso.
Participaram da ação; o Tenente Muniz, cabo Pedrosa, cabo André Luiz do GPM de Bom Princípio, sargento Clisteneis, cabo Filho e o soldado Rodrigues do GPM de Murici dos Portelas, além do apoio do 2º Batalhão da Policia Militar de Parnaíba e do GPM de Buriti dos Lopes que tem como comandante o tenente Sousa Filho que comandou a blitz nesta madrugada.

 Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

NOTA DE FALECIMENTO


É com imenso pesar que anunciamos o falecimento de Luiza Maria Sales, mais conhecida como Luzita, de 55 anos, filha do já falecido Elias Gonsalves Dias e dona Zita. Luzita faleceu neste sábado(18), por volta das 4h da madrugada no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde ficou hospitalizada após sofrer um infarto na tarde desta sexta-feira (18). O corpo de Luzita Sales será velado em sua residência, na Rua Antônio Ramos, Praça N.S dos Remédios e será sepultada no cemitério da igualdade.


Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

WELLINGTON DIAS LIDERA INTENÇÕES DE VOTO MAS REGISTRA QUEDA


Os dados foram revelados durante uma pesquisa realizada pelo Instituto que ouviu 1 082 eleitores em todo o Piauí entre os dias 10 e 13 de agosto.

O governador Wellington Dias (PT) apareceu em primeiro lugar nos dados revelados nesta quarta-feira (15), por uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinar durante os dias 10 e 13 de agosto no Piauí. Segundo o instituto foram ouvidos 1.082 eleitores de 57 cidades do estado.

O governador e candidato à reeleição aparece com 41,13%. Já Dr. Pessoa (SD) que resolveu concorrer ao cargo este ano ficou em segundo lugar com 11,65% das intenções de voto. Luciano Nunes (PSDB) vem em terceiro, com 7,58% e Elmano Férrer com 3,05%.

Também foram citados Valter Alencar (PSC) com 1,20%, Fábio Sérvio (PSL) com 0,65%, Luciane Santos (PSTU) com 0,37%, Sueli Rodrigues (PSOL) com 0,09% e Romualdo Seno (DC) com 0,09% e Lurdes Melo com 0,00%. Também foi apontado que dos eleitores ouvidos 17,65% declararam não saber em quem votar ou não responderam à pesquisa e 16,54% responderam nenhum, branco ou nulo.

Mesmo aparecendo em primeiro lugar no levantamento, o governador Wellington Dias foi o candidato que registrou uma maior queda nessa nova pesquisa do Opinar. Na segunda pesquisa divulgada em 17 de Julho, ele aparecia com 47,69% das intenções de voto e agora recebe somente 41,13%, registrando uma queda significativa de 6%.

De acordo com o Instituto Opinar a margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o nº PI-08668/2018.

Fonte: VIAGORA 

FRANGOS PARA REVENDA É NO MATADOURO RBF: CONTRATAR COM O RENAN VIEIRA


1º FEIRÃO DE CAPRINOS E OVINOS DE BURITI DOS LOPES


Teve inicio nesta quinta-feira(16), às 18h, o 1º Feirão de Caprinos e Ovinos de Buriti dos Lopes, trazendo para o publico que foi prestigiar, uma praça de alimentação com comidas típicas, show ao vivo com o Forró Pé de Serra e outras atrações. O evento está acontecendo, por trás do ginásio poliesportivo Governador Mão Santa; realização OVCANP, e tem como apoiadores a Agência de Desenvolvimento  Agropecuária do Piauí- ADAPI, que tem como diretor geral Bernildo Val, empresas da região e sec. de cultura do município.  Nesta sexta-feira(17) a 1º Feirão, começa às 8h com show ao vivo, com o Forro Pé de Serra, e segui no sábado(18) a partir das 8h da manhã e às 18h, show com Flavinho Boy. No domingo às 8h, saída dos animais.                                                                                                                             


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Por: Rurik Araújo

DESTAQUE

O advogado Dr. Tony Farias é destaque da advocacia Criminal do estado do Maranhão.

O advogado piauiense tem se destacado na advocacia Criminal daquela região, obtendo êxito nas causas de maior repercussão na comarca de Tutóia-MA e outras. Dr. Tony Farias já é um velho conhecido da advocacia de nossa cidade, agora faz história na advocacia Criminal nas terras maranhenses. 

Por: Rurik Araújo             

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

NOTA DE FALECIMENTO



A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra. MARIA DOS REMÉDIOS COSTA DE SOUSA, 70 anos de idade, ocorrido por volta das 07h10 da manhã de hoje (15.08.18) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Parnaíba – PI. O corpo está sendo trasladado para cidade de Buriti dos Lopes e será velado na Rua José França de Rocha, S/N, Bairro Camundá, e o sepultamento ocorrerá em cemitério da Região.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Informou a Pax União.

ISAÍAS CINE FOTO: VEJA O QUE TEMOS PARA OFERECER PARA A NOSSA CLIENTELA

Se você procura qualidade e eficiência na hora de fazer uma fotografia para seus documentos, fotografar aniversários, casamentos, ou qualquer tipo de evento, chame o Isaías Cine Foto. Se você precisa consertar o seu relógio de pulso, leve até a relojoaria do Isaías Cine Foto. Na loja do Isaías Cine Foto, você encontra diversos tipos de acessórios como: capas para celulares, carregadores, pen-driver, óculos de sol, relógios de pulso, brinquedos e muito mais! Venha conferir o que nós estamos anunciando.


Estamos aberto de segunda a sábado localizado na rua Humberto Castelo Branco na cidade de Buriti dos Lopes-PI, em frente ao mercado do Peixe.     








segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BURITIENSE FERNANDO SABINO VENCE CAMPEONATO DE JIU-JITSU EM NATAL-RN.


O evento envolvendo dezenas de atletas praticantes do Jiu-jitsu, o buritiense Fernando Sabino, de 21 anos, neto da dona Conceição Taboca, que faz parte do Projeto Semear J.A criado para crianças carentes do bairro Jardim América em Fortaleza - CE, consagrou-se campeão do 2ºOpen Tatame Clube que aconteceu neste último domingo (12) no Ginásio Sagrada Família, em Natal-RN, vencendo seu adversário e ficando com o titulo de primeiríssimo lugar.  

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)  

domingo, 12 de agosto de 2018

RESTAURANTE E PIZZARIA D’GUSTER COMEMORA 10 ANOS.

O proprietário do restaurante mais tradicional da cidade localizado na Avenida Josias Leodido no centro de Buriti dos Lopes, comemorou 10(dez) anos de existência do restaurante e Pizzaria D’Guster  neste sábado(11) com muito pagode para seu clientes e amigos.  A casa ficou lotada e centenas de clientes prestigiaram a grande festa proporcionada pelo empresário Bel Marcos proprietário do restaurante que fez questão de trazer um grupo de pagode da cidade de Parnaíba, com musicas ao vivo. Ao logo da festa, foram sorteados vários brindes para o publico presente.  



PRÉ-CANDIDATO AO SENADO WILSON MARTINS É RECEBIDO POR LIDERANÇAS POLITICAS.



A recepção foi na residência da vereadora Elcira Castelo Branco (PSB) esposa do Djalma Percy o Pieca, na tarde deste sábado(11).


Na reunião o pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro(PSB) Wilson Martins falou da sua candidatura ao senado onde foi firmado o apoio das lideranças presentes. O grupo composto pelo ex-vereador Frasquinho Lazaro, ex-vereador Das Chagas, ex-vereador e engenheiro Juscelino Val, suplente de vereador Kiki, e vereador Bené Ibiapina, liderança Raposo, mostraram-se compromissados com o pré-candidato ao senado Wilson Martins e dispostos a votarem no pré-candidato ao governo do estado Dr. Pessoa do Solidariedade.


A caravana seguiu viajem para cidade de Caxingó onde era esperada pela oposição local em seguida, rumo a capital Teresina.

Veja algumas imagens 





Por: Rurik Araújo(Portal do Ruik)

EM DESTAQUE NAS ALTURAS


Hamilton Diniz e seu sobrinho Fernandinho Diniz, embarcaram em um dos aviões da família na última semana do aeroporto fazenda Buriti em um voo, exclusivo para capital cearense Fortaleza onde o empresário foi convidado para passar um final de semana em um dos hotéis mais luxuosos da família, o Gramarero hotel 5 estrelas. 

Por: Rurik Araújo