BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 5 de novembro de 2022

Travesti é morta com golpes de picareta no Piauí

Uma travesti identificada apenas como Carla foi encontra morta dentro da casa onde morava, no residencial Eduardo Costa, Zona Sul de Teresina, neste sábado (04).

O corpo foi encontrado por moradores que entraram na casa da vítima e a encontram enrolada em lençóis em cima da cama, já sem vida.

Os Polícias do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHPP) foram até o local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica, que isolaram o local e realizaram a perícia.

Segundo a perícia a morte teria sido ocasionada por golpes de picareta, deferidos na região da cabeça.

De acordo com os vizinhos Carla vivia com um companheiro chamado Roberto e teriam entrado em uma discussão de noite de sexta-feira (04).

Até o momento não há informações sobre Roberto, mas o DHPP trabalha para investigar se o companheiro teve participação na morte de Carla.

Com informações: Lupa 1

Homem morre após ser golpeado de faca em Parnaíba

Ageandro Lopes dos Santos, 42 anos, que residia à Rua Irmã Missionária de Jesus, bairro Planalto em Parnaíba, foi assassinado com uma violenta facada na região do tórax, desferida por um homem até o momento desconhecido.

A vítima estava na porta de sua residência por volta das 02hs 30 da madrugada de sexta-feira (4) em cia de um amigo quando foi surpreendida por um homem sem descrição, que lhe desferiu um violento golpe, atingindo o tórax, sendo socorrida com vida e levada ao pronto socorro do Heda pelo Samu.

Não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 19hs desta sexta-feira (4), nesta unidade hospitalar. 

Com informações: Portal do Catita

Homem sofre tentativa de homicídio com cinco disparos de arma de fogo em Parnaíba

No início da tarde desta sexta-feira (04), um homem de acordo com populares identificado apenas como Natanael o "guiguir" foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta de 13h, no bairro Mendonça Clark, nas proximidades do mercado da 40, em Parnaíba, litoral do Estado.

De acordo com o tenente coronel, Erisvaldo Viana, da polícia militar, um homem em uma motocicleta de cor vermelha, se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para presta os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A polícia militar esteve no local para fazer o levantamento dos fatos e está em diligências na região para tentar capturar o acusado.

Com informações e fotos: Blog do Fabim

PF e Polícia Civil do Piauí prendem foragido da justiça condenado por estupro de vulnerável

Um trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI resultou, nesta sexta-feira (04/11/22), na prisão de um foragido da justiça condenado por estupro de vulnerável, no município de Luís Correia/PI. O homem, de 33 anos, foi condenado por abusar sexualmente de uma criança no município de Cocal/PI, no ano de 2016.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal/PI e o preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

GORDINHO DO PORCO - LOCALIZADO NO BOX-4 MERCADO MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES

O empresário Nelson do ramo de carnes, popularmente conhecido como “Gordinho do Porco” avisa aos clientes e amigos que dispõe da melhor carne de porco e de gado no menor preço da cidade. Estamos localizados no BOX - 4 Mercado Municipal de Buriti dos Lopes, funcionando de segunda a domingo.

TELEFONE PARA CONTATO (86) 9 9446 - 8912

ASSINE HOJE MESMO O SEU APLICATIVO DE TV POR INTERNET

O seu atual aplicativo está travando na hora do seu melhor jogo de futebol?

A sua internet é ótima, porém você não consegue assistir suas series, filmes e documentários?

Os canais de notícias da sua região não estão disponíveis para você ficar atualizado?

A solução dos seus problemas, acabaram! Assine já o nosso aplicativo de TV por internet e não tenha mais dor de cabeça com operadores de APPs. A nossa central é de Teresina e já estamos no mercado prestando o melhor serviço da região há quase 10 anos com o melhor processador de internet do Brasil.

ASSINE HOJE MESMO O SEU PLANO DE APLICATIVO DE TV POR INTERNET

LIGUE JÁ PARA O NÚMERO (86) 9 9597- 8996 FALE COM O NOSSO REPRESENTANTE E SOLICITE UM TESTE TOTALMENTE GRATUITO PARA VOCÊ COMPROVAR O QUE NÓS ESTAMOS ANUNCIANDO.

"BAR BRILHO DO SOL" OFERECE UM EXCELENTE AMBIENTE, BEBIDAS QUENTES E GELADAS

UM AMBIENTE ACONCHEGANTE PARA VOCÊ E SUA “COMPANHEIRA” CURTIR!

O empresário Lucimar avisa aos clientes e amigos que inaugurou recentemente o Bar Brilho do Sol, que fica localizado às margens da BR-343, frente a entrada o bairro Quebra Pote, no perímetro urbano da cidade de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, sentido quem vai para a capital Teresina. Para os casais que procuram um ambiente confortável e discreto, o local é uma boa opção na cidade. Temos também, a cerveja mais gela da cidade e aperitivos de todos os tipos.

OBS: COMPRAMOS RECICLAGEM: FERRO, PLASTICO, ALUMINHO E ETC...

Venha conferir o que nós estamos anunciando.



PADARIA MEU SUPER PÃO amplia e inaugura novas instalações para melhor atender a clientela

Na hora de economizar e escolher os deliciosos pães, doces, bolos e salgados, procure a PADARIA MEU SUPER PÃO, O SABOR QUE CONQUISTA.

A PADARIA MEU SUPER PÃO, pensando em melhorar o atendimento ao consumidor, inaugurou novas instalações e dobrou sua produção de pães e diversos tipos de salgados. Além disso, a PADARIA MEU SUPER PÃO, tem o menor preço da cidade.

ASSISTA O VÍDEO:

Venha conferir o que nós estamos anunciando!

A PADARIA MEU SUPER PÃO, fica localizada na rua Tiradentes Nº 657, Buriti dos Lopes-PI, próximo o Comercial da dona Bigá. Telefone para contatos: (86) 9 9563-6965 – Aceitamos cartões de créditos, débitos e transferências via PIX.

Venha fazer suas comparas de frutas e verduras no Sacolão N. Srª dos Remédios

A proprietária do Sacolão N. Srª dos Remédios dona Dadinha, seleciona as melhores frutas e verdores para você!

De segundas a segunda recebemos diretamente da SEASA-CE, frutas e verduras fresquinhas de qualidade no menor preço da cidade. Venha conferir o que nós estamos anunciando.

Estamos localizados às margens da BR-343, frente a Igreja Matriz de Buriti dos Lopes. Além de frutas e verduras o cliente encontra uma infinidade de produtos como; ovos de codorna, doces, azeites, temperos secos e artesanais, e muito mais!

Mais informações, ligue já para os números: (86) 994285290 ou 994879010.

ASSISTA O VÍDEO: 

ASSISTA O VÍDEO | DROGARIA BURITI ECONOMIA E BEM ESTAR!


Na DROGARIA BURITI, você encontra os medicamentos que você precisa. Nós trabalhamos com medicamentos e cosméticos e vendemos no menor preços da cidade, com atendimento diferenciado.

Disponibilizamos: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, e resgatamos chip da CLARO.

E TEM MAIS!

Se você quiser receber sua medicação no conforto do seu lar, ligue já pra DROGARIA BURITI... o atendimento pode ser online, ou se você preferir, liga já para (86) 9 9528-4654 E FAÇA SEU PEDIDO!


MATERIAL DE CONSTRUÇÃO MAIS BARATO DA CIDADE É NO BENÉ CONSTRUÇÕES

Nós vendemos Portas, Janelas, hidráulicos, Tijolos e Telhas, Pré-moldados, Brita, Areia, Barro, Seixo, Cimento, Argamassa, Ferragens, e uma infinidade de material de construção que você necessita para sua obra, a vista, com 10% de desconto ou se você preferir, em até 3X sem juros no cartão de crédito.

Além disso, o Bené Construções trabalha com a melhor logística da cidade para melhor atender com uma frota de caminhões e caçambas, que entrega o seu material de construção na hora certa, em todo o município.

Venha conferir o que nós estamos anunciando! Nós temos o menor preço da cidade!

O Bené Construções, fica localizado em novo endereço: Rua Benedito Araújo, 586, no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes-PI.

VENDA E COMPRE RÁPIDO SEU IMÓVEL | SERVIÇO IMOBILIÁRIO EM GERAL NA REGIÃO NORTE DO PIAUÍ

AQUI TEM, TELHAS DE CONCRETO TELNORTE 4 ANOS GARANTINDO PRODUTOS DE QUALIDADE

FAÇA A ESCOLHA CERTA, ESCOLHA TELHAS DE CONCRETO TELNORTE, SÃO 4 ANOS NO MERCADO VENDENDO E GARANTIDO PRODUTOS DA MELHOR QUALIDADE.

As telhas têm um papel fundamental na construção ou reforma. Todos os modelos têm a mesma função que é cobrir a casa, mas por isso precisamos nos atentar aos detalhes que vão fazer toda a diferença.

Para se entender a telha de concreto TELNORTE traz vantagens como maior resistência, cores variadas, encaixe perfeito e impermeabilidade.

Venha conferir o que nós estamos anunciando.

Já a convencional traz desvantagens como ser frágil, encaixes irregulares, o que pode infiltrar água mais fácil e realizar manutenção com mais frequência, além de deteriorar mais rápido com o tempo.

TELEFONES PARA CONTATO:

(86)9 9991-6140 (86)9 9481-8184

Assista o vídeo:

PROTEJA SEU VEÍCULO CONTRA FURTO E ROUBO NO EXCLUSIVO SISTEMA DE ALTO MONITORAMENTO


CLUB J.E É ➕ LAZER : FUNCIONANDO SÁBADOS E DOMINGOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Motociclista tem braço decepado após colisão com veículo em Parnaíba; assista o vídeo

Por volta das 18hs desta sexta-feira (04), um motociclista com uma criança na garupa, sofreram um grave acidente na Avenida São Silva Filho em Parnaíba.

De acordo com informações o motociclista seguia no sentido Pinheiro Machado com seu filho na garupa de uma Handa CRF-250, quando veio a colidir frontalmente com um veículo Fiat Uno que invadiu a preferencial. O homem que ainda não teve a identidade revelada, teve o braço esquerdo decepado com o impacto. O Corpo de Bombeiro e o SAMU, foram acionados e realizaram o resgate das vítimas para o HEDA em Parnaíba.

Assista o vídeo:

Aguardem mais informações...

Por Rurik Araújo| colaborador do video: Click Parnaíba      

Prefeitura de Cocal investe na destinação dos resíduos sólidos em saúde

A Prefeitura Municipal de Cocal, representada pelo prefeito Nonatinho do Sindicato, celebrou um convênio contratual com a empresa SN Ambiental com o objetivo de atender a Política Nacional de Meio Ambiente quanto a destinação dos resíduos sólidos em saúde gerado na prestação do serviço público em saúde.

Neste contexto, nessa quinta-feira (03/11) aconteceu reunião na sede da Câmara Municipal de Vereadores, promovida pela gestão atual, através da Secretaria de Saúde por meio da equipe de Vigilância Sanitária (VISA) e Secretaria de Meio Ambiente e o Representante Técnico. O público alvo foi o setor privado dos serviços de saúde com o objetivo de esclarecer e fortalecer a responsabilidade quanto aos seus resíduos, além das coordenações dos postos de saúde. A empresa que é referência na região Norte do Piauí na gestão de Resíduos Sólidos, apresentou seu plano e tratou das orientações pertinentes à seleção adequada, separação do lixo, seu recolhimento, transporte e destinação final.

Inês Viana, atual diretora do HJVB, diz que, atualmente, os resíduos em saúde são levados ao depósito do Hospital Joaquim Vieira de Brito e eram coletados, semanalmente pela prestadora do serviço do Estado, executado pela Sterlix Ambiental. Ela acrescenta que a reunião foi muito produtiva e que serão tomadas e formalizadas medidas para melhorar o serviço em saúde através do serviço realizado pelo próprio município através da SN Ambiental.

Por Evaldo Neres/Comunicação-PMC

PAX UNIÃO INFORMA | NOTA DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da senhora MARIA DO SOCORRO DE SOUSA ALVES, 77 anos de idade, falecida às 01h 10 do dia (04.11.2022) no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba. O corpo foi trasladado para o Povoado Carrasco, munícipio de Buriti dos Lopes onde está sendo velada. O sepultamento será dia (05.11.2022) às 07h no cemitério da comunidade.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé e piedade cristã.

Informou, a PAX UNIÃO.

Buriti dos Lopes – PI, 04 de Novembro de 2022.

Polícia Civil prende duas pessoas após operação contra o tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Nesta sexta-feira (04/11/2022), uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão de 02 (duas) pessoas em flagrante delito, e na localização de uma motocicleta Honda Pop110 e na apreensão de várias munições cal.9mm e cal.38, o fato ocorreu no bairro Acampamento, Buriti dos Lopes.

A localização da motocicleta foi possível após avistar em um imóvel suspeito uma motocicleta, com a autorização da morada os polícias adentraram na residência e constataram que a motocicleta tinha restrição de roubo, a qual tinha sido roubada na cidade de Parnaíba, após isso foi realizado uma busca mais minuciosa no local, sendo possível encontrar as munições.

Diante dos fatos a nacional E.K.C,V, foi conduzida para a delegacia e presa em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de munição.

A segunda prisão foi do nacional W.F.C, pelos crimes de ameaça e violação de domicílio no contexto de violência doméstica (Lei Maria da Penha), o nacional estava ameaçando a mãe e a irmã na posse de um facão.

O fato ocorreu no Povoado Líbano, na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com informações: Policia Civil de Buriti dos Lopes

PAX UNIÃO INFORMA | AGENDAMENTO MÉDIDO MÊS DE NOVEMBRO 2022

Polícia Civil do Maranhão prende líder de célula de facção criminosa que atuava em Araioses

A ação policial é fruto de uma importante investigação iniciada há alguns meses, onde já haviam sido presos outros membros da facção.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, contando com o apoio da Guarda Municipal de Araioses deflagrou, na manhã desta quinta-feira (03), operação tendente a coibir o tráfico de drogas e roubos majorados ligados ao crime organizado, representado por células de facção criminosa atuante na cidade de Araioses.

A ação policial é fruto de uma importante investigação iniciada há alguns meses, onde já haviam sido presos outros membros da facção, e agora resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais J.S.R., o qual é apontado como sendo o líder da referida organização criminosa em Araioses.

Logo após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi recambiado ao sistema prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

PC-MA prende líder de célula de facção criminosa.

Foto: Reprodução

Policiais Militares da ROCAM recuperam motocicleta abandonada em Parnaíba

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM recuperaram na noite dessa quarta-feira (02) uma motocicleta com restrição criminal na cidade de Parnaíba. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próxima ao Fórum Desembargador Salmon Lustosa, no bairro Dirceu Arcoverde.

De acordo com as informações repassadas pela ROCAM, uma equipe policial, durante motopatrulhamento tático, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares - Copom para averiguar a informação sobre uma moto abandonada em uma estrada vicinal na região do Fórum.

Chegando ao local, os policiais localizaram a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, e placa QRV1B21. Após consulta no sistema, foi constatado que a moto havia sido roubada na tarde dessa quarta-feira.

Diante dos fatos, o veículo foi levado para o Complexo de Delegacias de Parnaíba para que fosse restituída a sua legítima proprietária.

Com informações: ROCAM 

Força Tática do 24º BPM recupera motocicleta com restrição criminal em Luís Correia

É importante destacar, que em menos de dez dias, 02 veículos foram roubados e recuperados pela Polícia Militar logo após o fato, em Luís Correia.

A Polícia Militar do Piauí, através do 24º BPM – Batalhão Atalaia recuperou uma motocicleta com restrição criminal no munícipio de Luís Correia. A equipe de serviço imediatamente iniciou as diligências, e logo após o fato recuperou o veículo.

A Força Tática do Batalhão Atalaia recebeu a denúncia de um roubo da motocicleta Honda Pop 110i, de cor vermelha, placa QRP-8545, no bairro Cearazinho, em Luís Correia, por volta das 19h30 dessa quarta-feira (02).

Diante das informações da denúncia, os policiais visualizaram um suspeito em uma motocicleta com as mesmas características no bairro Campos, e iniciaram o acompanhamento tático.

O suspeito com objetivo de fugir da polícia entrou em várias ruas, mas ao perceber que não lograria êxito, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga a pé na área de mata.

É importante destacar, que em menos de dez dias, 02 (dois) veículos foram roubados e recuperados pela Polícia Militar logo após o fato, em Luís Correia.

Foto e informações/PM-PI

Policia Civil do estado do Piauí cumpre mandados de prisão em Joaquim Pires

Na manhã desta última quarta-feira (02), a Polícia Civil através da Delegacia do município de Luzilândia (PCPI), deflagrou operação conjunta com o Grupamento da Policia Militar de Joaquim Pires (PMPI), visando cumprir mandados de prisões em desfavor de criminosos que atuam na região. Na ocasião foram cumpridos dois mandados de prisão cautelar da espécie preventiva.

Na cidade de Joaquim Pires, bairro Centro, foi preso um homem de inicias J.F.V.D, 58 anos e natural do estado do Maranhão. O indivíduo é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável em face da enteada, uma adolescente de 15 anos. A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 04 anos.

Em ato contínuo, na cidade de Luzilândia, bairro Igarapé, as equipes prenderam um homem de iniciais A.C.J., 20 anos, natural de Luzilândia. Trata-se de prisão pelo roubo de uma moto, ocorrido na cidade de Joaquim Pires, no dia 12 de outubro de 2022. O roubo foi praticado por dois homens armados e com emprego de uma arma de fogo. O veículo roubado foi recuperado e já está em posse da vítima. Apesar dos esforços da investigação, não foi possível identificar o segundo envolvido no crime.

Ambos os presos estão agora à disposição do Poder Judiciário

A Delegacia de Luzilândia tem trabalhado constantemente no combate aos crimes graves que assolam a região. Por oportuno, destaca-se a constante colaboração do GPM de Joaquim Pires.

Por fim, destaca-se a importância da colaboração da sociedade, a qual pode ser feita de forma anônima.

Policia Militar do Piauí apreende mais um “Três Oitão” municiado em Luís Correia

Durante a tarde desta última quarta-feira (2), a Polícia Militar do município de Luís Correia, região litorânea do Piauí, realizou abordagem em uma determinada caminhoneta Toyota Hilux ocupada por três homens, e após uma minuciosa revista, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas no tambor da arma de fogo. 

Em razão do fato, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações: Portal do Catita

Polícia Civil e Militar apreendem munição, armas e drogas em operação no município de Luis Correia

Ação da polícia estadual através do 24º BPM, Polícia Civil, Rone, Bope e Serviço Reservado do 2º BPM, deflagrou uma operação nesta manhã de sexta-feira (4) na cidade de Luís Correia, e apreendeu várias armas de fogo e munições, como revólveres e pistola, além de drogas e outros apetrechos característicos do tráfico.

Na ação a polícia apreendeu várias armas de fogo e munições, dois revólveres e um simulacro de pistola, além de substancia análoga a crack e outros apetrechos característicos do tráfico como balança de precisão e vários celulares e muita munição que se encontrava no local da operação.

Durante a abordagem os alvos da operação conseguiram fugir pelos mangues deixando pra traz as provas dos crimes realizados na residência, no local tinha duas mulheres que foram levadas pra central de flagrantes pra esclarecimentos. 

Com informações: Blog do Fabim

Policia Civil de Buriti dos Lopes recupera e restitui motocicleta roubada em Teresina

Nesta quinta-feira (03), a Policia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes restituiu mais uma motocicleta Honda Fan 160, cor preta, que havia sido roubada na cidade de Teresina.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Link para denúncias: http://bit.ly/dpbldenuncias

Por Rurik Araújo

Com informações: PC-BL

PAX UNIÃO INFORMA | NOTA DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do senhor PAULO RICARDO MARINHO, falecido às 11:40hrs da manhã desta última quinta-feira (03/11/2022) em via pública no povoado Gado Bravo, zona rural de Araioses, Estado do Maranhão. O corpo foi transladado para o município de Buriti dos Lopes, e sepultado no Cemitério da Igualdade às 18:30hs. 

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé e piedade cristã.

Informou, a PAX UNIÃO.

Buriti dos Lopes – PI, 04 de novembro de 2022

Mulher sai ferida após cair de moto na zona rural de Buriti dos Lopes - PI

Por volta das 9:30hr da manhã desta sexta-feira (04), aconteceu um acidente tipo queda de moto na estrada que dá acesso ao povoado Barra do Longá, localizado à 9 km da sede do município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações, a motociclista foi identificada somente como Izabel, de 21ano, residente no povoado Barra do Longá. A mulher seguia no sentido cidade de Buriti dos Lopes, quando perdeu o controle da motocicleta Pop-100. A vítima aparentemente teve apenas leves escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)