BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 15 de fevereiro de 2020

PAX UNIÃO INFORMA | NOTO DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da senhora Teresa Maria Ribeiro Miranda, que faleceu aos 74 anos de idade, deste sábado, dia 15/02/2020, por volta das 12:20hs do meio dia. O velório está sendo realizado na rua N. Senhora das Candeias, nº100 no centro de Buriti dos Lopes-PI. O sepultamento será por volta das 9:00hs da manhã, deste domingo (16) no cemitério da cidade.  

A PAX UNIÃO em nome da família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Informou a PAX UNIÃO

Buriti dos Lopes –PI, 15/02/2020.

Portal do Rurik.

PF cumpre mandados contra lavagem de dinheiro em Parnaíba

A Polícia Federal amanheceu esta sexta-feira (14) cumprindo dois mandados de busca e apreensão na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. As ações ocorrem dentro da Operação SENES II, que dá continuidade às investigações de crimes de estelionato, falsidade ideológica, corrupção e formação de organização no âmbito de instituições previdenciárias. Na última quarta-feira (12), foi deflagrada uma operação para combater crimes semelhantes praticados em Santa Catarina, com mandados sendo cumpridos também no Piauí. 

Continue lendo clicando AQUI!

PRF prende acusado de tráfico de drogas na BR 343 em Parnaíba

Um homem, cuja identidade não foi revelada, de 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (11), acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na BR 343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), foram apreendidos pelo menos 75 gramas de substâncias análogas a maconha. O acusado que conduzia um veículo, modelo Fiat/Palio Fire Flex, estava com outro homem também não identificado, de 44 anos.

“Foi detectado posteriormente que o condutor possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi preso pela Polícia Militar em 2016 no município de Buriti dos Lopes por essa prática. Com ele foram encontrados cocaína maconha e celulares”, informou a PRF-PI.

Diante disso, os acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Por Willyam Ricardo | Jornal da Parnaíba

No Piauí, mulher é presa após esconder arma e munições na calcinha

Um casal foi preso durante cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), a esposa tentou esconder um revólver e munições nas partes íntimas e acabou sendo presa por posse de arma de fogo, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

"Fomos cumprir os mandados contra o companheiro dessa mulher que responde por dois homicídios, tráfico e porte. Como o suspeito é violento, fomos com uma equipe do Bope. Quando a gente entrou na casa, a esposa foi para o quarto e tentou esconder a arma e três munições que já estavam na calcinha, mas tínhamos levado uma policial feminina que fez a revista e encontrou o material", disse o delegado.

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito tem 26 anos e é investigado ainda no roubo de uma camionete de uma magistrada. Já a esposa tem 24 anos.

O coordenador da Depre diz que na casa foram apreendidos um revólver calibre .38, dez munições intactas calibre .38, bem como porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, R$ 2.924.

"Mesmo com essas acusações, ele praticava contumazmente o crime de tráfico e posse de arma de fogo. É uma família investigada em ações criminosas. O sogro dele também está preso", concluiu. Cadena Júnior.

Fonte: Cidade Verde

Venda de drogas é desarticulada durante policiamento ostensivo em Parnaíba

Um venda de drogas foi desarticulada após um policiamento ostensivo por volta das 16h30 de quarta-feira (12/02) na Rua São Benedito, Bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. O local já era denunciado como ponto de venda de entorpecentes, onde um indivíduo identificado como Nathan seria o autor.
Os policiais militares comandados pelo sargento Farlon Machado, realizaram a abordagem, oportunidade em que Nathan conseguiu fugir. A guarnição militar conseguiu apreender setenta e seis porções de maconha. Após a revista foram conduzidas cinco pessoas para a delegacia.

Fonte: Portal Costa Norte

Policia prende acusado de matar e esconder corpo da vítima na noite de Natal em Parnaíba

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Parnaíba prendeu, na manhã de quarta-feira (12/02) o nacional de iniciais F.M.de S.L. no Conjunto Colinas da Alvorada I.

Contra o investigado havia um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba por ter cometido crime de homicídio contra a vítima A.C.P. após bebedeira e uso de drogas.

O crime foi cometido na casa do suspeito na madrugada do dia 26/12/2019 mas o cadáver da vítima foi localizado apenas no dia 02/01/2020, em avançado estado de putrefação em um terreno baldio nas proximidades do local do crime.

Após intensas investigações o investigado foi encontrado localizado nas proximidades de sua residência. Na oportunidade foi dada voz de prisão e feita a condução deste para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais irá realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: PC

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

No Piauí, líder comunitário é morto a tiros em disputa por terreno; dois são presos

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (12), dois suspeitos de matar a tiros, o líder comunitário Paulo Sérgio Vieira da Silva. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado, por volta das 20h, na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, R.G.S, mais conhecido como “Ramon” e J.L.M.L, popularmente chamado de “Bin Laden”, foram presos nos bairros Vila da Paz e Cristo Rei. 

Continue lendo a matéria clicando AQUI!

Força Tática prende dois jovens em posse de maconha em Parnaíba

Dois jovens com posse de maconha foram presos por volta das 20h30 de terça-feira (11/02), no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí, durante um patrulhamento ostensivo da Força Tática. Os dois indivíduos estavam em uma moto Honda /CG 160 Start, modelo 2018, de cor preta, placas PIY 6847 Ilha Grande (PI). A guarnição comandada pelo sargento Rivelino Oliveira fez uma vistoria nos suspeitos e encontrou próximo da moto um pacote com onze trouxinhas de maconha, além de R$ 4,00.

O acusado que estava na garupa da moto tem 19 anos e possui endereço no Conjunto habitacional onde foi feita a abordagem. Já o condutor da moto de 29 anos tem endereço no Conjunto Nova Vida, município de Ilha Grande, e é acusado de ter feito o roubo de uma bicicleta pela tarde. A vítima, o reconheceu. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte

CONVITE DE MISSA DE 1 ANO


Os familiares de Francisco Frederico de Sousa (Chiquinho da Janoca) convidam parentes e amigos para celebração da Missa de 1 a Ano que acontecerá na igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios em Buriti dos Lopes no dia 17 de fevereiro às 17h.

De já agradece os familiares pelo comparecimento de todos, a este ato de fé e solidariedade cristã.

Repercussão Positiva |Dr. Kavio Castro firma compromisso com Bernildo Val


Com a certeza que fez a escolha certo, Dr. Kavio Castro - filho do saudoso ex-prefeito Dr. Narciso - escreveu em sua rede social na tarde desta quinta-feira (13) que firmou compromisso com o ex-prefeito e pré-candidato Bernildo Val, e disse ainda que tem a certeza que retornará em breve para dar continuidade aos trabalhos na área da saúde no município de Buriti dos Lopes.

A notícia da adesão do cirurgião dentista Dr. Kavio Narciso, ao grupo do ex-prefeito Bernildo Val, caiu feito uma bomba nos ouvidos do grupo da situação que fez com que a primeira-dama da cidade Luda Percy entrasse em contato via Whatsapp como o médico, imediatamente - print's rolam nos grupos de whatsapp da cidade. A reportagem tentou entrar em contato com o Dr. Kavio Castro para falar sobre a repercussão positiva do seu retorno ao grupo da oposição, mas até o momento nós não o localizamos.

Veja o que o Dr. Kavio Castro escreveu na sua rede social facebook:

Hoje estive reunido em Parnaíba com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes, onde na ocasião firmei o compromisso de fazer parte do grupo de oposição ao atual prefeito, que irá disputar sua reeleição à prefeitura. Fazia parte até alguns meses atrás da atual gestão, trabalhando à princípio na reestruturação da saúde bucal do município, e depois como dentista no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO. Deixei minha contribuição e saio de cabeça erguida, na certeza de ter feito o meu melhor para ajudar aos que tanto necessitam de cuidados odontológicos.

Tenho certeza que retornarei em breve para dar continuidade a esse trabalho, com respaldo, respeito e com o devido valor que se exige dessa área tão importante na saúde das pessoas. Estou de volta ao grupo político que ajudei a formar, onde fui candidato a vereador a eleição que Bernildo val se elegeu prefeito. E como disse a ele, sou pé quente, nas duas últimas eleições que participei meus candidatos foram eleitos, e vamos ganhar mais uma e reconduzi-lo à cadeira de prefeito de Buriti dos Lopes, de onde ele não deveria ter saído.

Grande abraço aos amigos de Buriti dos Lopes, estarei sempre do lado daqueles que reconhecem nosso valor, nosso trabalho e nossa dedicação em contribuir com o bem-estar das pessoas!

Por Rurik Araújo
Com informações da página pessoal do Dr. Kavio Castro

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

PRF prende dupla natural de Buriti dos Lopes acusada de tráfico de drogas na BR 343 em Parnaíba

Uma abordagem por ultrapassagem irregular no KM 22 da BR 343 na zona rural de Parnaíba, resultou na prisão de dois suspeitos no início desta tarde de terça-feira (11). Um veículo Fiat Pálio conduzido pelo nacional Francisco Edione Alves Diniz, de 35 anos, foi flagrado e abordado pelos policiais rodoviários.

No veículo investigado viajava um carona de nome Márcio Francisco Medeiros da Silva, de 43 anos. Após vistoria, foi encontrado dentro do carro 3 porções de maconha, pesando cerca de 67 gramas. Foi apreendido também uma quantia de R$ 640 reais em espécie em posse de Francisco Edione.  O caso foi enviado para central de flagrantes de Parnaíba. A dupla assumiu a posse da droga e negou acusação de tráfico.

A delegada Fernanda Novaes autuou os dois conduzidos nos crimes de associação para o tráfico drogas e associação para o mesmo crime. Francisco Edione Alves Diniz já havia sido preso e processado em março do ano de 2016 por tráfico de drogas e crime ambiental. Nesta manhã de quarta-feira (12), os dois foram enviados para Audiência de Custódia.

Com informações Portal do Catita

Confira as ofertas do Armazém Paraíba


terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Aluno de 10 anos morre atropelado no primeiro dia de aula no Piauí

Segundo a PM, Gustavo estava dentro de um ônibus escolar, desceu em uma rodovia que liga Redenção do Gurguéia ao município de Curimatá e logo depois foi atropelado por um veículo.
Um estudante identificado como Gustavo Alves Fonseca, de 10 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (10), por volta de 17h, após ser atropelado por um veículo, na PI 257, no município de Redenção do Gurgueia.

Segundo informações cedidas pelo cabo Valter, da Polícia Militar, Gustavo estava dentro de um ônibus escolar, desceu em uma rodovia que liga Redenção do Gurgueia ao município de Curimatá e logo depois foi atropelado por um veículo.

“Era um aluno que vinha de sua casa no ônibus da prefeitura. E na saída do ônibus, ele foi descer e foi atropelado por um carro que estava sendo conduzido por um rapaz”, disse o cabo.

Gustavo ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Gustavo, posteriormente, foi encaminhado para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o percurso. A tragédia ocorreu no mesmo dia do início do ano letivo na cidade.

Com informações: GP1

PRF inicia nova fase da Operação de apreensão de animais no Piauí

Segundo dados da PRF, em 2019 75 pessoas ficaram feridas e 04 morreram em acidentes causados por animais na pista de rolamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início a nova etapa da Operação de Apreensão de Animais em rodovias federais, estaduais e municipais. A ação conta com agentes da PRF e laçadores cedidos pelas prefeituras conveniadas. O trabalho está sendo desenvolvido no estremo sul do estado e compreende os municípios de Floriano, Amarante e Itaueira.


De acordo com a PRF, os animais apreendidos serão encaminhados para currais das prefeituras conveniadas e ficarão à disposição dos proprietários que deverão arcar com as despesas de estadia e transporte do animal, além de pagar uma multa. Até o momento, foram apreendidos 103 animais entre bovinos, asininos e equinos.

Segundo dados da PRF, em 2019, 75 pessoas ficaram feridas e 04 morreram em acidentes causados por animais na pista de rolamento. A PRF informa que o proprietário que deixar animais soltos em vias públicas poderá responder pelo Art. 31 da Lei de Contravenções Penais. A ação que está ocorrendo no sul do estado faz parte do planejamento da PRF para a Operação Abre Alas que deverá ser desenvolvida na semana que antecede o Carnaval. 

Com informações: VIAGORA

Conheça seus direitos | Equatorial tem que avisar consumidor com antecedência sobre corte

O Ministério Público do Estado do Piauí vem atuando com frequência de modo a apurar denúncias de cortes realizados no Piauí sem a notificação prévia por parte da empresa, o que é ilegal.
As empresas brasileiras responsáveis pela distribuição de energia elétrica estão sujeitas às normativas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), para que possam operar seus serviços. Nos últimos dias tem se falado muito em cortes irregulares do fornecimento por parte das concessionárias de energia. Recentemente, uma idosa faleceu no estado do Maranhão após ter sua energia cortada, ela ficou impedida de realizar um procedimento de inalação recomendado pelo médico e não resistiu. 

Continue lendo clicando AQUI e conheça seus direitos! 

Prévia de Carnaval do Bloco Mala Folia, dia 16, a partir das 16hs; compre seu abada!


E garanta o já seu abada do Bloco Mala Folia no preço promocional de R$15 reais + 1kg de alimento.
Os alimentos arrecadados, serão destinadas e distribuídas para as famílias mais carentes da cidade de Buriti dos Lopes. Participe e venha ser feliz e faça uma família feliz no Bloco Mala Folia, aqui é só alegria!

Prefeita inaugura poste de iluminação; o feito lembra Buriti dos Lopes

A fictícia Sucupira imortalizada na obra de Dias Gomes, voltou a se repetir, só que desta vez, no município de Santana do Piauí. A prefeita do município é a Maria José, estilo “Odorico de saia”, em pré-campanha eleitoral, deu para inaugurar até postes de iluminação, assemelhando-se a cômica inauguração realizada pelo atual prefeito de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, Junior Percy(PP) que no ano de 2017, inaugurou um poste de energia elétrica no Cemitério Municipal da Igualdade.

De acordo com o Portal GP1, a solenidade reuniu diversas lideranças políticas, moradores das comunidades, empresários, autoridades e servidores do município para a inauguração da reforma de uma rede elétrica de 350 metros (oito postes de energia) nas comunidades Malhada Vermelha e Engano.

O que chama atenção é um poste com faixas de inauguração durante a “solenidade”, tipo "o Percy" que lembra a inauguração de um poste de energia elétrica no cemitério na cidade de Buriti dos Lopes, inaugurado pelo atual prefeito Junior Percy que foi comparado na época de Odorico Paraguaçu pela feito cômico que viralizou na internet.    

Reveja a matéria do Portal Boca do Povo clicando AQUI!
Reveja a matéria do Portal GP1, clicando AQUI!

Por Rurik Araújo
Com informações: Herbert Sousa/GP1

PGR denuncia senador Ciro Nogueira no STF por corrupção passiva


O senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, foi denunciado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria Geral da República acusado de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. As informações são do site OAntagonista.

A denúncia foi originada a partir de investigações da Lava Jato com base na delação premiada da Odebrecht. Os colaboradores relataram que, entre 2010 e 2014, o senador pediu repasses financeiros para auxiliar sua campanha eleitoral e também do PP, num total de R$ 1,6 milhão (R$ 300 mil em 2010 e R$ 1,3 milhão em 2014).

Os investigadores apontam ainda que Ciro teria recebido outros R$ 6 milhões que, inicialmente, foram omitidos na colaboração de Cláudio Melo Filho, que era amigo do senador.

Na denúncia, o MPF pede que o senador devolva R$ 7,3 milhões aos cofres públicos por danos morais coletivos.

A Lava Jato destaca que foram mapeadas 14 entregas de valores sendo duas diretamente ao parlamentar e outras 12 por intermédio de Lourival Ferreira Nery Júnior, assessor do partido.

Também foram denunciados Marcelo Odebrecht, José de Carvalho Filho, Fernando Migliaccio da Silva, Benedicto Barbosa da Silva Júnior, Cláudio Melo Filho e Lourival Ferreira Nery Júnior.

Edição: Portal do Rurik

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Buriti dos Lopes|Família ainda procura por jovem desaparecido com problemas mentais

É importante que as pessoas que estão entrando em contato com os familiares pelo telefone fornecido, não deem informações desencontradas.
Luiz Veras do Nascimento, o “Luizinho”, 30 anos, residente no povoado Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, continua desaparecido desde quarta-feira, dia 5 de fevereiro do ano de 2020. A matéria no Portal do Rurik obteve muitos acesso e compartilhamentos nas redes sociais (facebook) mas, até o momento, as informações repassadas para os familiares não levaram a encontra-lo, todas foram desencontradas.  Os familiares pedem quem tiver informações concretas de Luizinho, que entre em contato pelo telefone (86)9 9490-0470.

Segundo um familiar de Luizinho, disse que o rapaz tem problemas mensais e eles temem que ele seja confundido com algum bandido. Eles informaram também, que a última vez que Luizinho foi visto, foi entre o município de Murici dos Portelas e Joaquim Pires.

Por Rurik Araújo 

LIQUIGÁS Promoção Dia das Mães; adquira já o seu cupom e participe!

A LIQUIGÁS laçou nesta segunda-feira, dia 10, a Promoção do LIQUIGÁS Dia das Mães, que acontecerá no dia 10/05/2020. Essa promoção só é válida para o município de Buriti dos Lopes, e sorteará vários eletrodomésticos e vários brindes para seus clientes que adquirirem seu botijão de gás na LIQUIGÁS.  Participe!   

PM captura 8º acusado de latrocínio do vigia do CRAS Mendonça Clark, em Parnaíba

Nove pessoas envolvidas no crime sendo que 8 já foram presas e um ainda está foragido. O 8º envolvido denunciado pelo Ministério Público de Parnaíba foi capturado no dia que o crime completou 1 ano. A prisão foi efetuada pela patrulha do sargento Farlon Machado. 

Continue lendo clicando AQUI!

No Piauí, briga entre duas mulheres termina em morte; VÍDEO

Uma mulher identificada como Gleyciele Lima dos Santos é suspeita de matar a jovem Sandriani Reis Pintos da Silva, por volta das 21h do último domingo (2), no bairro Matinha na zona Norte da capital. 

Continue lendo clicando AQUI!

Piripiri|PM destrói canos de escapamentos de motos 'zuadentos' apreendidos

A Polícia Militar de Piripiri destruiu, nesta sexta-feira (7), em parceria com a empresa Morderna Engenharia, vários canos Kadrons apreendidos em ações realizadas no município. No total, 31 canos.

Constantemente a PM realiza operações apreendendo motos com canos "zuadentos" e que abusam da autoridade perturbando a população.

Com informações e vídeo do Piripiri Repórter

No Piauí, polícia desarticula laboratório de fabricação de drogas

Foto: Divulgação DEPRE
Após meses de investigação, policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) desarticularam um laboratório de fabricação de crack e prenderam em flagrante um homem de iniciais J.L.B.F, de 32 anos, acusado de tráfico de drogas.

Continue lendo clicando AQUI!

No Piauí, jovem é morto por olhar para criminosos em assalto

Foto do jovem que morreu Antônio da Cruz Oliveira/ arquivo da família
Um assalto à lanchonete Lili Doces, no povoado Estaca Zero, na cidade de Lagoinha do Piauí, a 100 Km de Teresina, terminou com a morte de um funcionário. O crime aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (6) no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado. 

Continue lendo AQUI!

Parnaíba|Câmeras flagram dupla armada assaltando posto


Na noite deste sábado (08), por volta das 19 horas, dois indivíduos armados em uma moto, renderam as duas frentistas do posto de combustível no cruzamento da Rua Ceará com a rua Tamoio, em frente a Churrascaria Amizade, bairro Ceará, em Parnaíba e levaram o valor que estava em poder delas.

O assaltante que estava na garupa da moto logo que chegou ao posto, desceu e anunciou o assalto e apontando uma arma de fogo para as frentistas exigiu o apurado em poder delas e celular e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Com informações: Jornal da Parnaíba

Buriti dos Lopes|Policia Militar recupera D-20 com restrição de roubo/furto

Policiais militares do Grupamento da Polícia Militar/GPM INTEGRADO, recuperaram neste sábado (08/02), por volta das 15h, na PI-211, no município de Murici dos Portelas, no povoado Baixa dos Corrais, uma caminhonete modelo D-20 de placa AAL-2371/CE, onde foi verificado a restrição de roubo/furto no SINESP.

O veículo estava sendo conduzido por um homem identificado pela iniciais L.S.B, 22 anos, natural de Viçosa-CE, o veículo foi apreendido e rebocado para a Delegacia de Buriti dos Lopes para as providências cabíveis.
Já por volta das 21hs, durante a blitz, os policiais militares, abordaram uma motocicleta POP-110, nas imediações do Bar do Ventinha, que foi constatado uma adulteração – chassi raspado - e após a consulta pelo n° do motor, verificou-se a placa IAM-2986/SE. O veículo estava sendo conduzida por um homem identificado pelas iniciais F.C.S.N, 23 anos; a motocicleta foi apreendida e guinchada para a Delegacia de Buriti dos Lopes para as providências cabíveis.

Segundo o tenente Sousa Filho, ao todo, foram apreendidas 5 motocicletas sem placas, sem lacre depenadas.

-A ação contou com a Polícia Militar do Piauí e o comando do polícia litoral meio norte e 2° Batalhão Major Osmar da1ª Companhia e do Grupamentos da Policia Militar Integrados (Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Caraúbas e Caxingó).

-EFETIVO: 13 PMs

Cap Helton, 2°Ten Souza Filho, 1° Sgt Oliveira, 1°Sgt Bruno, 2°Sgt Clistenis, 3° Sgt Santos, 3°Sgt Ribeiro, Cb C Santos, Cb Lucas, Cb Gualberto, Al Cfc Nielson, Sd Rodrigues e Sd Marinho.

COORDENAÇÃO:
Cap Helton e Ten Souza Filho

Por Rurik Araújo