BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 3 de abril de 2018

SARGENTO VIEIRA DO GPM DE BURITI DOS LOPES É ALVO DE AMEAÇAS DE MORTE.


Comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) sargento Vieira, está sendo ameaçado de morte depois que fechou o cerco contra a criminalidade na cidade de Buriti dos Lopes. As ameaças estão sendo reveladas em fachadas de logradouros públicos através de pichações. 

A nossa reportagem entrou em contato com o militar nesta manhã de terça-feira (03/03), após recebermos informações e fotos, que o muro da quadra poliesportiva da praça da Escola Municipal Maria Teresa de Castro Teles (Escola Normal), teria sido pichada com tons de ameaças direcionadas ao militar.
O Sargento Vieira, que falou com exclusividade com a gente, disse que os criminosos estão querendo intimida-lo através de pichações em logradouros públicos com tons de ameaças de morte e que não séria à única vez. "Tenho recebido várias ameaças de morte via telefone, e agora é que vou apertar o cerco contra a bandidagem em Buriti dos Lopes", disse o sargento Vieira. 

Por: Rurik Araujo (Portal do Rurik)
Fotos enviadas para o PC com informações do Sargento Vieira. 

DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO EXPLODIDAS EM PIRACURUCA


Homens fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Piracuruca. O ataque as agências bancárias aconteceram, por volta das 02h30 da madrugada do dia 03 de abril.
Em 2014, há quase um ano a mesma agência do Banco do Brasil foi alvo da bandidagem, onde vários clientes foram mantidos reféns onde foi detonada uma bomba. A polícia já está em diligência para capturar os acusados.
De acordo com o vigilante Manoel Mata, em entrevista ao portal Piracuruca ao Vivo, os bandidos agiram perigosamente. “Eram três carros, uma Amarok preta e dois carros pequenos. Eles saíram em direção a cidade de Parnaíba, mas antes de sair dispararam duas vezes, não sei se foi para pegar em mim ou foi para cima só para assustar, porque eu estava de costas, mas passaram atirando”, detalhou.

O sargento Vaz, da Polícia Militar de Piracuruca, afirmou que a guarnição ficou recolhida no quartel até a chegada do reforço. “Por volta de 02h a gente se recolheu para o quartel, estava tudo em silêncio. Então aproximadamente 20 minutos depois escutamos o tiroteio do lado da companhia, a gente se resguardou dentro do quartel porque não sabíamos de onde vinha os tiros, a população nos informou através de ligação que estava ocorrendo o assalto nos dois bancos, ligamos pedimos o reforço na região para que a gente pudesse sair do quartel para averiguar a situação com maior clareza”, disse.

Uma viatura comandada pelo capitão Albuquerque se dirigia até a cidade de Piracuruca para dar reforço na região quando se envolveu em uma colisão. De acordo com informações, um veículo modelo Agile, ocupado por quatro pessoas não respeitou a ordem de parada da PM que realizava bloqueio na BR-343, sentido município de Brasileira e acabou colidindo com uma viatura da polícia. Os ocupantes foram abordados e foi constatado que não havia envolvimento no crime.

“Em deslocamento para a cidade de Piracuruca a gente estava abordando os veículos suspeitos quando houve uma colisão com a viatura, mas só foi danos materiais. Era um carro com quatro pessoas, foi prestado socorro sem danos maiores. O que importa é que estamos com todas as guarnições da região para prender esses criminosos”, declarou.

Fonte: Piracuruca ao vivo

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES...

segunda-feira, 2 de abril de 2018

EM ILHA GRANDE, HOMEM MORRE APÓS TER PESCOÇO DEGOLADO COM GOLPE DE FACÃO



Um homem identificado como Wellington Vale dos Santos Costa, de 22 anos, foi assassinado com um violento golpe de facão na altura do pescoço, na noite de domingo (1º), na zona urbana do município de Ilha Grande, litoral do Piauí. O homicídio ocorreu durante uma seresta.

O corpo da vítima ficou caído embaixo de um cajueiro ladeado a um morro de areia. A Polícia Militar isolou o local. Uma equipe da Perícia Técnica do Instituto de Criminalística, fez o levantamento na cena do crime para realização do laudo.

Após a liberação do local, a equipe do carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba fez a remoção do corpo por volta das 20h30min.

O autor do homicídio já foi identificado pela polícia, mas até o momento não foi preso. A Polícia está investigando o caso e até o momento não temos informações o que teria motivado o crime.

Fonte: Jornal da Parnaíba

CONFIRA AS OFERTAS DA SEMANA NO ARMAZÉM PARAÍBA




NESTA SEGUNDA-FEIRA (02/04) A SOUSA MÓVEIS ESTARÁ LOCALIZADA EM NOVO ENDEREÇO.


Confira as melhores promoções da cidade lembrando que é a semana toda cheia de muitas novidades aguardamos a sua presença, na rua Euclides de Miranda enfrente o Bradesco na antiga cred norte.

domingo, 1 de abril de 2018

POLICIA MILITAR RECUPERA CONFECÇÕES E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE FURTAR LOJA NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES.


A Policia Militar do Piauí, do GPM de Buriti dos Lopes, apreendeu nesta manhã de domingo (01/04), por volta das 10h30, um adolescente suspeito de furtar uma loja no centro comercial de Buriti dos Lopes na rua Padre Leal na madrugada de quinta/sexta-feira do dia 30/03. 
O suspeito é um adolescente de 16 anos das iniciais M.M.S residente na rua Cristóvão Melo, bairro Rua da Torre em Buriti dos Lopes. Na casa do adolescente, foi encontrado algumas confecções que segundo a PM, podem ser as mesmas que foram furtadas na ultima madrugada de sexta-feira (30/03) numa loja no centro da cidade. O menor de 16 anos foi apreendido juntamente com a mercadoria e conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba.  

Por: Rurik Araújo

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO POR PESCADORES NA PRAIA DA PEDRA DO SAL


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta de meio dia deste sábado (31), na Praia da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima não apresentava nenhum sinal de violência. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de afogamento.

De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros do litoral, o corpo foi encontrado por pescadores a cerca de 4 km do farol da praia, na área onde está instalada a usina eólica de Parnaíba. A vítima usava uma bermuda amarela e uma camisa preta.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local ajudando na retirada do corpo de dentro do mar.

Fonte: Portal O Dia

BR-343 É TOTALMENTE LIBERADA APÓS TER 4 TRECHOS INTERDITADOS


A PRF informou que foi liberado final da tarde desta sexta-feira (30) o trecho que estava interditado próximo a HotSat, na ladeira do Uruguai rumo a saída de Teresina, na BR 343.

De acordo com o superintendente da PRF-PI, inspetor Welandal Tenório, o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, DER-PI, fez uma avaliação e a equipe entendeu que a liberação da pista poderia ser feita sem colocar a vida das pessoas em risco.

“O DER está fazendo a sinalização e a liberação de uma das faixas da pistas por vez, para que os veículos se revezem passando por ela em um sentido e no outro”, explicou Welendal.

Foram feitos trabalhos de retiradas de terra do meio da pista, que despencou no local após a forte chuva de ontem. Ainda de acordo com Welendel, a circulação de veículos está normal, sem registros de congestionamento na tarde de hoje. “O fluxo diminuiu bastante”.

O superintendente disse ainda que foram registrados seis acidentes de trânsito durante o período da Semana Santa, mas que nenhum com morte ou lesão grave.

Fonte: Cidade Verde