BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

VENHA FAZER ÀS SUAS COMPRAS DE FRUTAS E VERDURAS FRESQUINAS NO SACOLÃO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS


Chegou o que você esperava.

As frutas e verduras mais frescas da cidade, você encontra no Sacolão Nossa Senhora dos Remédios, localizado às margens da BR-343, frente a Igreja Matriz de Buriti dos Lopes. Além de frutas e verduras, o cliente encontra uma infinidade de produtos como; castanha de caju, ovos de codorna, doces, azeites, temperos secos, e muito mais.

Venha conferir o que nós estamos anunciando.

Atendemos em domicilia, é só ligar para os números: (86) 994285290 ou 994879010.

Lucas Mores candidato à prefeito de Bom Principio fará mega carreata neste sábado


Neste sábado 03 de outubro, os partidos DC e PL, deverão realizar uma Mega Carreata da Coligação; "O Trabalho continua com a força do povo", que tem à frente o candidato à prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes e sua vice Jucilene Campelo.

A concentração será no povoado Boa Vista a partir das 15h, com a participação do atual prefeito Apolinário Moraes, e várias lideranças políticas, e, candidatos à vereadores do município. Na sequência a carreata passará pelos povoados; Córrego dos Teresa, Córrego dos Cardoso, Córrego dos Bezerras e pelas principais ruas da cidade de Bom Princípio do Piauí, e seguirá até o Comitê Eleitoral, situado na avenida Ceará, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde haverá sua inauguração, todos estão convidados para participar.

Assista o vídeo na nossa página do facebokk

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Foragido é recapturado pela polícia no centro de Buriti dos Lopes


A Policiais Civil da Delegacia e do Grupamento da Policia Militar-PI/GPM de Buriti dos Lopes, deram, integral cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina contra o nacional Francisco Vando da Silva Barros. O foragido foi preso no centro de Buriti dos Lopes, nesta quinta-feira, 1º de outubro, pela policia Civil e Militar.

Francisco Vando foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão pelo crime de roubo, mas estava foragido desde fevereiro de 2019. O preso já foi encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba, onde cumprirá sua pena.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos. 

Edição: Portal do Rurik

Duas motocicletas são recuperadas e restituídas pela policia de Buriti dos Lopes


Na foto, os proprietários dos veículos roubados

A Policiais Civil da Delegacia e do GPM Buriti dos Lopes, comunicaram que restituíram uma motocicleta Honda Biz 125 ES, cor rosa, ano 2010, que havia sido furtada na cidade de Esperantina em 07/03/2015. O outro veículo é uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano 2014, que havia sido roubada em Morro Chapada do Norte, município de Esperantina, em 01/01/2020.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/denunciadpburitidoslopes

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos. 

Edição: Portal do Rurik

Morre aos 93 anos de idade o buritiense Raimundo Ninita


É com imenso pesar, que noticiamos o falecimento do buritiense Raimundo Pereira dos Santos, 93 anos, residente a rua Frederico Inácio, bairro Cohab em Buriti dos Lopes-PI.

O senhor Raimundo Ninita, como era conhecido, faleceu de causas naturais, por voltas das 15:30hs desta quinta-feira, 1º de outubro de 2020. Ele faleceu em sua residência, na rua Frederico Inácio nº211, onde o corpo está sendo velado. Os familiares comunicaram que o patriarca da família, será sepultado amanhã sexta-feira (2), às 8hs da manhã no Cemitério da Igualdade.

Os familiares enlutada agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã. 

Por Rurik Araújo/Portal do Rurik

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Idoso perde controle do veículo e atinge duas motocicletas e um quiosque


Por volta das 17hrs desta terça-feira (30), um motorista de um veículo de passeio modelo Cross Fox, perdeu o controle da direção, e subiu o canteiro central na Avenida Lívio de Carvalho atingindo duas motocicletas e um quiosque.

De acordo com informações, um motorista idoso ainda não identificado, que reside na rua Benedito Araújo, relatou após o acidente, que ao invés de pisar nos freios, aceitou em cheio o acelerador e acabou colidindo com duas motocicletas que estavam estacionadas. Ele só conseguiu parar o veículo após colidir em um quiosque que fica no canteiro central.  Apresar dos danos materiais e do susto, ninguém ficou ferido.



Por: Rurik Araújo/Portal do Rurik

ESPAÇO SAÚDE PAX UNIÃO

 


Dupla é presa pela Rocam com porções de maconha e crack em Luís Correia


Dois elementos que não tiveram seus nomes revelados foram presos nesta terça-feira (29) por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) suspeitos de tráfico de drogas, no Quebra-Mar, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações, uma guarnição da Rocam fazia patrulhamento de rotina, quando receberam uma denuncia de que quatro elementos estariam consumindo e comercializando entorpecente na praia.

Ao chegar ao local, à polícia prendeu dois elementos em posse de mais de 30 porções de crack e maconha. Dois adolescentes que estavam na companhia da dupla foram liberados. A prisão contou com o apoio dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

Um dos elementos já tem diversas passagens pela polícia. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Piauí em Dia

PRF prende em BR homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


A arma foi encontrada no interior do veículo entre os bancos, após os policiais verificarem que o homem de 41 anos apresentava sinais de nervosismo. No veículo foi encontrado um revólver cal. 38 com cinco munições não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(29) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A ação aconteceu na BR 316 no município de Valença do Piauí/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD que era conduzido por um homem de 41 anos. Ao fazer as devidas verificações documentais e ao verificar no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver cal. .38 com 05 munições não deflagradas. Os policiais verificaram que o revólver possuía a sua numeração raspada, não sendo possível identificá-la no primeiro momento.

Foram apreendidos, além da arma e munições, um celular, um relógio, jóias e R$ 3.081,00.

Diante desse cenário, os policiais apreenderam a arma e as munições e a encaminharam juntamente com o homem até a Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: PRF PI

Torre e postes caem e atingem quatro casas durante temporal no Piauí


Uma torre de telefonia caiu durante uma forte chuva e atingiu duas residências na tarde desta terça-feira (29), no município de Palmeirais, região sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a forte ventania provocou o desabamento da estrutura da torre e danificou a fiação de alguns postes de iluminação pública, que também caíram e atingiram outras duas casas.

A Polícia Militar, a concessionária de energia e a empresa de telefonia responsável pela torre foram acionados e estiveram no local. A rua onde aconteceu o desabamento foi isolada. O acidente não deixou vítimas, apenas danos materiais.

Até o momento não foi registrado nenhum outro estrago em decorrência do temporal que durou aproximadamente 1 hora na cidade.

Fonte: Portal Meio Norte

PRF cumpre mandado de prisão e prende estelionatário que estava foragido da Justiça do estado da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado da Paraíba. O homem de 54 anos foi condenado e tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Mista de Guarabira/PB.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de hoje(29) na BR 135, no município de Bom Jesus/PI ao abordarem uma carreta SCANIA/R 440 A6X4, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que um dos passageiros do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estelionato.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF PI

PF combate comercialização de cédulas falsas em Parnaíba, litoral do Piauí


Parnaíba/PI: A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (29/09), a Operação “Pseudeia” com a finalidade de reprimir a produção e comercialização de moeda falsa na região norte do Estado do Piauí.

A investigação foi iniciada em razão do desmantelo de um laboratório de produção de moeda falsa lastreada em papéis especiais, ocasião em que se apreendeu equipamentos e impressoras de alta tecnologia, cédulas falsas e material indicativo da postagem para outros estados do país.

Foram identificados alguns dos responsáveis pela produção e comercialização de cédulas falsas na região norte do Estado do Piauí, restando para a Operação Pseudeia esclarecer os fatos investigados, identificando os demais responsáveis pelos crimes investigados, bem como o “modus operandi” do esquema ilícito.

 

Atuaram nas buscas 10 policiais federais, que deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão determinados pelo excelentíssimo Juiz titular da Justiça Federal em Parnaíba/PI.

Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de falsificação de moeda, posse de petrechos para falsificação de moeda e associação criminosa.

A Operação foi denominada “Pseudeia” em referência ao daemon que, na mitologia grega, personificava as mentiras e as falsidades.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Colisão entre veículos deixa moto destruída e homem ferido em Parnaíba


Um homem identificado como Antônio Augusto Sousa, 20 anos, caiu de sua motocicleta após um veículo Gol, conduzido por Guilherme Oliveira, atingi-lo em cheio. A moto da vítima, uma Honda/C100 Biz, de cor vermelha, placa LVY 2767 Parnaíba (PI), foi completamente destruída. O acidente aconteceu por volta das 07h desta terça-feira (29/09), Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Antônio sofreu algumas escoriações, mas nada grave. Ele foi socorrido pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: Portal Costa Norte

PI: Carga de eletrônicos contrabandeados avaliada em quase R$ 160.000,00 é apreendida pela PRF


Todo carregamento, com celulares, perfumes e acessórios para TVs e som, estava sendo transportado em um caminhão VW/13.180 CNM que tinha como destino o município de Piripiri/PI. O condutor de 63 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 160.000,00. A ação aconteceu na noite de ontem(28) na cidade de Floriano/PI na BR 230. Todo o carregamento era transportado em um caminhão VW/13.180 CNM que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Piripiri/PI. O condutor de 63 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

Os policiais abordaram o veículo de carga e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta que estava transportando uma mudança. Os policiais notaram que o condutor apresentava-se nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação na carga do veículo, que se tratava de uma mudança, foi detectado o carregamento de eletrônicos.

O condutor, que é natural do estado do Ceará, informou que estava levando a mudança e a carga para o município de Piripiri/PI.

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, perfumes importados, som automotivo, notebooks, acessórios para TVs e headphones, tudo com alto valor agregado.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.

Fonte: PRF PI

Venha adquirir sua Sky pré pago no Paraíba


 

Motociclista fica ferido após colidir com viatura da Policia Militar em Parnaíba

Um motociclista ficou ferido após colidir com uma viatura da Polícia Militar no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente aconteceu na tarde do ultimo sábado (26).

De acordo com informações obtidas, o motociclista identificado apenas como Claudio, trafegava em sua motocicleta modelo Honda/Bros, ao chegar em um determinado trecho, a viatura deu sinal para fazer a curva, diminuiu a velocidade e o motociclista não acompanhou o ritmo e colidiu frontalmente na viatura.

Com o forte impacto, o motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: Piauí em Dia/Informações do Plantão PHB

PRF autua caminhoneiro por estar portando anfetaminas para consumo


Com o condutor de 30 anos foram encontrados 11 unidades NOBÉSIO EXTRA FORTE(Rebites) medicamentos usados por caminhoneiros para inibir o sono e poder dirigir por várias horas de maneira ininterrupta.

Policiais Rodoviários Federais autuaram na tarde de hoje(28), um homem de 30 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A droga foi encontrada com o condutor do veículo de carga VW/24.280 CRM 6X2. Toda a ação ocorreu na BR 402 no município de Cajueiro da Praia/PI.

Os policiais realizaram a abordagem e, ao realizar a busca pessoal nas roupas do homem, encontraram 11 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O condutor informou aos policiais que tem costume de utilizar a droga. Ele informou que vinha da cidade de Parnaíba/PI e iria para Fortaleza/CE, porém não informou de quem adquiriu a droga.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Luís Correia/PI para os procedimentos necessários. O homem se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Fonte: PRF PI

PRF autua caminhoneiro por estar portando maconha para consumo na BR 402

Policiais Rodoviários Federais autuaram na tarde de hoje(28), um homem de 21 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Foram encontrados 15,0 g de maconha no bolso da roupa de um passageiro que estava em uma motocicleta HONDA/CGC 125 FAN KS. Toda a ação ocorreu na BR 402 no município de Cajueiro da Praia/PI.

Os policiais realizaram a abordagem e, ao realizar a busca pessoal nas roupas do homem, encontraram 15,0 g de maconha. O homem informou aos policiais que é usuário de maconha desde os 18 anos de idade.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Luís Correia/PI para os procedimentos necessários. O homem se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Fonte: PRF PI

Motorista de van que matou dono de pizzaria estava em alta velocidade e fugiu do local

Reprodução PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma van que causou um acidente na BR-020, na cidade de Pio IX, dirigia em alta velocidade e fugiu do local após a colisão, que vitimou fatalmente o dono de uma pizzaria, de 65 anos.

O motorista não foi identificado, pois evadiu-se do local e os policiais verificaram através de vestígios que a van colidiu na traseira da motocicleta.

Foi verificado que há indícios de velocidade incompatível para o local e isso pode ter causado o acidente.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar o condutor envolvido na colisão.

Sobre o caso

Um idoso identificado como Vicente Rodrigues de Lima, 65 anos, morreu atropelado na noite de hoje (27/PI), na cidade de Pio IX. As informações são do Blog do Wilrismar.

Vicente é natural da cidade de Tauá (CE) e dono de uma pizzaria na localidade de Baixa do Poço, no município de Pio IX, às margens da BR-020.

Ele havia saído de moto para fazer uma entrega quando foi colhido por uma van e morreu no local.

A vítima tem familiares em várias localidades dos distritos Trici e Santa Teresa, principalmente na Vila de Massapê. Ele é irmão de Sula Amorim, proprietária de vans de transporte de passageiros e viagens de turismo.

Familiares foram para a cidade providenciar o traslado do corpo para Tauá. O acidente é apurado.

Via: Portal 180

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Prefeito Washington lidera com 54% pesquisa para Prefeitura de Caxingó

O prefeito Washington Luiz (PSD) lidera a pesquisa realizada pelo Instituto Census, com a intenção de voto para prefeito do município de Caxingó nas eleições do dia 15 de novembro. Ele aparece com 54% da preferência entre os entrevistados.

Em segundo, quem aparece é o ex-secretário de saúde do município, Magno Cardoso, com 30% das intenções de votos. 12,38% não souberam ou não quiseram opinar e 2,79% nulo/branco.



Os eleitores de Caxingó também puderam dizer em qual dos nomes não votariam de jeito nenhum. O campeão de rejeição é Magno Cardoso, com 52,32%. Enquanto Washington tem 29,1%.


O instituto mediu ainda a aprovação da atual gestão. Dos 323 entrevistados 63,16% respondeu que aprova a administração de Washington. 27,55% disse que não aprova. 9,29% não souberam ou não quiseram opinar.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PI-06983/2020 e foi realizada no dia 20 de setembro na zona urbana e rural. O grau de confiança estimado é de 95% com margem de erro estimada de 5% para mais ou para menos. 

Com informações: Gil Rodrigues (Piauí Em Dia)

Lucas Moraes e Jucilene Campelo prestigiam cantoria no povoado Córrego dos Cardoso


O candidato a Prefeito Lucas Moraes (DC) juntamente com a candidata a vice-prefeita Jucilene Campelo (PL), estiveram prestigiando uma grande cantoria na noite de ontem, domingo (27), na residência da Sra. Helena Fontenele, no povoado Córrego dos Cardoso, com dois dos melhores repentistas do Nordeste, Queiroz cantor e José Ribeiro. As informações são do Portal Direto de Bom Princípio.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas do município, incluídas, o presidente da câmara de vereadores e candidato à reeleição/vereador Jacinto Moraes, a candidata a vereadora Professora Gorete Galeno, os candidatos a vereador Pedro Neto e Marco Antônio e amigos.





segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Amimais tomam conta da cidade andando à solta pelas ruas de Buriti dos Lopes

Neste domingo (27), uma manada de cavalos e éguas, andavam a solta, se alimentando do vasto capim, no centro de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

As fotos foram tiradas por um morador que reside na rua Euclides de Miranda, frente a praça Antonio Romão de Sousa, dando conta que vários cavalos e éguas se alimentavam e defecavam no meio da rua, além de atrapalhar o trânsito de veículos nos dois sentidos.

Vale lembrar, que há vários meses, não se ver o pessoal do departamento da correição da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, atuando nas ruas, ou seja, prendendo os animais que andam perambulando nas vias públicas disputando espaço com as pessoas.


Por: Rurik Araújo/Portal do Rurik

COCAL | Nonatinho do Sindicato tem 71%, Dr. Cristiano 14% e Gilson 6%

Nonatinho do Sindicato, do Partido dos Trabalhadores, lidera a pesquisa realizada pelo Instituto Data O Dia, em Cocal, com a intenção de voto para prefeito nas eleições de 2020. Ele soma 71,32% da preferência entre os entrevistados.

Em segundo, quem aparece é Dr. Cristiano (MDB), com 14,71% de intenção de voto, seguido de Gilson da Serraria (PSL), com 6,23%.

7,73% não souberam ou não quiseram opinar.

O instituto mediu ainda a aprovação da atual gestão.

Dos entrevistados, 91,27% respondeu que aprova a administração de Rubens Pereira. 5,49% disse que não aprova.

Os restantes 3,24% não souberam ou não quiseram opinar.

Dados da pesquisa

O levantamento do Data O Dia foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número PI-08142/2020 e tem como contratante O Dia Agência LTDA.

Foi realizado entre os dias 24 e 25 de setembro, ouvindo 400 eleitores. Tem margem de erro de 4,08% e nível de confiança de 90%.

Com informações: 180graus

Jovem residente em Buriti dos Lopes, é preso em Parnaíba acusado de tráfico de drogas


Equipe de serviço da Rocam coordenada pelo sargento Gilson prendeu em flagrante delito por volta das 11hs 30 deste domingo (27), os nacionais Francisco Antônio de Sousa Santos, 31 anos, vulgo “Dentinho”, residente no bairro Caixa D’água em Buriti dos Lopes, e Valter Oliveira de Moraes, residente na Projetada 52, bairro Piauí em Parnaíba.

A dupla foi presa acusada de tráfico de drogas. Os dois seguiam numa motocicleta modelo Biz pela Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, quando foram interceptados pela patrulha da Rocam.

Após vistoria, os policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína em posse de Dentinho e no bagageiro da moto. O caso foi enviado à central de flagrantes.

Foi contabilizado 344 pedrinhas de crack, com peso de 45 gramas, duas porções de cocaína (0,41g) e 04 paradas de maconha, pesando cerca de 87 gramas.

Foram apreendidos também outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

O delegado Fábio Behring autuou os dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dentinho já foi preso e processado por tráfico, enquanto Valter de Moraes por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal do Catita

Bernildo Val visita e faz caminhada no povoado Coroa de São Remígio; uma multidão acompanhou o candidato


Na manhã deste domingo (27/09), o candidato a prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) mostrou força no lançamento de sua candidatura, arrastando uma multidão de pessoas com a sua caravana que tomou conta das ruas do povoado Coroa de São Remígio.

Bernildo Val estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr. Kavio Narciso (PSD) e de candidatos a vereador pela Coligação, "ESSA É A VONTADE DO POVO!". Bervildo Val muito emocionado com o reconhecimento e o carinho de seu povo, se mostrou feliz com a receptividade dos moradores durante a caminhada.

Durante o período da tarde, o candidato promoveu um adesivaço em frente à sua residência no centro da cidade. Centenas de carros e motos foram adesivados, dando o ponta pé inicial de sua campanha à prefeitura do município. Bernildo Val e Dr. Kavio Narciso, deverão seguir a agenda de visitas e reuniões pelo município durante a semana.

Em sua rede social o candidato Bernildo Val disse: “Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e simpatizantes pelo apoio e carinho recebido por mim presencialmente e também pelas redes sociais. Estamos iniciando uma nova caminhada a partir de hoje domingo, e todas essas demonstrações tem me fortalecido ainda mais”.

O candidato a vice-prefeito Dr. Kavio Narciso, também se manifestou através das redes sociais: “Iniciamos essa campanha agradecendo a Deus pela vida e acima de tudo pela oportunidade de lutar por toda a população buritiense, na saúde, educação, infraestrutura, ação social e no bem comum de toda a população. Faremos uma campanha propositiva, respeitando nossos adversários e principalmente o povo”.

Já o anfitrião e representante da comunidade Coroa de São Remígio, o candidato a vereador Zé Filho, disse em rede social que: “Neste momento, agradecemos o povo de Coroa de São Remígio e demais regiões pelo apoio e por acreditar neste trabalho. E vamos à luta! Deus está abençoando este trabalho!”
























Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)