BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 27 de janeiro de 2019

DUPLA É FLAGRADA TENTANDO APLICAR GOLPES EM IDOSOS EM AGENCIA BANCARIA NO LITORAL DO PIAUÍ.


Dois indivíduos foram flagrados pela central de segurança do banco do Brasil em Brasília tentando aplicar golpes em idosos na agência da Praça da Graça em Parnaíba na manhã deste sábado (26). A Força Tática, GAECIM e módulo II chagaram no local e confirmaram a tentativa de golpe.

De acordo com informações da policia militar, logo depois do flagrante, no carro dos suspeitos, foram encontrados 55 cartões de crédito de diversos bancos, e uma certa quantia em dinheiro que contabilizaram R$387,00(trezentos e oitenta e sete reais) e muitos comprovantes bancários de caixas eletrônicos falsos.

Ainda de acordo com a policia, os acusados ofereciam ajuda aos clientes, que na maioria das vezes, eram idosos – ‘Eles entregavam os comprovantes falsos como sendo verdadeiro e trocavam os cartões no intuito de praticar o crime’.

Os elementos já estavam sendo investigados pela polícia; eles foram identificados como José Adriano Pereira, de 34 anos, e Antônio Miguel de Oliveira, de 50 anos, ambos natural de Fortaleza - CE. A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.

Edição: Rurik Araújo/Com informações Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário