BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ACUSADO DE ASSASSINAR PAI E FILHO CONTINUA FORAGIDO.


José Calos da Silva, 50 anos, residente no Povoado Mundo Novo, município de Bom Principio, região norte do Piauí, continua foragido após cometer um duplo homicídio, que tirou a vida dos lavradores Leôncio Alves da Silva, 73 anos, e Antônio Francisco de Sousa Silva, 37 anos, ‘pai e filho’ que residiam no povoado Bom Vista, mortos por disparos de arma de fogo.  

A tragédia aconteceu por volta das 16hs deste último domingo (27), na zona rural de Bom Principio do Piauí, Zé Carlos como é conhecido, continua foragido e segundo o tenente Muniz, comandante do Grupamento da Polícia Militar - GPM, mesmo embrenhou numa fuga em uma mata. De acordo com o tenente, tudo é uma questão de tempo para perder Zé Carlos.

Veja Matéria relacionada AQUI! 

Por Rurik Araújo

Um comentário:

  1. A Comissão de Constituição e Justiça aprovou nesta terça-feira (17) projeto (PL 2175/15) que pune, com prisão, quem reproduz imagens aviltantes de cadáver na internet e em outras mídias.

    O texto aprovado tipifica, no Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940), o crime de vilipêndio de cadáver perpetrado nos meios de comunicação.

    ResponderExcluir