BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE JOAQUIM PIRES


Sargento Vieira e o sargento J. Arimateas estão no comando do Grupamento da Policia Militar da região. 



O sargento Vieira assumiu nesta quinta-feira (31), o comando do Grupamento da Polícia Militar - GPM da cidade de Joaquim Pires, na missão de reforçar a segurança municipal. O sargento J. Arimateas também faz parte do efetivo na função de subcomandante para auxiliar nos trabalhos da nova equipe com um efetivo de 12 policiais militares. 

No 1ª dia de trabalho, os militares, realizaram blitz, no centro da cidade de Joaquim Pires, para fiscalizar carros, motos na tentativa de reprimir a criminalidade na região. De acordo com o sargento J. Arimateas, tudo foi tranquilo e a população foi muito educada e colaborou com os policiais. “Ninguém foi preso e nem um veículo foi apreendido até agora”, finalizou o sargento.  
  
O efetivo de 12 policiais militares, contam com o apoio da prefeitura municipal. ‘Um sistema de monitoramento foi implantado nas principais ruas da cidade, são pelo menos 12 câmeras auxiliando os policiais no combate à criminalidade, um investimento de quase 46 mil reais de recursos próprios’.   

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário