BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Prefeitura entrega sementes e mudas aos pequenos agricultores e agropecuaristas de Bom Princípio-PI

A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí realizou na manhã de hoje, segunda-feira (15/02) através da secretaria municipal de agricultura e abastecimento, a entrega de sementes de milho e feijão aos pequenos agricultores e mudas de palmas aos pequenos agropecuaristas do município de Bom Princípio do Piauí.

Segundo a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Iracema Albuquerque, pela primeira vez o município de Bom Princípio do Piauí recebe mudas de palma. “É inovação, agradecemos a SDR que disponibilizou, bem como ao presidente da Câmara Jacinto Moraes que prontamente fez os contatos e providenciou a chegada das sementes e mudas", disse a secretária.

A entrega das sementes foi realizada pela própria secretária municipal de agricultura e abastecimento, Iracema Albuquerque, juntamente com o ex-secretário Pedro Oliveira; com colaboração do diretor do DPAE, Padinha e contou com a presença do excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jacinto Moraes.

Ao todo foram atendidos 100 agricultores e, distribuídos 300 quilos de milho e 300 quilos de feijão aos pequenos agricultores e duas mil mudas de palmas aos pequenos agropecuaristas.











ASCOM/PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário