BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vereador Dr. José Luiz de Carvalho Junior inicia seus trabalhos na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na noite desta última quinta-feira, dia 18, o advogado José Luiz Junior (PSD), estreou como vereador na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.  Essa foi a primeira sessão do ano de 2021, tendo sido presidida pelo vereador Professor Jefferson Chaves (Republicanos), da qual   participaram todos os vereadores do município.

Na oportunidade o Doutor José Luiz protocolou um requerimento pedindo esclarecimentos do poder Executivo sobre o retorno do pagamento do repasse patronal para o Instituto de Previdência Municipal, cujo repasse estava suspenso até dezembro de 2020, com amparo de lei municipal. Cujos repasses deveriam retornar a partir de janeiro de 2021.

Ele também apresentou uma indicação para que seja colocado novas lixeiras de coleta seletiva na Praça Nossa Senhora dos Remédios, região central da cidade.  Essas reivindicações devem ser pautadas nas próximas sessões para análise e votação dos vereadores. 

“O trabalho está apenas começando”, com essa frase o novo edil promete exercer com dedicação e muito trabalho o mandato que lhe foi confiado pelo povo buritiense. 

Vejam cópias dos requerimentos:




Assista o vídeo direto da página, na rede social facebook do Dr. José Luiz de Carvalho Junior;

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário