BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

COCAL - Prefeito Nonatinho e secretária de Saúde se reúnem com médicos e enfermeiros

O prefeito de Cocal, Nonatinho (PT) e a secretária municipal de Saúde, Fabrícia Vieira, estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 18, traçando metas para a área da saúde pública do município. O encontro abordou ainda assuntos relacionados à qualidade no atendimento e funcionamento do hospital local.

Além do prefeito e secretária, participaram da reunião, a diretora do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, Inês Viana e alguns médicos e enfermeiros lotados naquela unidade hospitalar.

Durante a reunião, os profissionais tiveram a oportunidade de falar sem restrição, expondo seus anseios e necessidades, bem como sugestões de melhorias quanto ao atendimento e funcionamento da unidade onde atuam.

De acordo com a secretária de Saúde, Fabrícia Vieira, o objetivo do encontro é promover melhorias para área da saúde satisfazendo tanto os profissionais quanto a população cocalense. “Nosso objetivo é atender as necessidades do setor da saúde, prestando um serviço de qualidade a nossa população. Ouvir o corpo médico, discutir assuntos relacionados à área e firmar uma parceria para o bom funcionamento da saúde pública em nosso município” disse a secretária. 

Por: Frank Cardoso

Informações: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário