BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito Nonatinho participa de abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Cocal

Na última quinta-feira, dia 18 de fevereiro, aconteceu a abertura das atividades do Poder Legislativo, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Cocal-PI.

A convite, o prefeito de Cocal Nonatinho participou do evento, prestigiando e colocando-se à disposição da casa: “Fiquei feliz pelo convite porque sei da importância que tem a Câmara de Vereadores para o nosso município de Cocal e sei o quanto os vereadores aqui de nossa cidade são preparados para fazer um grande trabalho. Então, eu vim, não apena para prestigiar, mas para dizer que o que estiver ao meu alcance na capacidade ou qualidade de um gestor, de um prefeito, de um representante público, eu estarei à disposição pelo bem do meu povo”, falou o prefeito.

O vereador Evandro Mano, pela segunda vez, escolhido para a presidência da Câmara, diz que, atualmente, com mais experiência, só tem mais a apreender e oferecer mais trabalho para o povo cocalense, junto aos demais vereadores e vereadoras: “Tivemos a honra de receber hoje, na casa legislativa, o prefeito Nonatinho e o vice-prefeito dr. Douglas Lima. Ficamos todos satisfeitos com sua presença e o diálogo que tivemos com ele. Nós fomos eleitos pelo povo e temos que trabalhar pelo povo do nosso município”, enfatizou Evandro Mano.








Por Evaldo Neres

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário