BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Homem é flagrado furtando porcos em Buriti dos Lopes; ele foi contido e acorrentado

Por volta das 2hs da manhã desta sexta-feira (19), um homem de 39 anos, residente no bairro Acampamento, identificado como Antônio Rodrigues dos Santos, vulgo “Panchico” – que cumpre condicional por estupro de vulnerável, caso ocorrido em 2017 - foi flagrado tentando furtar leitões (porcos) em uma propriedade localizada na rua Tancredo Neres, centro da cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. 

Assista vídeo;

De acordo com informações, o indivíduo teria escalado o moro de quase 3 metros de altura que limita a propriedade, com a ajuda de um comparsa que foi capturado por populares logo pela manhã bebendo em um bar. Ele foi identificado somente como Rodrigo e negou a autoria dos crimes. Segundo o proprietário, esses porcos seriam o (5º) quinto que eles furtariam se não fossem descobertos.

Por volta das 10hs da manhã a Policia Militar de Buriti dos Lopes, com o apoio da guarnição de Caxingó, conduziram os suspeitos de furto para a delegacia de Buriti dos Lopes. Os policiais militares lotados no GPM deste município, estavam aguardando uma viatura chegar de Caxingó. Segundo fomos informados, a viatura deste município, estaria no prego novamente.

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário