BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 16 de janeiro de 2022

ASSISTA O VÍDEO | Blogueiro de Cocal insulta populares em jogo de futebol e termina apanhando

A briga aconteceu na tarde deste sábado (15), em um povoado da zona rural do município de Cocal. 

Um blogueiro do município de Cocal da Estação, iniciou uma confusão durante um campeonato de futebol e saiu de lá expulso, após levar uma surra dos participantes.

A briga aconteceu na tarde deste sábado (15), durante a realização do Quadrangular de Futebol de Veteranos no Povoado Campestre, zona rural do município.

De acordo com testemunhas, o blogueiro Godofredo Brito iniciou a confusão depois de provocar os organizadores do evento, e as atitudes não foram bem vistas pelo povo que reagiu após o término do campeonato.

Testemunhas da briga afirmaram que a briga começou quando o blogueiro entrou no campo durante a premiação e quase derruba os troféus.

Assista o vídeo: 

"No final do campeonato ele foi pra dentro do campo, ficou no meio da premiação, quase derrubou os troféus no chão e teve uma pessoa que puxou na camisa dele por trás e outro cidadão pegou uma mão cheia de terra e jogou na cara dele e ele se zangou, ficou louco e tacou o microfone em alguém", contou um participante.

A confusão teve continuidade e após socos, voo de microfone, de bandeirinhas, voadoras e prisão em celulares, um integrante da organização entrou na confusão e tirou Godofredo Brito do campeonato.

O blogueiro já é conhecido no município por se envolver em polêmicas, confusões e ser alvo de processos na Justiça.

Com informações: Lupa 1

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário