BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 22 de janeiro de 2022

PRF-PI recupera na BR-235 caminhão roubado há três meses no estado de São Paulo

A combinação de veículos possuía indícios de adulteração e ostentava placas de outro caminhão-prancha, caracterizando um "dublê", nesse caso, o veículo apresenta as mesmas características do modelo original, até mesmo a cor.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de 16 de janeiro um homem de 41 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na cidade de Santa Filomena.

Policiais Rodoviários Federais, com apoio da Polícia Militar, abordaram a combinação de veículos M.BENZ/AXOR 3344S6X4 e SR/RANDON SR FG (caminhão-prancha) na BR 235, em Santa Filomena, sul do estado. Em averiguação minuciosa, foi constatado que os elementos identificadores dos veículos encontravam-se adulterados, inclusive, ambos ostentavam placas de outros veículos com as mesmas características, caracterizando um "dublê", nesse caso, o veículo apresenta as mesmas características do modelo original, até mesmo a cor.

A equipe PRF identificou que veículo original possuía registro de roubo/furto na data de 25/10/2021, em Guaíra-SP.

O condutor, quando indagado sobre o destino do veículo, disse que saiu de Uberaba-MG com destino a Balsas-MA e que lá deixaria a combinação em um posto de combustível, conforme combinado previamente com um terceiro.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Gilbués para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação. 

Com informações: NUCOM/PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário