BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Prefeito interino Raimundo Mutuca rompe com o grupo do ex-prefeito Ricardo Sales

O prefeito interino de Murici dos Portelas, Raimundo Mutuca, confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que rompeu politicamente com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Ricardo Sales. A decisão ocorreu após saber que ele não seria o candidato apoiado pelo médico na eleição suplementar que acontecerá dia 13 de março deste ano.

Ex-prefeito Dr. Ricardo Sales 

De acordo com o prefeito, Ricardo decidiu lançar o nome da servidora pública Chaguinha da Saúde, para concorrer ao cargo de prefeita, tendo em vista, que a ex-prefeita Ana Lina teve o mandato cassado pelo TSE em novembro de 2021.

“Mesmo com o rompimento, sou pré-candidato a prefeito dessa cidade, mas há sim possibilidade de fazermos uma aliança com o grupo da ex-prefeita Aurideia Santos”, disse o prefeito à reportagem do PIAUI EM DIA.

O grupo do ex-prefeito perdeu importantes lideranças políticas para o grupo de Aurideia. O ex-vereador Das Chagas e os vereadores Daniel, Joao Gomes e Eneias Filho romperam com Ricardo e se aliaram com a ex-prefeita.

Mutuca deverá exonerar nos próximos dias amigos e aliados, indicados do ex-prefeito Ricardo Sales. A ex-prefeita Aurideia já sinalizou que deseja Mutuca em seu grupo.

Com informações: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário