BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Cocal faz convocação de aprovados no Teste Seletivo Simplificado para professor

A convocação, para professores de matemática, inglês e educação física, é feita na ordem de chamada dos candidatos aprovados nos termos do Edital de concurso público n° 001/2021.

Confira o edital de convocação clicando aqui: Edital 

São convocados os candidatos aprovados relacionados no Anexo I desse edital com vistas à nomeação para os cargos, observados as seguintes condições:

- Entrega dos documentos

Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 20 e 21 de janeiro de 2022, no horário das 08 às 12 horas, para a entrega dos documentos relacionados no Anexo II deste Edital.

Por ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento.

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no anexo II acarretará o não cumprimento das exigências deste edital.

- Assinatura do contrato

Após a entrega e avaliação dos documentos, os candidatos deverão comparecer no dia 24 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, para assinatura do contrato e posterior lotação.

Com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, o candidato será informado sobre a data na qual deverá se apresentar para dar início ao exercício da atividade laboral. Ficando advertido sobre a possibilidade do início imediato dos trabalhos, conforme a necessidade de cada secretaria. 

Link do edital:

https://drive.google.com/file/d/1ngZWuGuO6J4oGf_JRfspFJGX_MjjWs6H/view?usp=sharing

ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário