BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Em Buriti dos Lopes na BR-343, PRF apreende carregamento de Crack avaliado em mais de R$ 30 Mil

3,030 Kg de Crack e uma pequena quantidade de maconha foram encontrados pelos policiais. Quatro pessoas foram presas por Tráfico de Entorpecentes.

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16 horas, durante fiscalização na BR-343, em Buriti dos Lopes, a PRF prendeu dois homens e duas mulheres transportando crack. Além disso, havia uma pequena quantidade de maconha.

Uma cooperação entre as Inteligências da PRF, da SEJUS - Secretaria de Justiça do Piauí e do GRECO - Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil, levou uma equipe da PRF a abordar um FIAT/Mobi ocupado por dois homens, de 27 e 29 anos e duas mulheres de 27 e 33 anos.

Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo. Após acompanhamento tático, o veículo foi alcançado, os quatro ocupantes presos e a droga apreendida.

A droga, avaliada em R$ 30.300,00 Mil, tinha como origem Teresina e destino a cidade de Parnaíba.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, onde as quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Com informações: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário