BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Bom Princípio registra quatro novos casos positivos da COVID-19

O Boletim Epidemiológico/COVID-19 atualizado hoje, segunda-feira (17/01), pela Secretaria Municipal de Saúde, registrou mais 04 novos casos positivos da Covid-19 em Bom Princípio do Piauí. 02 pacientes do sexo masculino e 02 pacientes do sexo feminino, residentes na sede do município. Ambos não apresentam sintomas graves da doença e se encontram em casa, em isolamento domiciliar.

O município de Bom Princípio do Piauí registrou 169 casos positivos da doença desde o início da pandemia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o município tem 05 pacientes em domicilio, 00 internado, 13 óbitos, 00 suspeito em investigação. São 151 pessoas recuperadas da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde através do comitê de enfrentamento à Covid-19, alerta a população para que não haja um novo surto de pandemia da doença e segue com o pedido para que a população bomprincipiense se conscientize, redobrando o máximo os cuidados fazendo sempre o uso da máscara, manter o distanciamento social recomendado pelos decretos e às orientações do Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, para assim eliminar de vez as chances de circulação do vírus no município de Bom Princípio do Piauí.

#FICAEMCASABOMPRINCÍPIO

FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário