BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende ex-prefeito da cidade de Madeiro Zé Neto

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), no âmbito das investigações sobre a morte do prefeito Zé Filho.

Na manhã desta sexta-feira (21), o ex-prefeito de Madeiro, José Cassimiro de Araújo Neto, mais conhecido como Zé Neto, foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Civil, foram encontradas na residência do ex-gestor três armas. Ainda segundo a polícia, o mandado de busca foi cumprido no âmbito das investigações relacionadas a morte do prefeito Zé Filho (Progressistas).

Conforme a Polícia Civil, o ex-prefeito e outras pessoas são investigadas suspeitos de envolvimento na morte do prefeito Zé Filho, em novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, participam das diligências na região cerca de quarenta policiais civis.

Sobre o caso

O prefeito Zé Filho, de 43 anos, foi assassinado na tarde do dia 28 de novembro de 2021, quando estava em um campo de futebol na cidade de Madeiro.

Zé Filho, prefeito de Madeiro-PI assassinado em Dezembro 2021.  

Em dezembro do ano passado, Felipe Anderson de 25 anos, foi preso em Teresina suspeito de matar o prefeito. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, em seu interrogatório o acusado confessou o crime e alegou que sofria perseguição por parte da vítima.

Fonte: Viagora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário