BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Policia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Buriti dos Lopes; a policia rastreou o celular

A Polícia Civil do estado do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, comunica que, na data desta sexta-feira (14/01/2022), deu integral cumprimento ao mandado de prisão por condenação em definitivo, expedido contra o nacional José dos Remédios da Conceição, vulgo "BRUNO BARRÃO", pela prática do crime de roubo (art.157).

No dia 12 de fevereiro de 2019, por volta das 20h30min, no centro de Buriti dos Lopes, o condenado avistou a vítima saindo de sua residência juntamente com sua esposa e mediante violência e grave ameaça com emprego de uma arma branca (faca), anunciou o assalto, na ação o condenado conseguiu roubar o aparelho celular da vítima.

Na manhã do dia seguinte (13/02/2019), a vítima compareceu na Delegacia para comunicar o fato, mediante o registro do boletim de ocorrência e com base nas informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor do roubo, no qual foi possível rastrear a localização do aparelho celular em tempo real e efetuar a prisão em flagrante do autor do roubo.

O réu foi posto em liberdade tempos depois para responder o processo em liberdade, e após o transito e julgado do processo, o réu foi condenado a mais de 05 (cinco) anos de prisão a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

Com a expedição do mandado de prisão na data de hoje (14/01/2022), foi possível prender o condenado, o qual foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde cumprirá sua pena.⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

http://bit.ly/dpbldenuncias⠀⠀⠀⠀⠀

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193. 

Com informações: Policia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário