BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 9 de janeiro de 2022

Ex-prefeita Aurideia recebe adesão de três vereadores em Murici dos Portelas

Na noite deste sábado (8), a ex-prefeita de Murici dos Portelas, Aurideia Santos se reuniu com correligionários, amigos, vereadores e lideranças políticas do município e anunciou oficialmente a adesão de três vereadores do grupo da situação que passam a integrar o seu grupo político.

A adesão dos vereadores Eneias Filho, Daniel Sousa e João Gomes fortalece ainda mais pré-candidatura de Aurideia a prefeitura do município. Os três vereadores estavam na base de apoio da ex-prefeita Ana Lina Sales, que teve o mandato casado pelo TSE em novembro de 2021.

No grupo de Aurideia já estavam os vereadores Lucio Adão e Arnaldo. A reunião contou ainda com a presença do advogado Joaquim Neto, cotado para ser o vice-prefeito na chapa da ex-prefeita e também do ex-vereador Das Chagas. Daniel Sousa e Das Chagas são primos do ex-prefeito Ricardo Sales.

O grupo da ex-prefeita Ana Lina parece que ainda definiu quem será o pré-candidato do grupo da situação que tem como prefeito interino o vereador Raimundo Mutuca. Enquanto a decisão não acontece, Aurideia começa a receber adesões. 

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário