BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Prefeito Lucas Moraes visita escolas na zona rural de Bom Princípio do Piauí

Na manhã de hoje, terça-feira, (11/01), o Prefeito Lucas Moraes acompanhado pela Secretária Municipal da Educação e Cultura Jacyrema Gouvêa, Professora Milana Karina e pela Coordenadora Pedagógica Aurineide Dionísio, estiveram visitando algumas unidades escolares da zona rural do município.

O prefeito Lucas Moraes seguirá com o cronograma de visitas nas demais unidades escolares para conhecer as estratégias traçadas para o retorno das aulas presenciais e buscar novos dispositivos que possam contribuir com o melhor desempenho do processo de ensino e aprendizagem no município de Bom Princípio do Piauí, além de ouvir as demandas da comunidade escolar.

A visita desta terça-feira (11), foi na Creche Tia Brigida e Escola Municipal Felipe Conduru em Córrego dos Cardoso, na Creche Tio Antônio e Unidade Escolar Virgílio Alves Cardoso em Boa Vista e na Unidade Escolar Bom Sucesso, no povoado Bom Sucesso.

A gestão municipal NOSSA META É CRESCER, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, vem buscando novas ferramentas na perspectiva de melhorar ainda mais a política educacional no município de Bom Princípio do Piauí. O início das aulas está previsto pro dia 07 de fevereiro em todas as escolas da rede municipal de ensino.

FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário