BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Governador W. Dias atende reivindicação do prefeito Lucas Moraes e inicia recapeamento da PI-303

O Prefeito Lucas Moraes esteve no último dia 22 de novembro em Teresina, reunido com o Governador Wellington Dias, com a Deputada Federal Rejane Dias e com o deputado estadual Fábio Xavier, onde na oportunidade, solicitou celeridade no recapeamento da PI – 303, que liga a sede do município à BR-343. Solicitação essa, que em razão das festividades de fim de ano (dezembro), somente nesta sexta-feira (07/01), foi dado início a tão sonhada obra, atendendo assim, o pedido do excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes.

O prefeito Lucas Moraes, que esteve na tarde deste último sábado (08/01), acompanhando os trabalhos de recapeamento da PI-303, agradeceu em nome do deputado estadual Fábio Xavier, da deputada federal Rejane Dias, o apoio que o governador Wellington Dias vem dando ao município de Bom Princípio do Piauí. “Nosso governador como sempre realizando sonhos agora vem a fazer a revitalização da PI–303. 

"Eu tenho muito a agradecer ao governo do estado na pessoa do nosso governador Wellington Dias, na pessoa do nosso deputado Fábio Xavier e principalmente na pessoa da nossa deputada federal Rejane Dias, pessoas que vem lutando incansavelmente pelo bem de Bom Princípio do Piauí. Tenho muito a agradecer pela execução dessa tão esperada e sonhada obra, solicitada por mim como prefeito. Muito obrigado Wellington Dias, você faz agente acreditar no futuro, você faz agente acreditar em sonhos e em dias melhores. Por isso, eu acredito em você governador Wellington Dias”, declarou o prefeito Lucas Moraes.

FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário