BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Secretaria de Assistência Social realiza solenidade informativa aos novos beneficiários do Auxílio Brasil

Na manhã de hoje (14/01), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por determinação do prefeito Lucas Mores e por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a solenidade do programa federal Auxílio Brasil com os novos 176 beneficiários contemplados neste mês de janeiro.

O evento foi proposto para levar informações verídicas aos cidadãos contemplados e facilitar o acesso destes ao benefício, já que não vieram cartões e os beneficiados precisam acessar um aplicativo no celular para realizar o saque do Auxílio Brasil.

A secretária da pasta Rivany Carvalho, juntamente com a equipe do Posto do Cadastro Único, repassou todas as informações aos presentes, ao tempo que consultaram a lista dos beneficiários por meio do CPF, para assim evitar quaisquer transtornos futuros e erros com os contemplados.

Para mais informações procure o Posto do Cadastro Único deste município ou ligue para o número 111 da Caixa Econômica Federal.

O prefeito municipal Lucas Moraes que, esteve presente no evento, cumprimentou e parabenizou à todos os contemplados pelo programa, reforçando o compromisso da gestão Nossa meta é Crescer com toda a população bomprincipiense.

Confira mais imagens:




FONTE: PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário