BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Motorista perde o controle da direção e carro capota no Bairro Piauí, em Parnaíba

Um motorista sofreu ferimentos leves em decorrência do capotamento do carro que ele próprio conduzia na tarde desta terça-feira (11/01), na Rua Vereador Arimateia Carvalho, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi identificada apenas como Paulo, e utiliza o automóvel para os trabalhos de publicidade.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal In Foco, o motorista trafegava no sentido leste-oeste, quando teria passado mal, perdido o controle da direção, e capotado o carro marca/modelo Ford/Ka, de cor preta. O carro foi parar em cima da calçada de uma residência, indo a derrubar o telhado da frente do imóvel. No veículo não havia passageiros, e tanto na via quanto na calçada não tinha a presença de transeuntes.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o motorista do interior do veículo. O condutor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receber atendimento médico. Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário