BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 25 de outubro de 2020

Polícia aprende drogas e dois são detidos por envolvimento com o tráfico

Durante uma busca em uma residência na Rua São Leopoldo, bairro Frei Higino em Parnaíba, no início da noite deste sábado, 24, a polícia apreendeu trouxas de maconha e pedras de crack, além de dinheiro trocado.

Com os envolvidos foram encontrados 68 trouxas de maconha, 13 porções de crack e mais 11 porções da mesma substância, além de R$ 50 reais e outros apetrechos característicos do tráfico.

No local foram detidos Elchadai Lima da Silva e uma adolescente de 15 anos, que foram conduzidos a Central de Flagrantes para esclarecimentos sobre a apreensão.

De acordo com informação, o morador da casa em companhia de outro investigado conseguiram pular muros escapando da polícia.

Elchadai Silva de Lima, 24, (foto abaixo) foi liberado da detenção por falta de provas no envolvimento com tráfico de drogas. A informação que o flanelinha reside na parte de cima do imóvel investigado.

A delegada Daniela Dinalli mandou lavrar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de tráfico de drogas. A menina foi liberada da detenção após a lavratura do BOC.

Informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário