BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Candidato à prefeito Bernildo Val recepciona Dep. Federal Júlio Cesar e Dep. Georgiano Neto

Neste domingo (25), o candidato à prefeitura de Buriti dos Lopes, Bernildo Val(PSD), cumpriu agenda na localidade Espirito Santo de Cima, onde contou com a presença dos deputados Federal Júlio Cesar(PSD) e do deputado Estadual Georgiano Neto(PSD).

A caravana da coligação A FORÇA QUE VEM DO POVO, aguardava a visita dos ilustres na localidade Espirito Santo de Cima, zona rural deste município. Bernildo Val realizou visitas e foi recebido e abraçado pelos moradores. Ele estava acompanhado de correligionários, candidatos da coligação, lideranças políticas do povoado, e simpatizantes. 

Em sua rede social facebook, o candidato Bernildo Val expressou seus sentimentos de gratidão e disse:   

"Estamos chegando na reta final da Campanha. E hoje foi com muita alegria que estivemos na localidade Espírito Santo de Cima. Além de contar com os amigos das localidades vizinhas e até mesmo de Buriti, tivemos a presença do nosso Deputado Federal Júlio César e do nosso Deputado Estadual Georgiano Neto, firmando o nosso compromisso, apoio a nossa candidatura e para dizer que sempre estaremos juntos com Buriti e os Buritienses.

E é com muita satisfação que lhes afirmo que somos SIM a melhor opção para Buriti dos Lopes no dia 15 de novembro. O povo da comunidade confirmou é Bernildo Val e Kavio Narciso, pela esperança de dias melhores.

Agradeço muito o apoio de cada um dos amigos, companheiros de luta e daqueles que simpatizam com as nossas propostas. É por vocês que iremos voltar!"

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário