BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Pedro Guimarães é visto como uma nova voz na Câmara Municipal

A cidade de Buriti dos Lopes vive um clima de mudança e acena para uma grande renovação na Câmara municipal. Nomes como o do candidato a vereador Pedro Guimarães que vem se fortalecendo no dia-dia da campanha. Um radialista que tem recebido o carinho, e o respeito da classe trabalhadora, e simples do município.

Pedro Guimarães que durante seu programa de rádio se destacou como uma voz polêmica, denunciando os políticos poderosos da cidade, denúncias como à reforma da Câmara Municipal, a falta de água, e iluminação pública, como também a limpeza das ruas, dentre outras. Ele também denunciou em seu programa a farra com o dinheiro público e a maneira como é conduzida a saúde de Buriti dos Lopes.

A população tem ouvido atentamente Pedro Guimarães nas reuniões da coligação ”A força que vem do Povo” (PSD). Pedro tem um discurso afiado e renovador, nossa reportagem conversou com o candidato a vereador e o mesmo afirmou: “vamos fazer um trabalho diferente, e mostrar pra esses políticos o que é um representante de verdade, e que exerça a função de um verdadeiro vereador, trabalhando com o povo e prestando conta do meu mandato e ouvindo a população, quero uma oportunidade para mostrar que podemos fazer diferente.

Ao longo desse tempo a cidade simplesmente parou, porque não temos representantes compromissados, e aqui quero pedir a você, que me acompanhe pelas minhas redes sociais, e conheça minhas propostas. Meu número é 55130 e o prefeito Bernildo Val 55. Se o povo quer uma mudança, então vamos começar pelos vereadores.” Finalizou Pedro Guimarães. 

Com informações: Portal O Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário