BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Dupla é presa com quase R$ 100 mil em dinheiro de origem não declarado

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu na tarde desta terça-feira(27) dois homens, de 35 40 anos, acusados dos crimes de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu durante a abordagem a um veículo na BR 316, em Timon(MA).

Ao realizarem os procedimentos de identificação do veículo, os policiais notaram o condutor e o passageiro bastante nervosos, apresentando informações desencontradas. Após realizarem uma vistoria mais minuciosa, com ajuda de cães farejadores, a equipe da PRF encontrou, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512,00 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicador.

Os policiais também verificaram que os dois homens já possuem passagens por Homicídio Qualificado e Receptação e são considerados de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante da situação, os homens foram presos e, juntamente com o dinheiro, as armas e as munições, encaminhados à Polícia Civil de Timon para os procedimentos necessários.

Os homens responderão pelos crimes de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

(Com informações da PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário