BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Respeite pelo menos os mortos, prefeito Junior Percy


O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Junior, o Junior Sardião do partido Progressista, vem deixando a população buritiense, irritada ultimamente.

Um internauta revoltado com os desmandos do atual prefeito Junior Sardião, ao visitar o tumulo do seu filho, fez questão de registrar algumas fotos do cemitério municipal da Igualdade, e nos enviar para mostrar a população buritiense, a falta de respeito do atual gestor com os mortos.

Seu Chagas e sua família foram visitar o tumulo de seu ente querido no cemitério da Igualdade nesta segunda-feira, dia 1º de abril, e lá, eles deram de cara com um verdadeiro matagal cobrindo todos os túmulos. “Eu fiquei horrorizada e com receio de andar entre os sepulturas porque ali poderia haver cobras ou escorpiões”, relatou um familiar que pediu mais respeito com seus entes queridos sepultados naquele cemitério.

A prefeitura municipal de Buriti dos Lopes que tem como atual gestor o prefeito Junior Percy, esqueceu que no local existem centenas de pessoas sepultadas que devem ser tratada com mais respeito. O mato tomou conta de quase tudo e ninguém da prefeitura aparece para fazer a limpeza do local.


Por Rurik Araújo/Fotos via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário