BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 3 de abril de 2019

José Luiz de Carvalho Júnior manifesta interesse em disputar eleições em Buriti dos Lopes

Nas eleições municipais de 2020 a grande expectativa do advogado e ex-secretário adjunto da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Parnaíba, José Luiz de Carvalho Júnior é de lançar sua candidatura em Buriti dos Lopes.

José Luiz Júnior, como é mais conhecido, é filho do presidente da Academia Parnaibana de Letras, José Luiz de Carvalho. Tem raízes familiares na chamada capital do arroz e vem recebendo convites de lideranças para lançar sua candidatura. “Tenho conversado com lideranças e analisado o cenário”, disse.

Defensor intransigente da nova política vem afirmando que é tempo de uma nova reflexão, planejamento e ação com responsabilidade, onde os novos tempos se aproximam e quando a individualidade deve ser deixada de lado para se pensar no bem comum, oportunidade ímpar para renovar e confiando em quem está chegando agora disposto a fazer uma nova politica.

José Luiz Júnior ainda não tem partido definido, mas está aberto ás conversações. “É tempo de aceitar que o passado e o presente não podem ser esquecidos e nem vividos de novo”.

Com informações Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário