BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 6 de abril de 2019

Polícia Militar apreende adolescente e recupera bicicleta furtada em Cocal


Uma equipe da Polícia Militar, formada pelo Cabo Guimarães e Soldados Marcionilo e Eduardo, apreenderam um adolescente de 16 anos que estava em posse de uma bicicleta furtada. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (04/04), no Bairro Ulisses em Cocal, cidade da região norte do Piauí.

O menor confessou que desmontou a bicicleta para vender as peças separadamente e não levantar suspeitas.

Segundo informações dos PMs, a vitima acionou a referida guarnição dando conta de que sua bicicleta havia sido furtada, reiterando que algumas testemunhas, bem como câmeras de segurança de uma residência flagraram o principal suspeito com o seu pertence após o delito.

Diante da denúncia, a polícia localizou o suspeito, um jovem de 16 anos, que de inicio negou as acusações, mas diante dos questionamentos dos militares, acabou confessando e apontando os locais onde estavam escondidas as partes da bicicleta.

O menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde a bicicleta foi restituída ao seu legitimo dono, e o adolescente prestou maiores esclarecimentos e foi liberado após ser confeccionado em seu desfavor um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo ato infracional equiparado ao crime de furto.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário