BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Em busca de justiça familiares das vítimas comparecem na frente do fórum em Buriti dos Lopes

Acontece nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a audiência de instrução, onde serão ouvidos testemunhas e o acusado no caso do duplo homicídio ocorrido no município de Bom Princípio do Piauí, onde pai e filho, foram assassinados a tiros após desentendimento por causa de gado.  

Reveja a matéria AQUI!

O assistente de acusação do caso é o Dr. Carlos Eduardo Marques Coutinho, que será o advogado das vítimas, Antônio Francisco de Sousa Silva 73 anos, e Leonardo Alves da Silva 37 anos, mortos a tiros em janeiro do dia 27 do ano de 2019, no povoado Mundo Novo. O acusado do duplo homicídio é o lavrador José Carlos da Silva, a juíza que fará a audiência de instrução será a Drª Rita de Cássia da Silva, e a promotora do caso é a Drª Francineide Silva, ambas desta comarca.
ACUSADO

Familiares das vítimas, se deslocaram do povoado Mundo Novo, até a cidade de Buriti dos Lopes nesta manhã de segunda-feira (01), para acompanha de perto a audiência, carregando cartazes, pedindo justiça na frente do Fórum Wilson Bona onde posteriormente, será julgado o caso.

Por Rurik Araújo

Aguardem mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário