BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 1 de abril de 2019

REGATA DE CANOAS: Georgiano Neto e Bernildo Val visitam obras de pavimentação poliédrica

Na manhã deste último sábado, 30 de março, logo após pousar em solo buritiense no aeroporto da Fazenda Buriti, propriedade do ex-governador Zé Filho, o deputado estadual Georgiano Neto, acompanhado do ex-prefeito Bernildo Val, visitaram obras de pavimentação poliédrica na cidade de Buriti dos Lopes, nas ruas Travessa Maranhão, Zezita Sampaio, Maria da Glória, Benedito Araújo, Rua Projetada e Travessa Manoel Laurindo Val.
Em sua rede social, Bernildo Val disse que se sente gratificado em poder contribuir para o desenvolvimento de Buriti dos Lopes. “O trabalho não para, a felicidade dos moradores estava estampada em suas faces, e isso, é uma sensação indizível e eu me sinto gratificado em está contribuindo para o desenvolvimento do município em parceria com o deputado estadual Georgiano Neto” enfatizou o ex-prefeito.
Em seguida o ex-prefeito Bernildo Val e o deputado Georgiano Neto, foram recepcionados por centenas de amigos e correligionários na casa de veraneio da dona Rosa Val, onde acontecia a Regata de Canoas na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, evento esse, que reúne milhares de pessoas de toda região norte do Piauí. 
Foto: Bernildo Val, Georgiano Neto e Zé Filho





















































Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário